Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Honda City 2015

Recommended Posts

ue 118cv pra um sedan pequeno nao ta bom nao?

fala serio.. nego entope portamalas de voyage 1.0 com seus 70 e poucos CV e bora descer pra santos! alias o 1.6 VW tem 115! e anda muito bem em qlqr estrada!

118cv eh ruim? eu hein! galera anda exigente em!!

só sinto falta dos 160CV pra andar acima de 180 em vel constante! pq andar a 120 ~ 140 na estrada! e na cidade! qlqr motor de 90cv ja vai muito de boa!

A preço de voyage tá ótimo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voyage Comfortline 1.6 101 cv (G) / 104 cv (A) Automatizado de 5 velocidades Total flex 4 portas R$ 47.020,00

VoyageVoyage Highline 1.6 101 cv (G) / 104 cv (A)

Automatizado de 5 velocidades Total flex 4 portas

R$ 53.940,00

Voyage Voyage Evidence 1.6 101 cv (G) / 104 cv (A) Automatizado de 5 velocidades Total flex R$ 56.180,00

num eh mto dificil neh! :banghead

alias 101cv rs

A preço de voyage tá ótimo :vts

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

ue 118cv pra um sedan pequeno nao ta bom nao?

fala serio.. nego entope portamalas de voyage 1.0 com seus 70 e poucos CV e bora descer pra santos! alias o 1.6 VW tem 115! e anda muito bem em qlqr estrada!

118cv eh ruim? eu hein! galera anda exigente em!!

só sinto falta dos 160CV pra andar acima de 180 em vel constante! pq andar a 120 ~ 140 na estrada! e na cidade! qlqr motor de 90cv ja vai muito de boa!

Exigente eu sou. Principalmente em torque e potência para um carro desse. Segurança em viagens não se restringe a air-bag e ABS e eu ando a 120 na estrada e as vezes sinto falta de um pouco mais de torque (mesmo tendo 20,8 no Sentra). Se querem encher o carro com 70cv de 5 marmanjo e mais mala no PM e viajar, boa sorte. Mas para pagar o valor que pedem num City desses aí com motorzinho é dureza. Pra mim é mais uma pegadinha com consumidor burro brasileiro.

Apenas uma conclusão, o citado Voyage tem 200kg a menos que o City. O City tem tamanho de Sedan Médio, preço de Sedan Médio, peso de sedan médio, mas tem motorzinho de Gol, quer dizer, Voyage.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é o mesmo motor!

sao 101 CV do voyage qnto a 120cv de um Vtech! ja eh uma boaa diferença de motor!! peso potencia diminui ai!

e cara nem sou mto da honda nao! mais achei engraçado... achar pouco 120 cv num carrinho desses! rs Golf TSI que é a pica das galaxias tem 140cv! rs

o sentra mesmo precisa de um 2.0 e 16v pra ter 140cv e 20 de torque!

o city nao e nada mal 1.5 16v com 120 cv e 15 de torque!!

e cara torque.. ta ai uma coisa que o vetechzinho nao peida nao viu.. baixou marcha e pisou o vtech abre e da um belo folego.. isso pq peguei estrada com o do meu irmao poucas vezes!

como eu disse.. um motor com 100 - 120 cv.. vai de boa em qlqr viagem e se da muito bem na estrada! sim!!

a nao ser que o cara queira andar a 180 continuos.. sem baixar vel e forçar o motor.. e com picos de 200 - 220.. ai compra um de 160 cv pra cima que vai ter isso!!

mais concordo.. o preço dos Hondas no Brasil sao um absurdo.. isso é mesmo! se vc ta falando potencia X valor!

e olha que de estrada eu ja peguei um pokinho viu!

Exigente eu sou. Principalmente em torque e potência para um carro desse. Segurança em viagens não se restringe a air-bag e ABS e eu ando a 120 na estrada e as vezes sinto falta de um pouco mais de torque (mesmo tendo 20,8 no Sentra). Se querem encher o carro com 70cv de 5 marmanjo e mais mala no PM e viajar, boa sorte. Mas para pagar o valor que pedem num City desses aí com motorzinho é dureza. Pra mim é mais uma pegadinha com consumidor burro brasileiro.

