Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
legionariobq

SQ Entrada - Pálio 08/09

Recommended Posts

Meu fornecedor do subwoofer não tem mais o Questo 250 de 10". Alguém sabe de alguma loja que tenha disponível? Todas que procurei não tinham mais.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja com o Paulo ( pr_nor) ou no site da R2audio.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Veja com o Paulo ( pr_nor) ou no site da R2audio.com.br

Olhei sim. Está esgotado. Era lá minha outra opção de compra. Agora aguardar entrar em estoque. Só aparece opção de 12'. Tem opção de 8' também, mas queria a de 10' mesmo.

Editado por legionariobq

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nar série 2, seria uma opção? Acho interessante ponderar a alternativa... O Nar é mais plano (mas pede caixa maior) enquanto o Questo tem mais SPL...

Compartilhar este post

Link para o post

Então pega o RE audio SRX 10". Mto melhor que o questo. Só que o valor é o dobro...

Se estiver dentro do orçamento, vai sem pensar. Ótimo sub.

Compartilhar este post

Link para o post

O Questo de 10" está em falta na fábrica. Vendi os últimos de 250W esta semana, Agora só tenho o 350W.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nar série 2, seria uma opção? Acho interessante ponderar a alternativa... O Nar é mais plano (mas pede caixa maior) enquanto o Questo tem mais SPL...

Marcos, vc fala do Subwoofer NAR Audio 1004-SW-2 Série 2 (10 pol. / 250W RMS / S4)? Conhece a qualidade dele? Compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Então pega o RE audio SRX 10". Mto melhor que o questo. Só que o valor é o dobro...

Se estiver dentro do orçamento, vai sem pensar. Ótimo sub.

Obrigado pela dica Kired, mas tá acima um pouco do valor disponível no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, vc fala do Subwoofer NAR Audio 1004-SW-2 Série 2 (10 pol. / 250W RMS / S4)? Conhece a qualidade dele? Compensa?

Conhecer não conheço, mas a galera comparava a série antiga com os JLs... Eu acho que se for demorar a ter reposição seja uma boa alternativa pensando no C x B...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei vergonha na minha cara afrodescendente. Li alguns tutoriais, assisti vídeos e decidi instalar o HU. Coloquei a mão na massa e consegui colocar o bichinho pra funcionar. Não foi muito complicado a instalação, haja vista que na instalação do meu player anterior precisei levar meu carro 3 vezes no "instalador" para que funcionasse de forma decente, pois o inteligente entre os erros, esqueceu de tirar os parafusos que permitem a entrada do CD/DVD. :banghead Essa foi só uma das cag*das que ele fez, por isso estava com receio de mexer.

Mas então, segue foto do HU instalado. Falaram neste tópico que só de trocar o player a diferença seria considerável no som e realmente é outro mundo,mesmo estando ainda com o som original do carro. Agora é animar a instalar o resto,kkkk.Vlw.

U6LWcS.jpg

Editado por legionariobq

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Vou comprar esta caixa de fibra lateral reforçada para meu Fiat Palio 2008, para colocar o Subwoofer 10 Questo Áudio QS250A-10SVC4. Alguém conhece a qualidade dessa caixa?

Me informaram que a caixa selada é de 30 litros. Será que vai ficar bom? Fui no site da Questo mas não tem calculo para esse caixa, e não sei como calcular. Procurei no fórum mas as informações não são completas. Vi que tem como preencher a caixa para diminuir a litragem, melhorar o acabamento e tal,mas sobre a litragem ideal não sei. Agradeço ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
O Questo QS250A-10SVC4 pede caixa de 26 litros.

Então é melhor fazer o esquema de preencher a caixa com algo até atingir a litragem? Ou tem outra ideia?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite senhores.

Estou para fechar os cabos para instalação. O user Marcos Vinicius me ajudou bastante. Gostaria de saber se estou esquecendo de algo, pois como dito anteriormente sou bastante ignorante no assunto ainda. Vlw.

1347649964_1.jpg 02 Cabo RCA Technoise Series 800 Dupla Blindagem Stereo 5 metros R$ 64,90 (cada)

IMG_1792.jpg 01 Kit de Instalação de Som Automotivo Technoise 4 AWG Technoise R$ 114,90

parterminalgarfo4awg.jpg 02 Par de Terminais Garfo Technoise HZ Ouro PVC - 1 Via - 4 AWG Technoise R$ 1,99 (cada)

IMG_5145.jpg 06 Fio Paralelo Technoise Cristal Para Alto-Falantes - 2 x 2.50 mm² Technoise R$ 1,99

Total : R$281,53

Editado por legionariobq

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, de tudo isso pra mim (minha opinião) o que é bom é o RCA mesmo, essa linha 800 é a famosa linha TZ.

Speakers e força são medianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, de tudo isso pra mim (minha opinião) o que é bom é o RCA mesmo, essa linha 800 é a famosa linha TZ.

Speakers e força são medianos.

Kired, com todo o respeito, mas se reparar o set dele, verá que basicamente está tudo no mesmo patamar... Não adianta ele pegar o mothafoca se o set é de entrada como um todo, ou estou equivocado? Tem excelentes sets aqui no fórum com alimentação Technoise, sendo que alguns deram problemas, mas o próprio fabricante já veio aqui salientar que o produto passou por mudanças. Pelo que conversei com o user pessoalmente ele busca algo visando o custo x benefício para tocar com mais qualidade.

Eu uso Technoise para a alimentação (2 e 4 AWG) sem big three e não tenho absolutamente nada a reclamar, ainda mais levando em conta a bitola utilizada para a potência do amplificador. Tenho medido nas entradas dos meus amps 14,3V e em pico o máximo de queda medido foram 12,8V (alternador de 120A) que pra mim não é nada mal, isto empurrando um EP4 e um EP4X.

Eu só teria o cuidado com os speakers desta relação, pois eu não os conheço e hoje uso provisoriamente shok no sub e blitz ofc no stéreo, onde pretendo trocar tudo por absolute acoustics em um curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo respeito também....

Como eu deixei bem claro lá em cima, era minha opinião, e sim, concordo que o set esteja no mesmo patamar, só que uns Knukoncepts cairia mto bem, não ficaria caro, e a diferença pra melhor seria bem interessante.

Enfim... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...