Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rseifert

Microprecision

Recommended Posts

Olá, boa noite.

Alguém possui, já ouviu ou sabe me dizer algo sobre esta marca alemã!?

Quem são, para onde vão, com quem concorrem!?

Abraços,

Rafael

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma excelente marca, concorre com as melhores do mercado pncipalmente Brax, possuem diversas linhas, eu sei que o linha Z é muito cara. Depende qual linha vc está comprando e os concorrentes que está analisando...

Compartilhar este post

Link para o post
É uma excelente marca, concorre com as melhores do mercado pncipalmente Brax, possuem diversas linhas, eu sei que o linha Z é muito cara. Depende qual linha vc está comprando e os concorrentes que está analisando...

Estava pensando linha 5 ou 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o tweter Micro 7.28 e posso te dizer, é do caral.., tweter suave, detalhado, enfim um tw que não é caro e dá perfeitamente conta do recado., agora o da linha Z é o olho da cara, acho que custa 3 a 4 vezes o da linha 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o tweter Micro 7.28 e posso te dizer, é do caral.., tweter suave, detalhado, enfim um tw que não é caro e dá perfeitamente conta do recado., agora o da linha Z é o olho da cara, acho que custa 3 a 4 vezes o da linha 7.

Já ouviram o mid (bass) da linha 7!?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o series 7, e já tive o series 3 com o tw do 5

gostei tanto que resolvi fazer o upgrade pro series 7.

A diferenca do primeiro kit pra este que estou agora foi na resolucao dos medios (deu mais corpo), mais peso nos medio graves e o tweeter aumentou mais a extensao dos agudos em relacao ao 5.

Pra automotivo, com certeza, o tweeter está no meus top 5. Como caracteristica ele tem o meio termo entre os dois tipos de tw mais comuns. ele é suave como um tw de seda porém sobe mais que os outros. Não tem o detalhamento de um tw de metal mas é maior do que os outros que escutei.

O series 7, vai concorrer provavelmente com Morel Elate, Focal K2, dynaudio esotar. (Já escutei os dois primeiros no meu set e a minha preferencia é o séries 7)

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho o series 7, e já tive o series 3 com o tw do 5

gostei tanto que resolvi fazer o upgrade pro series 7.

A diferenca do primeiro kit pra este que estou agora foi na resolucao dos medios (deu mais corpo), mais peso nos medio graves e o tweeter aumentou mais a extensao dos agudos em relacao ao 5.

Pra automotivo, com certeza, o tweeter está no meus top 5. Como caracteristica ele tem o meio termo entre os dois tipos de tw mais comuns. ele é suave como um tw de seda porém sobe mais que os outros. Não tem o detalhamento de um tw de metal mas é maior do que os outros que escutei.

O series 7, vai concorrer provavelmente com Morel Elate, Focal K2, dynaudio esotar. (Já escutei os dois primeiros no meu set e a minha preferencia é o séries 7)

E por exemplo, um Morel supremo ou um focal utopia estariam para o MP série Z?

Quando irá montar o som!?

Compartilhar este post

Link para o post

nao escutei o Z ainda, tenho vontade. em tese é o top de linha igual ao supremo, utopia, esotar... acho que neste nivel é muito mais o gosto que influencia do que se realmente um é melhor que o outro...

Para os meus ouvidos, eu gosto mais do utopia do que o supremo, mas é questao de gosto, Dos tweeter de seda, o que eu mais gostei até hoje é esse series 7

Compartilhar este post

Link para o post
nao escutei o Z ainda, tenho vontade. em tese é o top de linha igual ao supremo, utopia, esotar... acho que neste nivel é muito mais o gosto que influencia do que se realmente um é melhor que o outro...

Para os meus ouvidos, eu gosto mais do utopia do que o supremo, mas é questao de gosto, Dos tweeter de seda, o que eu mais gostei até hoje é esse series 7

Irá utilizar 03 vias ou 02 vias!?

Compartilhar este post

Link para o post
como assim:? aonde?

No seu carro!?

Compartilhar este post

Link para o post

No civic eu vou montar com b&w... Esse kit no próximo carro eu acho que vou vender pois vou fazer umas invenções...

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Compartilhar este post

Link para o post
No civic eu vou montar com b&w... Esse kit no próximo carro eu acho que vou vender pois vou fazer umas invenções...

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Ai quero ver mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber, se nao me engano a genesis vendia um kit com estes tweeters....

Ha pouco tempo tinha um vendedor aqui no forum com um tweeter deste...

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber, se nao me engano a genesis vendia um kit com estes tweeters....

Ha pouco tempo tinha um vendedor aqui no forum com um tweeter deste...

acho q vc tah confundindo... pelo q eu sei a genesis possui a serie absolute, que eh feita pela Scan :legal:

GenesisAbsolute3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os Microprecision estão chegando, e acho que não so vou usar logo.

Se tiver algum interessado, o meu é o Série 7 (midbass e tweeter) acrescido do midrange da série 5.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vender por quanto???

Oi Motta,

Acabei de anunciar.

Junto com o Utopia.

Abraço,

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...