Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
everton santos

Comprar HU de Londres (UK)

Recommended Posts

Aos foristas de plantão, um amigo meu do serviço vai em dezembro passar as férias em Londres, e me disse que pode trazer um HU pra mim, então qual, Alpine, Clarion, kenwood, Pioneer por enquanto só achei 1 site, vou postar abaixo para vcs verem as marcas e modelos que tem.

http://www.polimax.co.uk/shop/index.php?route=product/category&path=20

e lembrando que a Libra está + ou - 3,70

Se alguém souber de alguma loja lá ou algum site, agradeço

Obrigado

Everton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se teu amigo estiver pedindo comissão já não vale a pena, qquer coisa vai ser o mesmo preço de pegar direto daqui, e sem direito de reclamar se não funcionar

o que tem de interessante ali é só o Pioneer 80PRS ou o Alpine CDA 117 se tu tiver algum processador deles

Compartilhar este post

Link para o post

se teu amigo estiver pedindo comissão já não vale a pena, qquer coisa vai ser o mesmo preço de pegar direto daqui, e sem direito de reclamar se não funcionar

o que tem de interessante ali é só o Pioneer 80PRS ou o Alpine CDA 117 se tu tiver algum processador deles

Não vai cobrar nada de comissão, eu não tenho nenhum processador, mas gostei bastante do 117, qual dos 2 é melhor, eu sei que o Pioneer tem mais regulagens, e tal, mas o Alpine não fica atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a diferença entre o 117 e o 137, seria o bluetooth..

Ficaria entre eles e o 80prs..

Mas o 137 é show.. eu compraria um para mim, se encontrasse. [¨]OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Olha bem, o 117 americano SNME não faz nem corte pro sub, não sei se é o CDA ou CDE ou ambos

E tem que torcer pra não ser taxado, se for, zivudeu...

Eletrônicos no UK não é sempre que vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, mas mesmo ele vindo de avião e trazendo pode taxar? se não compro aqui mesmo, todos são tops, aqui no Brasil eu acho bem legal o modelo 149bt, se não comprar lá vai ser esse modelo aqui, já importei a uns 3 meses o Kenwood Excelon 697x para SQ de entrada é bom, comprei na soniceletronix.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...