Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
207jp

Up no trio do 207

Recommended Posts

A caixa tem 70 cm de profundidade, 92 cm de largura e 50 cm de altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que com aquela formica que de um lado é marron fosco e do outro é branca brilhante uma vez fui forrar minha caixa deu um trabalhão pois a serra tico tico pra cortar aquela formica lascava um pouco na hora do corte ai qualquer lascadinha ja aparecia marrom d fundo fora quando não quebrava na parte final do desenho bota que apenhei pra fazer os cortes, e não ficava um acabamento legal forrei so a parte interna da canhão onde não era tão visível se essa foi feita com esse material tirei o chapéu pra quem fez ficou muito bem feito Nota 10 parabéns o som ta ficando lindo.

Passa umas dicas de como fz os cortes que serra usou, que me deu um trabalho e apanhei tanto que tinha prometido que não tão cedo ia lidar com formica.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana mesmo, qual é esse mdf utilizado?

É compensado, ninguém usa mdf por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que com aquela formica que de um lado é marron fosco e do outro é branca brilhante uma vez fui forrar minha caixa deu um trabalhão pois a serra tico tico pra cortar aquela formica lascava um pouco na hora do corte ai qualquer lascadinha ja aparecia marrom d fundo fora quando não quebrava na parte final do desenho bota que apenhei pra fazer os cortes, e não ficava um acabamento legal forrei so a parte interna da canhão onde não era tão visível se essa foi feita com esse material tirei o chapéu pra quem fez ficou muito bem feito Nota 10 parabéns o som ta ficando lindo.

Passa umas dicas de como fz os cortes que serra usou, que me deu um trabalho e apanhei tanto que tinha prometido que não tão cedo ia lidar com formica.

vejo q tu ta precisando aprender mais de madeira solano :vts :vts brincadeira, o solano aquela capa q vc fala do mdf a capa só q chama formica e ela é vendido só a capa, ai vc faz a caixa com o compensado e vem e cola a formica, por isso q fica um acabamento perfeito, no mdf branco só nao da isso se fizer o corte a lazer, agora se cortar com serra estraga tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

sei disso meu caro, por isso que falei da lamina ser dum lado marrom e do outro branco a tal formica ai tive e colar com cola de sapateiro, puta trabalho, a questão é que é muito difícil de cortar a essa fórmica na tico tico.

Compartilhar este post

Link para o post

sei disso meu caro, por isso que falei da lamina ser dum lado marrom e do outro branco a tal formica ai tive e colar com cola de sapateiro, puta trabalho, a questão é que é muito difícil de cortar a essa fórmica na tico tico.

Quem formicou foi meu amigo, ele corta com estilete.

É trabalho demais, não faço isso mais nunca, é melhor pintar com tinta automotiva, mas tem que aplicar massa plástica, primer e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

putz he he he foi minha mesma conclusão qdo terminei a maledita. :legal:

Só pelos vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou pronto.

QSE3n4.jpg

KpZfOF.jpg

dcXAuf.jpg

QJPAVZ.jpg

1olNCa.jpg

LEj3L1.jpg

j4vwpM.jpg

Esse espaço em baixo da Boog é pra tentar colocar a cadeirinha da minha filha (missão impossível).

Compartilhar este post

Link para o post

Que trabalheira deve ter dado essa parte da formica é montagem pra nãoo desmontar tão cedo agora vou te contar parabéns, valeu seu esforço e tempo dedicado ficou 1000 um dos mais bonitos que ja vi tanto das caixas como do rack perfeitos.

Bota logo um vídeo pra eu tentar achar um defeito não é possivel! Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Que trabalheira deve ter dado essa parte da formica é montagem pra nãoo desmontar tão cedo agora vou te contar parabéns, valeu seu esforço e tempo dedicado ficou 1000 um dos mais bonitos que ja vi tanto das caixas como do rack perfeitos.

Bota logo um vídeo pra eu tentar achar um defeito não é possivel! Hehehe

kkkkkkkkkkkk

Vou colocar um vídeo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

posta suas impressões referente a troca dos falantes e da caixa, e ai gostou do resultado dos mbs??

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom ao teu gosto?

Ficou muito bom.

Vou testar, ainda não botei pra torar.

Compartilhar este post

Link para o post

posta suas impressões referente a troca dos falantes e da caixa, e ai gostou do resultado dos mbs??

Mudou completamente, o gravão treme tudo e o MB 2.2K tem uma lapada violenta, verdadeira tapa na oreia.

Compartilhar este post

Link para o post

perdoe-me pela ignorancia, mas a 9950 nao seria Ti? cortou ela mais baixo pra usar o st400?

Compartilhar este post

Link para o post

perdoe-me pela ignorancia, mas a 9950 nao seria Ti? cortou ela mais baixo pra usar o st400?

São de titânio, mas uso os ST400 pra reforçar os agudos e pela questão estética.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...