Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DieisonWillian

Dúvida Não faço ideia do que é o problema.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal!

Ontem reparei um negocio bem interessante quanto ligo o carro o meu voltímetro da um piscada como se fosse acender e logo apaga.

A instalação está da seguinte maneira player ligado diretamente na bateria, positivo e negativo, remoto ligado no Crossover DTX 2.4s Taramps, remoto out do Crossover liga todo o resto, voltímetro, módulos e tal.

Não sei o que pode ser, só sei que não deve ser normal isso... leio muito e já pesquiso no fórum a muito tempo, estou abrindo o tópico porque realmente não faço ideia do que pode ser.

Agradeço a opinião de todos.

OBS.: Já estou com plano de refazer toda a parte elétrica, se puderem me indicar o melhor barramento para usar no carro pois é muito ruim ter que passar vários cabos para a caçamba da saveiro, somente 1 seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai o voltímetro não está com defeito?

Teste ele direto na bateria.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode estar com defeito, o meu carro ontem eu olhei no display do mega capacitor e estava marcando 8.8 - 8.9 com o carro desligado e ligado 9,8 - 10,0 mas sabe o que era, o conector que vai na bateria do positivo estava bem solto, apertei e acabou o problema, foi medido com multímetro, estava tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei só ele, ele ta funcionando 100%... o negocio é que com o som deligado se eu ligar o caro ele da um piscado o display, como se eu ligasse e desligasse o remoto dele bem rápido, como se passasse somente um pulso no remoto quando eu ligo o carro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Tenho um som automotivo modelo HDB 9200AV da Buster que parou de funcionar o volume pelo botão frontal. Só funciona pelo controle remoto.

Alguém sabe como consertar isso?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Tenho um som automotivo modelo HDB 9200AV da Buster que parou de funcionar o volume pelo botão frontal. Só funciona pelo controle remoto.

Alguém sabe como consertar isso?

Muito obrigado!

Pergunta para o Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...