Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AlemaoDanilo

Projeto SPL para musica eletrônica?

Recommended Posts

E aew galera, BLZ?! sou novo aqui no forum, porem já aprendi muita coisa.

Eu tenho em mente montar um projeto com 2 DD1512+2k5 ou + sd3000, não tem outra, já escolhi e pronto!

Agora tenho milhares de duvidas, uma delas é o seguinte:

. Eu montando um caixa para SPL com uma potencia otima, capaz ate de disparar alarmes, mas n é o meu objeto, meu objetivo é querer ver o carro se distorcer, enfim.. so falei essas coisas para vcs terem ideia de que o tipo de som que eu quero montar, seria apropriado para tocar musicas eletrônicas, 50% da minha vida de resume a musica eletronica e a outra metada aos Raps, tenho certeza que pra rap n tem erro, o grave e bem duradouro e tal, mas músicas eletronicas são muitas batidas..

E ai, tem com como eu fazer um projeto para tocar os dois tipos de musica e ao mesmo tempo ter aquele SPL bom, ou eu tenho que escolher um o outro?... Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Escolheu sub´s lerdos e Amp´s que não "descem"

Decidiu errado jovem gafanhoto.

Exato!

Escolha subs como maior sensibilidade e modulos que descem mais!

Rs 1600d, rs1200d, agressive que sao bem viaveis ao vc !

Stetsom ate descem bem, ate uns 40 35 hz morrendo dps disso ferra!

Sd esquece !

Espero ter ajudado !

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Exato!

Escolha subs como maior sensibilidade e modulos que descem mais!

Rs 1600d, rs1200d, agressive que sao bem viaveis ao vc !

Stetsom ate descem bem, ate uns 40 35 hz morrendo dps disso ferra!

Sd esquece !

Espero ter ajudado !

Enviado via AutoForum Mobile App

Ahh entao.. mas tipo, se eu projetasse uma caixa para os DD's pra ficar maios ou menos 38hz, eles não desceriam ?.. realmente, to vendo que não to entendendo pn kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh entao.. mas tipo, se eu projetasse uma caixa para os DD's pra ficar maios ou menos 38hz, eles não desceriam ?.. realmente, to vendo que não to entendendo pn kkk

Os Módulo que não ajuda amigo, ''descer'' vai sim, mais não tanto e talvez possa desagrada-lo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...