Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
supapo

Ajuda com novo Set de falantes CxB

Recommended Posts

Opa galera, estou querendo dar um upgrade no som do meu golzinho g5, estou com o Orçamento de R$1000,00 pra comprar os dois faltantes queria ajuda de voces na escolha de Bons falantes de 15" nessa faixa de preço, tenho algumas opçoes em mente:

Par de Bravox Rave seminovo por R$800 sem a caixa

Eros 3k 18" na manifold R$800,00

Alguma outra sujestão ?

OBs:

Mala de gol g5 é um pouco pequena

2. O Modulo sera um 2k5

3.Quero som pra fora, grave longe

4.Costumo ouvir pagode

5.Existe a possibilidade de nao precisar de MGs ?{

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A possibilidade de n por médio grave existe tem muita gente que n bota , pra quem tem pouco espaço e ta preocupado em só fazer barulho, acho que da pra ser feliz mais que da uma boa diferença na musicalidade do som com os médios grave n tenho duvida , acho bem melhor a qualidade Do som vai ser outra

Se for usar sem médio tenta colocar drive fenólico + st pra n ficar um buraco ainda maior

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Filipe Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com R$1.000 pra investir e stetsom 2k5 pra tocar, o que me vem na cabeça é um par de Eros sds 815, tem no ML novo por R$529 cada.

 

Ou então tem opção mais barata como Oversound 800 15" deve beirar os R$460 novo cada

 

Tem os Snake Esx155 por R$499

 

Se der pra apertar um pouco tem os Snake HPX2150 por R$630

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A possibilidade de n por médio grave existe tem muita gente que n bota , pra quem tem pouco espaço e ta preocupado em só fazer barulho, acho que da pra ser feliz mais que da uma boa diferença na musicalidade do som com os médios grave n tenho duvida , acho bem melhor a qualidade Do som vai ser outra

Se for usar sem médio tenta colocar drive fenólico + st pra n ficar um buraco ainda maior

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Entendi, vou por os MGs então, mais qual auto falante me recomendaria felipe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Entendi, vou por os MGs então, mais qual auto falante me recomendaria felipe ?

amigo te recomendo colocar 2 eros de 10 pol o eros E-310lc ótimo falante para tocar em seu trio

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum indicam bastante esses:

 

Esx310 ou esx410 , mg10-300 da over ou os eros 310h ou LC

 

todos eles são ótimos vai pelo gosto

 

 

Eu escolhi o esx310 e n tenho do que que reclamar a qualidade é ótima , toca muito bem e o som é bem limpo

 

Da uma olhada nesse tópico aqui é muito interessante pode te ajudar a escolher:

 

http://autoforum.com.br/index.php?/topic/195128-Qual-o-melhor-medio-grave-na-pratica

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Editado por Filipe Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...