Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Raphael Moretti

Duvida sobre kit duas vias: Nar ou TEAC

Recommended Posts

Boa tarde !

Pergunta rapida : Qual deles tem melhor qualidade sonora ?

Teac Te-cs655

Nar Audio 600-cs-1

Ambos serao alimentados pelo (provisoriamente) Taramps ts400.

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço bem o NAR, uso a linha inteira de falantes da marca e sempre indico. Nunca escutei este TEAC, mas as configurações parecem boas. O ponto fraco será o módulo mesmo. Tome cuidado para o provisório não virar definitivo. Se ainda não comprou, ligue o kit direto no player e guarde o dinheiro para um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está quebrado de grana, sugiro um amplificador Teac A475, vai tocar bem melhor que esse taramps, sugiro troca-lo.

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse modulo teac a475, junto com kit 2 vias da teac cs6 , toco legal, caso super bem, para um sq barato é uma das melhores opções.

O modulo eu recomendo muito, é bem melhor do que qualquer um de nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse modulo teac a475, junto com kit 2 vias da teac cs6 , toco legal, caso super bem, para um sq barato é uma das melhores opções.

O modulo eu recomendo muito, é bem melhor do que qualquer um de nacional.

Pois é Gustavo, eu estou nessa situação, estou montando meu set, e vou ter que investir numa HU boa, sub bom para começar eu já tenho RE audio Rex 10 dual 4 ohms, amplificador alpine MRD M1005 (esse eu já tinha a bastante tempo guardado aqui) potência 1000w rms em 2 ohms, 700w rms em 4 ohms, vou usar ele em 350w rms em 8 ohms com ganho moderado para meu sub, não vai forçar o módulo e vai tocar super bem meu sub. Os cabos RCA São Knuconceptz Kristal, agora para começar vou precisar de um amplificador 2 canais barato, se não achar nada interessante, vou partir para esse TEAC mesmo, e o kit 2 vias para começar (por enquanto sem portas tratadas) vou nesse modelo CS6, que creio ter mais musicalidade que qualquer bravox nacional, depois vou upando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Gustavo, eu estou nessa situação, estou montando meu set, e vou ter que investir numa HU boa, sub bom para começar eu já tenho RE audio Rex 10 dual 4 ohms, amplificador alpine MRD M1005 (esse eu já tinha a bastante tempo guardado aqui) potência 1000w rms em 2 ohms, 700w rms em 4 ohms, vou usar ele em 350w rms em 8 ohms com ganho moderado para meu sub, não vai forçar o módulo e vai tocar super bem meu sub. Os cabos RCA São Knuconceptz Kristal, agora para começar vou precisar de um amplificador 2 canais barato, se não achar nada interessante, vou partir para esse TEAC mesmo, e o kit 2 vias para começar (por enquanto sem portas tratadas) vou nesse modelo CS6, que creio ter mais musicalidade que qualquer bravox nacional, depois vou upando.

Com certeza é melhor que qualquer nacional, faça isso mesmo o caminho é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Alpine empurrando um RE, certamente um p*** grave. Acho que a frente não irá acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o teac não vai acompanhar, qual kit 2 vias de qualidade trazer do Paraguai? Consigo de lá no preço de custo da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador comprei o blaupunkt PA2150 para tocar o futuro 2 vias.

Editado por Lupg

Compartilhar este post

Link para o post

No PY irá encontrar MTX ou Fosgate. Não aconselho comprar lá por causa de garantia. Sei que é muito mais barato, mas terá que ir lá trocar se der defeito. Como você é do PR, deve ser fácil, mas para quem é de SP é uma viagem longa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo que MTX e fosgate não são tão voltados para SQ, lembro-me que tinha alguns Kits da Clarion no PY, mas quase não se acha nada por lá, quando chega o povo leva rapidinho das lojas, mesmo sendo do PR não moro perto da fronteira não, moro próximo a divisa com o Estado de SP no norte pioneiro do Estado.

Quais seriam os kits MTX e Fosgate mais interessantes para trazer do PY?

Editado por Lupg

Compartilhar este post

Link para o post

No PY achei Focal Access por 130 dólares, compensa trazer esse de lá? Esse toca mais que Helix E62C? Sai mais ou menos o mesmo preço ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Focal é de entrada. Melhor o Helix.

O Fosgate T-1652s toca bem e suporta potência, conseguirá acompanhar o sub.

E cuidado com compras no PY, ontem acharam a carga da Sansung lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fechei o kit helix, me apareceu um foca PS 165, seria uma boa pedida melhor que o helix? Tb um pouco acima apareceu para mim morel tempo, sei que os morel em tweeters são melhores que o helix, agora em cross e mids o helix tem mais pegada para tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...