Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
..5inco..

duvida na ligaçao de subwoofer

Recommended Posts

então galera estou com 2 subwoofers da pioneer cone seco w1200pro bobina dupla de 3.5 ohms cada uma e estou utilizando um amplificador explosound 3600

alguém poderia me informar qual a ligaçao q poderia ser usado para ligaçao correta desse subwoofer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No manual informa dupla de 4ohms, portanto no sub liga em paralelo, cai pra 2ohms cada, depois liga os 2 em série, sobe pra 4ohms, uma bridged do ampli em 4ohms fornece 700wrms, vai faltar potencia para os subs.

Pode tbm ligar os subs em série e ligar um em cada bridged do ampli, vai ligar em 8 ohms, o ampli fornece 500wrms pra cada sub (teóricos).

Compartilhar este post

Link para o post

mas vou fazer esses procedimentos,amanha eu comento novamente no fórum,obrigado por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...