Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
everton santos

Sugestão módulo para QUESTO 350 rms

Recommended Posts

Nossa deve tocar muito bem 2 sub esse módulo fosgate, muito top, acho que esse é tecnologia trans-ana é isso, nem sei o que é isso mas me parece ser bom hehehehe.

eu vendi um P3 e um modulo P500-1 para montar com o questo e o fosgate morcego, acho que um sub mais leve deve ficar melhor. O P500-1 é digital, mas eu achei bem honesto o amp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu sub pode ser ligado em 1Ohm tranquilamente. O problema é achar um amplificador que toque nessa impedância sem mandar distorção. Uma coisa é ser estável em 1Ohm, outra é o nível de distorção que ele vai mandar. É isso que deve ter cuidado na hora de escolher o módulo. Mas para tocar o Questo não é difícil achar um bom amplificador, na verdade é difícil escolher com tantas opções.

tão importante ser estável e não mandar distorção é ele ter um bom fator de amortecimento, que quanto mais baixa a impedância de trabalho mais baixo fica o FA, deixando o sub descontrolado

Compartilhar este post

Link para o post

E daí se o sub tem 350w rms e o ampli 1000w rms? headroom em amplificadores de classe ab é sempre muito bem vindo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

custa quanto um desse?

Na faixa de R$800,00... Em 4 Ohms ele dá 350Wrms, em 2 Ohms 550W e em 1 Ohm 400W com THD < 1%... No caso você poderia usar em 350W e caso ache qeu falte potência, fecha em 1 ohm para 400W. Detalhe que mesmo em 1 ohm o THD ainda é muito baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...