Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Acho que é bom antes da galera bater boca, dar uma olhadinha no perfil de quem posta. User com muito tempo de fórum e BAGAGEM não são levados a sério e user novato só vem gerar flame.

Depois que o AllanMF admitiu no whatsapp que o fórum é só para zuar, eu não duvido dessa teoria.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o AllanMF admitiu no whatsapp que o fórum é só para zuar, eu não duvido dessa teoria.

Aí é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com vc mais nao vem se vangloriar dizendo q desenvolveram o melho modulo do mundo revolucionario bla bla quem fabrica o melhor do mundo nao larga lixos no mercado como sd200 sd 250 e sd 400

Mas onde isso foi dito?? Aqui no fórum sempre ser criticou muito os produtos da sd, se vc se interessar em fazer uma pesquisa antes de sair falando mer**, vc iri ver que sd não descia, tinha ruido, baixa qualidade...

Agora foi lançado um bom produto, apenas acima de sua faixa de merdado e foi usado uma terminologia que foi polêmica sobre o produto. Essa termilogia já foi até explicada pelo juliano aqui o porqie de seu uso e pode ser provada através de equipamentos ao qual foi aqui mesmo colocado a disposição de todoa nós por ele para testes com outros amps.

E mais uma, quando começa a sar muito problema com equipamentos na loja cuidado com os profissionais que trabalham lá heim, aqui tem uma loja famosa em queimar amps, foram ver...nossa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu não ví nenhum teste sério, comparando com os concorrentes que foram citados. Conversei com o Rapha assim que os amplificadores chegaram, disponibilizei equipamentos e amplificadores ele ficou de me confirmar uma data posteriormente, só que o amplificador que veio para ele estava com DEFEITO, depois disso a filha dele nasceu e nós não nos falamos mais...

Agora porque não realizam um teste pode ser SP, RJ e etc. no molde que foi realizado com os DAT na loja do Massami, isso sim da credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
É que eu não ví nenhum teste sério, comparando com os concorrentes que foram citados. Conversei com o Rapha assim que os amplificadores chegaram, disponibilizei equipamentos e amplificadores ele ficou de me confirmar uma data posteriormente, só que o amplificador que veio para ele estava com DEFEITO, depois disso a filha dele nasceu e nós não nos falamos mais...

Agora porque não realizam um teste pode ser SP, RJ e etc. no molde que foi realizado com os DAT na loja do Massami, isso sim da credibilidade.

Então tu ta dizendo que eu, boccotte, Cristiano então fomos tendenciosos nos testes? Principalmente o Cris que fez a enquete lá?

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo.. seria legal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu ta dizendo que eu, boccotte, Cristiano então fomos tendenciosos nos testes? Principalmente o Cris que fez a enquete lá?

Samsung Galaxi Win.

Vcs compararam com quantos concorrentes? Uma audição com quantas pessoas? Quais equipamentos?

Não estou dizendo que vcs foram tendenciosos, mas para mim o teste teria que ser mais completo, como havia antigamente. Reúna umas quatro ou cinco pessoas, disponibilizem uns quatro ou cinco amplificadores e toda infra estrutura e pronto. Agora aqui eu lí review do,acronaudio, outro que sai açúcar dos alto falantes, o Gledson posta que ganhou um campeonato de som de qualidade e etc. Para mim isto é nivelar este forum por baixo, quanto mais quando se está em teste um amplificador que se denomina HiFi e que veio para revolucionar o mercado nacional..

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs compararam com quantos concorrentes? Uma audição com quantas pessoas? Quais equipamentos?

Não estou dizendo que vcs foram tendenciosos, mas para mim o teste teria que ser mais completo, como havia antigamente. Reúna umas quatro ou cinco pessoas, disponibilizem uns quatro ou cinco amplificadores e toda infra estrutura e pronto. Agora aqui eu lí review do,acronaudio, outro que sai açúcar dos alto falantes, o Gledson posta que ganhou um campeonato de som de qualidade e etc. Para mim isto é nivelar este forum por baixo, quanto mais quando se está em teste um amplificador que se denomina HiFi e que veio para revolucionar o mercado nacional..

