Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

nao tenho nada contra vc e ninguém do forum, mas é isso mesmo Fabrício, queremos q o cara seja imparcial no seu teste, pelo q vejo os comentários dos q já testaram o amp é bom sim e em comparaçao com os antigos sd(já testei quase todos os modelos) deve ter melhorado e muito, o q gerou essa discórdia toda foi o modo com q o modulo foi apresentado e como alguns defenderam com unhas e dentes.

Positivo acabei de falar mesma coisa acima sem mesmo ter lido reu post é bem onde queremos chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha acredito que deve estar bem melhor o amplificador so que tem uns doentes que queimam a marca endeusando, como acronaudio e outras malas que parece que maluco recebeu alguma vantagem ou é sócio majoritario das açoes da marca pois fazem um review so com ponto positivo e ainda monopolizam o tópico com seu ponto de vista fanático tocando pedra em quem chega aqui pra duvidar.

Como o boccotte e cristiano falaram é bom tem coisas ainda a melhorar como o acabamento simplório.

Importante: É um hi-fi?

Bom temos que olhar qual a definição de hi-fi?

- Hi-Fi, ou High Fidelity (Alta fidelidade, em inglês), significa simplesmente que o aparelho pode reproduzir sons fiéis à realidade, minimizando ruídos e distorções.

Olhando assim não importa se é feio ou bonito ou como chamei de simplório desde que reproduza em alta definição o pessoal ta confundindo com hi-fi com Hi-end

Hi-End

-acabamento primoroso, com componentes de primeira,

-baixo nivel de distorção

-Reprodução homogênea dos médios agudos sem cansar os ouvidos.

-palco etc....

-preço por tudo isso $$$$

Então pode ser hi-fi?

Sim vai de cada um, como dos sensatos que testaram e acharam apenas sq, ou seja que tem qualidade embora ñ chegue nessa alta definição, importante que quem faça o review tenha bem ciencia desse conceitos na hora de classificar.

Solano,

Eu não tenho pretensão dele ser um hi fi, na realidade estou esperando + dos mesmos sd's (bass boost), baixo controle em baixa, sub embolando, medio apagado, agudo metalizado, enfim, estou esperando isso...

Veremos como ele chegará, se é que chegará... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Como fica melhor o tópico qdo os fans boys dão um tempo a parte do conhecimento vem naturalmente nada forçado.

Tentei fazer isso no topico da fonte, mas... Os fan boys não permitiram :legal:

Volto a repetir, eu tenho motivos de sobra p falar mal dos produtos que tive... Desse novo ai? Não posso opinar... Assim que chegar eu "descasco".. Tanto no bom, quanto no mal sentido... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Solano,

Eu não tenho pretensão dele ser um hi fi, na realidade estou esperando + dos mesmos sd's (bass boost), baixo controle em baixa, sub embolando, medio apagado, agudo metalizado, enfim, estou esperando isso...

Veremos como ele chegará, se é que chegará... :vts

acho q nao rafa, lembro do sd 800.4 q saiu primeiro era ruim, ai a sd deu uma melhorada e ficou bom e saiu o 800evo, nao é aquilo q o acropinaquio falou mas q melhorou isso sim, tem um som muito melhor, e dos nanos se tornou o melhor, e pelo preço nao podemos esperar q seja o pica nao, é oq penso dessa nova linha da sd q deve ter melhorado muito em relaçao aos antigos, agora é ver a comparação em relação aos nacionais e depois os gringos devido ao preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente por isso que falei lá, quando tirar meu 800a2 e colocar ele no set poderei fazer o comparativo e dar umas idéias do sd comparado a um 800a2, um amp que todos conhecem.

Samsung Galaxy Win.

Tenho uma ligeira impressão de que você vai se decepcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nao rafa, lembro do sd 800.4 q saiu primeiro era ruim, ai a sd deu uma melhorada e ficou bom e saiu o 800evo, nao é aquilo q o acropinaquio falou mas q melhorou isso sim, tem um som muito melhor, e dos nanos se tornou o melhor, e pelo preço nao podemos esperar q seja o pica nao, é oq penso dessa nova linha da sd q deve ter melhorado muito em relaçao aos antigos, agora é ver a comparação em relação aos nacionais e depois os gringos devido ao preço dele.

Vc ja ouviu? Entao, nao "aceite" o que o xxxx falou, ainda mais vindo dele... O que vc pode e deve é ficar "ansioso" por ouvir e tirar suas próprias conclusões.

Senão, ja cria expectativa e efeito placebo ja está no teu cérebro e qnd ouvir, vai ouvir notas que sequer estao na música pq "fulano" disse que era bom, dai tua expectativa não corresponde ao real e a frustração é muito maior ou então, vc fica naquela de se reafirmar de que "o amp eh top!", qnd não é isso que vc acredita, mas se afirma td dia para se sentir melhor, afinal, poucos sao os seres humanos que assumem que fizeram uma compra ruim/errada :legal:

eu não li nada a respeito, não li review de ninguem, ou seja, estou ESPERANDO MAIS DO MESMO, para evitar que os reviews já feitos me afetem...

so apareci aqui pq me chamaram no whatsapp falando de um sd hifi, eu: "hein?! Como?"

