Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ferezini

Módulo para Subwoofer

Recommended Posts

Bom dia,

Estou montando um projeto com 4 pioneer 12" w310 S4 (Bobina Simples) 400 rms, estou com dúvida em qual módulo usar, já me recomendaram em usar power two, Taramps 1.6k 1 ohms.. mas estou em dúvida se essas são mesmo uma boa opção. Na opnião de vocês qual módulo tocará bem meus 4 pioneers?

Editado por Ferezini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de quantos RMS é o recomendado? os falantes irá totalizar 1600 rms é bom um módulo com mais ou o mesmo tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca 1 de 3000 rms pra ficar com sobra. agora parece que DAD não tem 3000 rms em 1 ohms. dá uma olhada lá.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

To botando 3000Rms em um par de 310 então, recomendo pra você um amp de 3 á 5 k

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko kkkkkkkkkkk é som profissional 4 pioneer ? Rsrs

Eu acho insanidade colocar mais que 2500rms pra 4 pioneer na boa, tem a questao do headroom, porem pra quem ta comecando no som automotivo nao eh recomendado fazer isso nao, qualquer distorcao com essa potencia tchau SUB

recomendo pra vc amigao banda 2000 ou 2500, dad 3000(2500rms a 12.6v se nao me engano)

Mais que isso é bobeira pro teu caso!

Pioneer toca bem com pouca potencia!

Nao estamos falando em som profissional que se requer atingir a potencia MUSICAL DO FALANTE!

Abs!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca 1 de 3000 rms pra ficar com sobra. agora parece que DAD não tem 3000 rms em 1 ohms. dá uma olhada lá.

Na realidade não existe um DAD D-3000.1(1 saída), pois eles são 2x1500W, com 1 ou 2 ohms cada....dá o mesmo resultado se usar DAD D-3000.4(2x1500w/2ohms)....

:legal:

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

SD 1600 EVO, SD 3000EVO no dobro da impedancia... Banda 2000, banda 2500, DAD 3000, Roadstar 1600,... TOdos esses sao uma otima escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...