Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonatarussi

SD 1000 + Endurance 800 RMS

Recommended Posts

onde instalou amp e sub.. ou se foi você mesmo..

Ah tá. Antes eu tinha outro so, (2 UXP, 4 cornetas, 2 twitter, 1 power one, 1 840). Essa instalação foi feita toda na Oficina do Auto Falante.

Aí agora só aproveitei a fiação. Aí pra parafusar o modulo e regular levei na WR Custom Sound.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá. Antes eu tinha outro so, (2 UXP, 4 cornetas, 2 twitter, 1 power one, 1 840). Essa instalação foi feita toda na Oficina do Auto Falante.

Aí agora só aproveitei a fiação. Aí pra parafusar o modulo e regular levei na WR Custom Sound.

essa eu não conheço.. o trampo da oficina eu conheço bem..

Compartilhar este post

Link para o post

essa eu não conheço.. o trampo da oficina eu conheço bem..

Sim ficou boa a instalação da oficina.. dessa vez não levei lá pq só troquei de módulo né, poderia ter feito em casa.

Mas o som não ficou bom dessa vez, não tá tocando legal o sub, ele é de 800 rms mas ta tocando menos do que o UXP de 500 que eu tinha antes.

To tentando descobrir o problema mas até agora não consegui.. bateria e caixa estão ok.

Compartilhar este post

Link para o post

bosta umas imagens aí de tudo. Talvez dê pra ter uma noção de como está isso.

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

qual a finalidade de DUAS cornetas?? num me fala q elas estão na mesma câmara q o sub... kkkkkkkk

da uma lida nesse tópicu aqui

http://autoforum.com.../200972-duvida/

Não, a caixa tem uma divisória.

Sim vou tirar as cornetas, por enquanto elas tão ligadas pq ainda nao coloquei outra coisa pra tocar medio.

Mas o problema é com o sub e o SD 1000, nao tem nada à ver com as cornetas.

Compartilhar este post

Link para o post

bom pode ser não descuto sobre este ampli até porque vi poucos tocando !!! se muitas pessoas falam tanto deste ampli é pq ele é bom mesmo !!!

Então.. tava com esse problema sobre o amplificador pra tocar meus subs.. que eh o mesmo do seu.. só que o par... liguei os dois em paralelo assim ficando com impedancia de 1 ohm, na Roadstar 1600d.. cara vou te falar.. pode não ter ficado o top das galaxias.. mas o som ficou bem do meu agrado... eu indicaria a roadstar 1600d tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. tava com esse problema sobre o amplificador pra tocar meus subs.. que eh o mesmo do seu.. só que o par... liguei os dois em paralelo assim ficando com impedancia de 1 ohm, na Roadstar 1600d.. cara vou te falar.. pode não ter ficado o top das galaxias.. mas o som ficou bem do meu agrado... eu indicaria a roadstar 1600d tbm..

É poisé, eu to com o SD 1000 1 ohm tocando o E2K 800 em paralelo (dando assim 2 ohms). Não ta tocando muito legal não, quando der quero pegar um Roadstar.

Compartilhar este post

Link para o post

leva na oficina pros caras darem uma olhada Jonatan..

quem sabe eu to por la e dou um confere também..

se quiser, até te mostro a linha evo empurrando um 12w7..

Compartilhar este post

Link para o post

leva na oficina pros caras darem uma olhada Jonatan..

quem sabe eu to por la e dou um confere também..

se quiser, até te mostro a linha evo empurrando um 12w7..

Ok Gledson, se der eu levo la e te aviso pra ver se vais estar por la. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...