Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vandersonbsb

Pioneer mvh-x368bt

Recommended Posts

Comprei esse aparelho e estou com dificuldade com ele. Quando estou ouvindo música em mp3 do pendrive depois de algum tempo a música para é vai para a rádio fm. No visor do som aparece escrito alarm. Como tira isso?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testou mais de um pendrive para ver se não é problema no mesmo, pode ocorre de ter algumas musicas corrompidas no seu pendrive quando chega em um gera um erro

tente fazer um backup do seu pendrive, depois formate ele e grave apenas algumas musicas para testar, se persistir teste com outro pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei sim. Até se eu estiver escutando rádio ele vai para esse alarm mudando de estação e volume. Aí tenho que apertar src para ele ligar e voltar para função USB ou a rádio que estava escutando. É alguma coisa na configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

é problema recorrente da sua localidade, não sei se já resolveram o problema, mas a solução que sei que alguns usaram foi desligar a antena do radio!!!

é alguma radio ai da sua região!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar isso. Mais escuto muito rádio. Mais tentarei desligar para ver se para.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...