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser, mas só vou descobrir isso se fizer o teste.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho CERTEZA! Rs rs rs

Por isso q migrei dos classe ab para os class d, classe h, e depois para os classe a/b e classe A... Não me interessa potencia. O amp deveria em sua concepção somente AMPLIFICAR o audio, o problema que algumas coisas interferem nisso... Topologia, componentes, etc... :legal:

entretanto, temos um limite para tudo, e a galera do hi fi hi end ultra mega, acaba partindo para outros equipos, qnd eles tem certeza que o amp eh somente um AMPLIFICADOR de sinal... Ou seja? Eh esse ponto que devemos nos ater e parar com essa baboseira de "fan boys" e puxasaquismo ! Sejamos imparciais... O forum cresce, a SD cresce e criamos uma "massa" crítica...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho CERTEZA! Rs rs rs

Por isso q migrei dos classe ab para os class d, classe h, e depois para os classe a/b e classe A... Não me interessa potencia. O amp deveria em sua concepção somente AMPLIFICAR o audio, o problema que algumas coisas interferem nisso... Topologia, componentes, etc... :legal:

Eu não sei quanto a você, mas pra mim, considerando o que eu já escutei, bater audison vrx chrome shadow e rockford fosgate oldschool na parte dos graves é muitooooo difícil.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quanto a você, mas pra mim, considerando o que eu já escutei, bater audison vrx chrome shadow e rockford fosgate oldschool na parte dos graves é muitooooo difícil.

abs

Eu tenho CERTEZA! :legal:

Eu adiciono o kicker ai tb... Os kicker's made in USA... Ainda tenho um desses linha XS :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ja ouviu? Entao, nao "aceite" o que o *** falou, ainda mais vindo dele... O que vc pode e deve é ficar "ansioso" por ouvir e tirar suas próprias conclusões.

Senão, ja cria expectativa e efeito placebo ja está no teu cérebro e qnd ouvir, vai ouvir notas que sequer estao na música pq "fulano" disse que era bom, dai tua expectativa não corresponde ao real e a frustração é muito maior ou então, vc fica naquela de se reafirmar de que "o amp eh top!", qnd não é isso que vc acredita, mas se afirma td dia para se sentir melhor, afinal, poucos sao os seres humanos que assumem que fizeram uma compra ruim/errada :legal:

eu não li nada a respeito, não li review de ninguem, ou seja, estou ESPERANDO MAIS DO MESMO, para evitar que os reviews já feitos me afetem...

so apareci aqui pq me chamaram no whatsapp falando de um sd hifi, eu: "hein?! Como?"

claro q já testei, oq o xxxxxx fez o review eu tenho um no carro da muie e por isso q falei q nao é aquilo q ele falou, é bom sim mas tem suas limitaçoes. em relaçao aos outros nanos ficou muito melhor. eu nao sigo a cabeça de ninguem o negocio é eu testar ai sim falo se é bom o ruim, por isso q acho errado o cara ficar endeusando um amp pq outro vai lá e ver q nao é aquilo tudo nao. me lembro dos dat q uns falavam q era a pica das galaxias e nao era nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho CERTEZA! :legal:

Eu adiciono o kicker ai tb... Os kicker's made in USA... Ainda tenho um desses linha XS :legal:

Limha zr antiga...aqueles parecido com os fosgates. Para mim eles são melhores que os fosgates. Um zr1000 inteiro é sonho!

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Limha zr antiga...aqueles parecido com os fosgates. Para mim eles são melhores que os fosgates. Um zr1000 inteiro é sonho!

Samsung Galaxy Win.

Meu xs100 competition eh um zr1000, porém mais antigo :legal: na realidade, eh o msm amp inside

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

cade o pronunciamento dos sdboys sobre a pergunta q fiz????

Vc fez pergunta? Hauahauahuahaua

Qnd a coisa fica séria, a galera espana :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não gleidplug,

Vc não entendeu... Acho que nenhum dos que fez teve tanto "problema", ou melhor, decepção com Sd como eu... Isso nao me dá mais credibilidade ou tira a credibilidade de quem fez.

Além do fato de o Juliano preferir ver o diabo a ver meu nome/eu na frente dele... Ele deve estar acompanhando aqui para ver o que estou escrevendo... Hehehehe :legal:

Da ultima vez q participei de um topico sd, perguntei o "segredo" da fonte e todos inclusive ele, acharam que eu estava debochando, e não, falava sério e tentava melhorar o nível tecnico da coisa, entretanto a coisa descambou para briga entre os defensores e eu... Acabei que fiz como todas as vezes, fui cuidar da minha vida e deixei essa briga pra lá... Não adianta falar... Os defensores não aceitam quando alguem levanta o dedo e pergunta algo técnico, nem sempre é para criar discórdia, e sim para melhorar o nível que a tempos o AF não tem, somente posts: "Parabens!" "Top" "boa"... Temos que parar com isso! "Top? Pq?" "Bom? Pq?" Igual fizemos com o tecnico lá do RS que pode ser bom profissional, mas, acabou tropeçando nas próprias pernas, entende?

perfeito..

extremamente sensato Rapha.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo pq tem uns q escrevem e depois falam q nao era aquilo q escreveu :vts :vts

o que vc entendeu é diferente do que eu falei.

aprenda a interpretar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu te respondo Dieguinhow..

simples, a opinião de ninguém te adiantou até o momento..

então vc tem duas opções..

- compre um assim que lançar e tire suas próprias conclusões.

- peça para o juliano um para teste.

Compartilhar este post

Link para o post
eu te respondo Dieguinhow..

simples, a opinião de ninguém te adiantou até o momento..

então vc tem duas opções..

- compre um assim que lançar e tire suas próprias conclusões.

- peça para o juliano um para teste.

Vc achou que e hi fi ? Ou acha que esse titulo e uma "forçasão" de barra?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O Borba! O silencio e pior!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc achou que e hi fi ? Ou acha que esse titulo e uma "forçasão" de barra?

achei exagerado. acho que até já falei num post aqui antes..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! Vc me orgulha as vezes!!!! Hahahahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...