Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
binhofrega

2 E2K D2 QUAL MODULO ?

Recommended Posts

Boa Rapaziada ...

Preciso de uma ajuda de vocês não sou muito perito em som por isso preciso de ajuda.

To comprando 2 falantes e2k de 12 800Rms 2 ohms. Gostaria de saber qual melhor modulo para tocar eles ??

Outra duvida, tem alguma diferença de qualidade entre o de 2 ohms e o 4 ohms ??

Valeu pela ajuda galera..

Obs O resto do projeto é:

Carro Sandero 2010:

P5250bt (Pionner)

kits 2 vias CS50D da Bravox (na frente)

Coaxial bravox cx50s (na parta atras)

MODULO: PWR 1004 da Corzus

OBS: vou precisar de bateria ????

Valeu Galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não acha que é muito não ?? Afinal os dois sub vai dar 1800rms

Valeu.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho 2 e2k e estou sem amp. de grave, usava um sd 2000 pra eles, no momento estou aguardando o novo sd 1600. Se te interessar vendo eles. Não foram usaos 3 meses. qualquer coisa MP.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Sim vai precisar de algo em torno de 120Ah fora o cofre ...

2 - Não existe diferença consideravel com impedancias 2+2, 4+4 ou S4 ... porem vc deve definir qual vai usar p/ fechar exatamente com a impedancia minima do ampli ...

3 - Aguarde um pouco se puder e espere pelos SD´s EVO que estão no forno .... o pessoal está elogiando bastante ... (não ouvi ainda)

+1. Mesmo pensamento que o meu....

Compartilhar este post

Link para o post

Vinimishima, eu sou meio leigo nesse assunto fala mais sobre esse SD´s EVO. Dei uma procurada na net mas não achei muita coisa.

Valeu pela ajuda galera.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei o SD 3000 novo o EVO

Só usar com o ganho um pouco abaixo não terá distorção e terá um bom headroom

quando quiser mostrar para os amigos vai ter bala na agulha só não force por muito tempo

esses e2k não aguentam muito no rabo deles não...

Editado por kiroi

Compartilhar este post

Link para o post

E2K tocando 30~35hz aplicando a potência nominal eles já cheiram verniz, isso rapidinho, questão de uma música.

Eu não gosto de usar headroom em SPL, é só ter um bom amp com THD baixo, essa teoria de amp com potência nominal ou abaixo enviar distorção é mito, tudo depende do dedo da pessoa e das configurações.

Logo logo a SD1600 Evo tá aí, não custa nada esperar pra ver os review dos foristas.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que o e2k nao aguenta no rabo eu acho errado, tenho 8 desses em uma montana com uma sd8000 empurrando e eles estao pedindo modulo, ta fechando a impedancia de 2Ohm do modulo certim, ja tenho esse set a 6 meses e ja toquei por ate 6 horas seguidas com a sd clipando e nada de cheira queimado nem esquenta a bobina ! O headrom da outro nivel no som, so saber usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que o e2k nao aguenta no rabo eu acho errado, tenho 8 desses em uma montana com uma sd8000 empurrando e eles estao pedindo modulo, ta fechando a impedancia de 2Ohm do modulo certim, ja tenho esse set a 6 meses e ja toquei por ate 6 horas seguidas com a sd clipando e nada de cheira queimado nem esquenta a bobina ! O headrom da outro nivel no som, so saber usar.

Mas você toca 30hz em uma Montana?

Tocar 60hz é uma coisa... Agora abaixo dos 35, a história muda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...