Apenas uma conclusão, o citado Voyage tem 200kg a menos que o City. O City tem tamanho de Sedan Médio, preço de Sedan Médio, peso de sedan médio, mas tem motorzinho de Gol, quer dizer, Voyage.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

nossa vc nao gosta de trocar marcha nao? rsrsrs

ai se vc ta em quinta ou sexta e quer pisar e o carro andar ai nao tem jeito mesmo.. rs

o cambio do subaru qlqr pisadinha a mais o cambio dele ja jogava pra segunda e giro no talo.. dava um puta tranco! rs

era ate engraçado.. pq as vezes jogava pra segunda mais 500 giros ja trocava pra terceira! mais com o motor cheio e com folego no talo!

Segurança em viagens não se restringe a air-bag e ABS e eu ando a 120 na estrada e as vezes sinto falta de um pouco mais de torque (mesmo tendo 20,8 no Sentra).

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

nossa vc nao gosta de trocar marcha nao? rsrsrs

ai se vc ta em quinta ou sexta e quer pisar e o carro andar ai nao tem jeito mesmo.. rs

o cambio do subaru qlqr pisadinha a mais o cambio dele ja jogava pra segunda e giro no talo.. dava um puta tranco! rs

era ate engraçado.. pq as vezes jogava pra segunda mais 500 giros ja trocava pra terceira! mais com o motor cheio e com folego no talo!

kkkk... isso é coisa do passado, vou de Curitiba ao interior do PR sem trocar uma marcha....kkkk.... Sentra é CVT, pisa e o giro sobe na hora, e o melhor, sem tranco... kkkk.....

Mas como vc disse, o Sentra precisa de um 2.0 16v para gerar 140 e 20 de torque, e pra mim, isso é o mínimo para um carro desse tamanho. E quanto a tamanho o City é muito parecido com o Sentra (digo pois paro diariamente ao lado de um City, vizinho de vaga).

O problema do City é onde ele se encaixa. Diria que é um Sedan-mini-médio, com preço de médio, com acabamento de pequeno, com motor de popular...

Compartilhar este post

Link para o post

Uns caras que são pelotos e não precisam de ESP, que tem o pé melhor que ABS e etc.

De repente você se identifica.

Quem sabe dirigir carro de tração traseira eh vc... No gran turismo 4 vc ja aprendeu, ne? Hiahauahauahuahauahaua

Esp de cu eh rola! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk... isso é coisa do passado, vou de Curitiba ao interior do PR sem trocar uma marcha....kkkk.... Sentra é CVT, pisa e o giro sobe na hora, e o melhor, sem tranco... kkkk.....

Mas como vc disse, o Sentra precisa de um 2.0 16v para gerar 140 e 20 de torque, e pra mim, isso é o mínimo para um carro desse tamanho. E quanto a tamanho o City é muito parecido com o Sentra (digo pois paro diariamente ao lado de um City, vizinho de vaga).

O problema do City é onde ele se encaixa. Diria que é um Sedan-mini-médio, com preço de médio, com acabamento de pequeno, com motor de popular...

Oloco, city tá mais pro versa.

O desempenho é morto mesmo, todo mundo fala isso nas reviews.

O CVT também não ajuda, se tivesse mais potência/torque não seria problema.

O problema pra mim não é o motor e sim o conjunto preço-motor rsrsrs.

"O problema do City é onde ele se encaixa. Diria que é um Sedan-mini-médio, com preço de médio, com acabamento de pequeno, com motor de popular..."

:rever1:

Quem sabe dirigir carro de tração traseira eh vc... No gran turismo 4 vc ja aprendeu, ne? Hiahauahauahuahauahaua

Esp de cu eh rola! :vts

No real racing 3!

Só no oversteer o com o ipad.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cunhado tem um City EX. Algo que me incomodou muito nesse carro é o conjunto da suspensão/rodas. O carro é MUITO baixo e duro. Passar em lombadas ou entrar em garagens precisam de muito cuidado. Alias, mais cuidado que o 308 que tem a fama de ser baixo e duro.

Fomos ao centro de SP nesse fds... ruas com muitas ondulações é uma tortura. São solavancos atrás de solavancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...