Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gugalost

Mudança de som

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é gustavo, sou um membro novo e espero poder ajudar tambem no forum, apesar de nao ser nenhum instalador de som, gosto de ajudar

Minha duvida é a seguinte, tenho um som instalado na minha strada que estou me desfazendo, sao 12 driver hinor comuns 4 st hinor 2 woofer eros 315 lc 2 roadstar power one (Não as cornetas nao cobrem os woofers kkkkkkk) enquanto nao vende ja investi em outro som comprei um stetsom 2k5 1 ohms, 1 TA 800D 2 ohms 4 cornetas e 2 st selenium e 4 pioneer TSW, ai esta a minha duvida, os 4 pioneer sao diferentes, 2 sao TS-W310s4 e 2 sao TS-W309d4, seria possivel eu ligar todos eles em 1 ohms no stetsom (eu sei é muito modulo pra pouco subwoofer, futuramente vou vender os cara preta e colocar 2 eros SDS 2k4 15pol) por enquanto vou destruir esses pioneer kkkkkkk num bom sentido.

2 TS-W310s4 bobina simples 4 ohms

2 TS-W309d4 bobina dupla 4 ohms

Modulo stetsom 2k5 1 ohms.

Desde ja agradeço quem poder ajudar a sanar essa duvida, e desculpa abrir esse topico procurei e nao achei nada pelo forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu ligar os dois bobina dupla em paralelo e os 2 bobina simples em paralelo e ligar no modulo da certo sera

Compartilhar este post

Link para o post

Ligando tudo vai cair pra 0,66 ohms acredito eu, acho que a melhor coisa e vender esses 309d4 e comprar mais 2 310s4, ai vai casar direitinho a impendancia e tocar tudo igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela dica mano, tambem andei pesquisando ai pela net e acho q nao vai rolar essa ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara liga as bubinas dos d4 em série( dará 8 ohm) agora liga os 2 d4 em paralelo(dará 4 ohm), liga os s4 tbm em paralelo ( dará 2 ohm) logo teremos 4x2 q dará 1.33 impedância final. Ainda o modulo trabalhará com folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...