Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe_Enzzo

[Procuro Cabo RCA] Sony DVD XAV-W70BT

Recommended Posts

Fala Galera,

Poxa, estou muito triste com a Assistência Técnica que a Sony possui. (Isso porque até então, pra mim era a melhor Marca Audio/Vídeo/Suporte que eu conhecia pela qualidade de som e imagem e atendimento. Já tive outros equipamentos da sony e a única vez que precisei de assistência técnica fui muito bem atendido e fiquei satisfeito).

Enfim, tinha uma Moto Comet GTR 650 e fiz um rolo num Corsa Hatch Maxx 2008 preto. Aí vi um anúncio na internet, de um rapaz que vendia um SONY W70BT semi-novo por R$ 700,00 Dilmas.

Cara, comprei e muito feliz com a aquisição, logo fui montando o DVD no carro. O DVD funciona impecávelmente. Porém, não veio com o cabo RCA que tem as saídas para o Ampli, pra ligar as caixas acústicas e o Subwoofer.

O bonitão aqui comprou o DVD SEM NOTA FISCAL mas com caixa e manuais em perfeito estado. Enfim, Preciso do maldito cabo e já cansei de ligar na SONY e ter a mesma resposta...

"Não temos o cabo e nem temos previsão de quando vamos ter!."

Pesquisei mais um pouco pra saber se alguma outra marca teria um cabo similar, mas sem chance!. E mesmo que eu tivesse que fazer uma adaptação, já seria um grande avanço. Mas não tem jeito. Nada é similar ao modelo de cabo que preciso e já pensei várias formas de resolver isso, eu até pensei em eu mesmo tentar montar um cabo desse mas preciso de ajuda pra entender qual o melhor caminho pra resolver esse meu problema.

Alguém poderia me ajudar a montar um cabo para o meu DVD ou teria algum W70BT com defeito e tem a intenção de vender os dois acessórios em questão?

Abaixo fotos do cabo que preciso e da montagem que fiz no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa Felipe qualquer boa eletrônica pode puxar as pontas de RCA Femea por dentro do aparelho assim fazendo as saídas Rcas funcionarem mesmo sem o chicote..

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, Fico muito agradecido pela resposta Amigão.

Eu só queria levantar algumas questões:

1 - Como fazer as pontas sem precisar abrir o equipamento? (Gostaria de mantê-lo original por dentro, levando em consideração de que a Sony nunca poderá me atender se der defeito mais grave que pode ser decorrente da manutenção realizada pra puxar os RCA e posterior revenda do equipamento)

2 - Como ele vai saber qual pino do conector RCA é o correto pra puxar, sabendo que temos aí as saídas Reverse IN e Speed IN.que ele não sabe a posição que vem do conector?.

Eu não queria ter que abrir o aparelho pra mexer na placa. Eu queria fazer um cabo pra encaixar no Conector Branco original que sai do DVD.

Será que existe uma maneira de fazer algo dentro dessas condições?

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

opa Felipe qualquer boa eletrônica pode puxar as pontas de RCA Femea por dentro do aparelho assim fazendo as saídas Rcas funcionarem mesmo sem o chicote..

Primeiramente, Fico muito agradecido pela resposta Amigão.

Eu só queria levantar algumas questões:

1 - Como fazer as pontas sem precisar abrir o equipamento? (Gostaria de mantê-lo original por dentro, levando em consideração de que a Sony nunca poderá me atender se der defeito mais grave que pode ser decorrente da manutenção realizada pra puxar os RCA e posterior revenda do equipamento)

2 - Como ele vai saber qual pino do conector RCA é o correto pra puxar, sabendo que temos aí as saídas Reverse IN e Speed IN.que ele não sabe a posição que vem do conector?.

Eu não queria ter que abrir o aparelho pra mexer na placa. Eu queria fazer um cabo pra encaixar no Conector Branco original que sai do DVD.

Será que existe uma maneira de fazer algo dentro dessas condições?

Felipe

Leia mais: http://autoforum.com.br/topic/200807-procuro-cabo-rca-sony-dvd-xav-w70bt/#ixzz38neHHZjS

Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, to com o mesmo problema.... você conseguiu resolver o seu ? estava pensando em tentar montar um cabo rca. plug e fiação etc

Editado por claudioxd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...