Tu quer um workshop então?

A tá, reuna ai uns amigos e faça ai e de sua opinião. Ai vc tera uma pelo menos.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Então! Eu e criss escutamos muito o audison, e o evo1600.

E já falamos aqui e fui condenado por isso!

Dessa historia toda a única coisa que não desce foi a historia do massami

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

eu apenas trouxe a notícia.. se aqui não é o local para mostrar os acontecimentos do produto em si, será postado onde?

mas Motta.. se estamos nivelando por baixo, qual está sendo tua colaboração?

ao menos estamos trazendo informações.. o resto, é gosto pessoal.

ninguém é obrigado a acreditar, levar como verdade absoluta ou qualquer outra coisa.

o próprio acron falava que transformava BB3600 (que é um lixo pra mim) em amp Hi-Fi.. e não lembro de ninguém batendo de frente com ele de forma incisiva.. nem mesmo o amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quam foi que postou a história do massani? Um cara snm nem acompanha o tópico não?

Então porque tanta importância para isso?

Samsung Galaxi Win.

Um cara com conceito e respeitado no forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara com conceito e respeitado no forum!

Quem vc se refere?

Foi o massani que postou?

Qual era a toada da conversa, vc sabe?

Samsung Galaxi Win.

Editado por fabricioM
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

é tão inadmissível assim Cy que um 3k nacional possa ter tocado mais que um LRX1.1?

eu não vi o teste.. nem teria como fazer um igual.. mas se o DONO DO CARRO gostou mais, a opinião dele também não conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vc se refere?

Foi o massani que postou?

Qual era a toada da conversa, vc sabe?

Samsung Galaxi Win.

Então! VC sabe, não vou ficar repetindo aqui!

O tom da conversa eu não sei!

Mas foi postado aqui como realidade! Se isso foi pra iludir, não sei! Mas que foi o que todos leram foi!

Compartilhar este post

Link para o post
é tão inadmissível assim Cy que um 3k nacional possa ter tocado mais que um LRX1.1?

eu não vi o teste.. nem teria como fazer um igual.. mas se o DONO DO CARRO gostou mais, a opinião dele também não conta?

Não e isso Borba! Testei com o 1600

Toca mais sim! Mais alto e ponto!!!

De resto o lrx superou o evo mesmo entregando quase a metade da potencia do evo!

Tirando o controle do cone do evo que e maior!

Mas som se limita a controle de cone?

Como já falei! Não abro mao da pegada de um AB!! Eu!!!!!!!

Mas o evo e sem duvida o melhor nacional que já escutei!

Compartilhar este post

Link para o post

Então! VC sabe, não vou ficar repetindo aqui!

O tom da conversa eu não sei!

Mas foi postado aqui como realidade! Se isso foi pra iludir, não sei! Mas que foi o que todos leram foi!

O Massani e sem sombra de dúvidas confiável, mas foi um print ee uma conversa com um user daqui, um print de uma passagem, não vimos o que estava antes ou depois, o massani poderia estar tirando onda ou elogiando o amp, como tu leva isso tão a serio cara? Te liga! Aquilo foi só para tumultuar aqui, tanto que o user nem aqui mais apareceu.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tem que filtrar as informações postadas, seria muito interessante ver as críticas do pessoal que escutou o amplificador, isso é importante para as melhorias que podem ser feitas, agora esses comentários maldosos de pessoas que nem viram o produto tem que ser filtrada pelo pessoal, teste Tem que haver uma pessoa qualificada e um set que permita que o produto mostre maiores detalhes. Com o resultado compare com o teste de outra pessoa, não é necessário reunir uma equipe para fazer um teste, até mesmo porque quem vai ter tempo para isso? Comparar com outros equipamentos é válido, levando em consideração preço, classe e potência.

