Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

strada treme treme 12 cara preta

Recommended Posts

Coloca os 16 para cima e 4 eros 312lc na tampa, ai fica sinistro hahahaha

Parabens, ta show o set! tenho uma duvida, como regular as 3 roadstar para mandar a mesma potencia?

vi em algum lugar os caras colocando multimetro para medir voltagem de saida, mais não consegui fazer em meu som

acho que estou fazendo algo errado.

com um voltimetro...

primeiro vc ajusta a sensibilidade de uma...depois coloca uma senoide e mede a voltagem de saida dela,ai e so ajustar as outras pra ter a mesma voltagem de saida que a primeira...(nao sei se deu pra entender bem [^] )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com um voltimetro...

primeiro vc ajusta a sensibilidade de uma...depois coloca uma senoide e mede a voltagem de saida dela,ai e so ajustar as outras pra ter a mesma voltagem de saida que a primeira...(nao sei se deu pra entender bem [^] )

Mas tiago , nao fica 100% desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

pq?

Tbm o que o rodrigo disse...

E outra, amplificador diferente, tem componentes ''diferentes'', de outros lotes... etc.. , dae msmo que voce alinhe eles , vao tocar de alguma forma um pouco diferente.

Por exemplo, estou com 2 Spark 1500 aqui, pra 4 subs, elas sao de 100 nº diferente de lote de fabricacao, mesmo eu alinhando elas 100% iguais no truerms, elas tocam um pouquinho diferente em determinadas musicas ou frequencias... mas no meu caso 2 subs estao divididos por camara intao ta tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm o que o rodrigo disse...

E outra, amplificador diferente, tem componentes ''diferentes'', de outros lotes... etc.. , dae msmo que voce alinhe eles , vao tocar de alguma forma um pouco diferente.

Por exemplo, estou com 2 Spark 1500 aqui, pra 4 subs, elas sao de 100 nº diferente de lote de fabricacao, mesmo eu alinhando elas 100% iguais no truerms, elas tocam um pouquinho diferente em determinadas musicas ou frequencias... mas no meu caso 2 subs estao divididos por camara intao ta tranquilo.

...entao como seria o jeito certo?

eu so conheço essa maneira [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vo ter uma estrada cm 12 Pioneer [¨]hand26 #18chegalogo

A1pCHfQ.jpg

Desculpa, não resisti [^]

Compartilhar este post

Link para o post

...entao como seria o jeito certo?

eu so conheço essa maneira [^]

Tem que ser como o amigo falou acima. Voltímetro trueRMS ou osciloscópio.

Aqui eu tenho três fosgate 200x2, cada um empurrando um subwoofer. Testei ~1 semana com o ajuste do ganho no ouvido e virou outro nível quando ajustei certinho no voltímetro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser como o amigo falou acima. Voltímetro trueRMS ou osciloscópio.

Aqui eu tenho três fosgate 200x2, cada um empurrando um subwoofer. Testei ~1 semana com o ajuste do ganho no ouvido e virou outro nível quando ajustei certinho no voltímetro.

como assim?! explica isso direito?!

primeiro vc ajustou no ouvidometro!!! ae depois vc pegou o multimetro e mediu a voltagem q estavam saindo nos canais?! ou foi a voltagem q estava indo pros RCAs do Player?!

quando vc fala q virou outro nivel... outro nivel como?! som melhor, mais preenchido?!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe galera duplicou uma foto ai , entao troquei a sd 1500 por uma sd 2500 q ta tocando os 16 6x9 pioneer de 100 rms ta bem forte em mas ainda e bem pouco pra acompanhar o grave

10891573_1380259295608145_2155809557722405715_n.jpg?oh=8616fd1fe5edfcb9071c680fcaaeb4a5&oe=5502C3FA

Compartilhar este post

Link para o post

oia o video no meu face gelera logo mais volto com novidades o proximo up e 20 graves na strada e 5 roadstar 1600D aguardem vlw otimo fim de ano para todos abracos

Compartilhar este post

Link para o post

ah so uma utlima coisa comprei pela net e ja chegou 20 metros de fio 2x 6 milimetros q e o recomendado pra usina de 300 amperes agorapreciso das cabecinhas q entram estes fios grossos alguem poderia me mandar o linkl de lugar q tem essas cabecinhas de 20A ou mais pra vender? A MINHA EXTENSAO ATUAL E 3X 2.5 mm de 9 metros mt fraquinha e da epoca q eu usava 2 paines e axava q tinha sonzao kkk

Compartilhar este post

Link para o post

tooop demais

mas ca*****, o grave tá mais forte q a voz? :o

O plug vc compra em qualquer lugar, ja usei uns da marca FAME, que tem até uma trava nele e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

to usando de boa usina de 300 na nova extensao de fio pp 2 x 2x6mm mas axei mt poco 20 metros em mts lugares q ligo n da pra alcanca fui nas ideia da usina recmenda 20 metros no max eu devia ter feito uns 40 metros aii ia fica sussa em qualquer lugar .Obs: mesmo nos graves mais fortes firma nos 14v coisa q n fazia antes mas e pocos lugar q segura essoa danada assim tive q puxa um fio direto do poste na fazenda aee fico top antes nas tomadas da casa derrubava toda hora kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...