Quem está criticando sem ver o amplificador pegue e faça um teste também, faça as críticas, elas serão não só aceitas como também importante para o desenvolvimento. Sobre o jovem que diz que é chinês carimbado, que criticou um produto que nem saiu da fábrica ainda, penso que os foristas bem intencionados sabem filtrar este tipo de coisa.

Sent from my iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

eu apenas trouxe a notícia.. se aqui não é o local para mostrar os acontecimentos do produto em si, será postado onde?

mas Motta.. se estamos nivelando por baixo, qual está sendo tua colaboração?

ao menos estamos trazendo informações.. o resto, é gosto pessoal.

ninguém é obrigado a acreditar, levar como verdade absoluta ou qualquer outra coisa.

o próprio acron falava que transformava BB3600 (que é um lixo pra mim) em amp Hi-Fi.. e não lembro de ninguém batendo de frente com ele de forma incisiva.. nem mesmo o amigo.

Nada que o Acropinoquio escreve eu vou me dar o trabalho de responder, agora este tópico tem a participação ativa do fabricante, portanto para mim tem que haver parâmetros. Em relação a teste, isso é comum em vários países, nos EUA se compara até geladeira, só estou dizendo que o teste teria que ter mais critérios, som é um Hobby para mim reunir uns amigos para realizar uns testes é prazeroso, não um workshop com a obrigação de um trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não e isso Borba! Testei com o 1600

Toca mais sim! Mais alto e ponto!!!

De resto o lrx superou o evo mesmo entregando quase a metade da potencia do evo!

Tirando o controle do cone do evo que e maior!

Mas som se limita a controle de cone?

Como já falei! Não abro mao da pegada de um AB!! Eu!!!!!!!

Mas o evo e sem duvida o melhor nacional que já escutei!

então pq tu simplesmente não aceita uma opinião contrária?

como disse.. O DONO DO CARRO gostou mais.. será que é tão difícil aceitar?

na tua opinião, tu curtiu mais o LRX.. muito justo e quem sabe até eu preferiria..

mas esse mimimi por causa do caso do Massami ficou chato já cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que o Acropinoquio escreve eu vou me dar o trabalho de responder, agora este tópico tem a participação ativa do fabricante, portanto para mim tem que haver parâmetros. Em relação a teste, isso é comum em vários países, nos EUA se compara até geladeira, só estou dizendo que o teste teria que ter mais critérios, som é um Hobby para mim reunir uns amigos para realizar uns testes é prazeroso, não um workshop com a obrigação de um trabalho.

concordo e assino logo abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu guri, reuna uns amigos e uns bons amps e faça um teste. Dai vc terá um opinião. Ao contrário disso vc esta apenas com heather (acho que é assim que se escreve) que tão chato como um fanboy.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu guri, reuna uns amigos e uns bons amps e faça um teste. Dai vc terá um opinião. Ao contrário disso vc esta apenas com heather (acho que é assim que se escreve) que tão chato como um fanboy.

Samsung Galaxi Win.

Já fiz diversos testes com excelentes amplis, a lista é bem extensa: E como resultado nenhum amplificador para mim superou o Sinfoni Shadow, agora estamos falando de amplificadores destinados ao HiFi. E não a um SD...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz diversos testes com excelentes amplis, a lista é bem extensa: E como resultado nenhum amplificador para mim superou o Sinfoni Shadow, agora estamos falando de amplificadores destinados ao HiFi. E não a um SD...

bom, ai ja vemos que teu problema não é com um amp.. e sim com a marca.

então, pra mim, fim da discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, pegue todos seus amps ai e um sd, dai venha aqui a poste:

O SD É UMA mer**!

enquanto isso sua opinião e vazia por não ter embasamento, isso que vc tanto cobra aqui vc.mesmo NÃO ESTA FAZENDO.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...