Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
armadillo

CD Player sem RCA

Recommended Posts

Comprei um Livina e o HU não tem saída RCA. Li em alguns tópicos que é possível "puxar" do HU as saídas RCA e queria, eu mesmo, fazer essa modificação. Alguém sabe como faz?

 

Aguardo ajuda.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode compra um conversor de rca q vc adapita na saida dos alto falantes do player ....qual som vc vai monta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversor rca ou utiliza um amp que tenha entrada alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Kit 2 vias GM com tweeter na coluna.

-Amplificador DAT 4100.

-Subwoofer Questo Audio 8" QS250A-8SVC na caixa de fibra.

-Amplificador J.Yazbek DPA-720.

-Cabos RCA e SPeakers ainda não sei.

 

Li que puxar os RCA fica satisfatório mas muito melhor que usar conversor RCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso o corzus ja com remote e acho a qualidade de audio bem aceitável, e o melhor, sem estouro no sub ou ruido de motor ligado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso o corzus ja com remote e acho a qualidade de audio bem aceitável, e o melhor, sem estouro no sub ou ruido de motor ligado!

 

E nem é um conversor caro. Vou fazer um teste! Qualquer coisa faço um upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de "logistica" da instalação, digo, no caso de não gostar do resultado e tentar outra opção (entrada alta, conversor RCA ou puxar saída RCA direto da HU original), qual seria o caminho menos tortuoso (em termos de passagem de cabos, retirada de bancos, etc)??? Seria primeiro começar pela entrada alta, e SE ficar ruim, partir pras outras 2 opções????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estamos tendo encontro Autoforum mensalmente em Campinas.

 

Em agosto será nosso 3 encontro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

 

não conhecia esse JL 600/4... dei uma olhada, assustei, carinho o módulo em(R$3.500)

 

Te digo que para o som ficar bacana vai do equilíbrio.

 

Pra um set com esse JL, merece com certeza um player de qualidade, cabos de extrema qualidade, kit 2 vias top, e assim vai...

 

Ai vai do que vc pretende investir. Não acho que esse JL sozinho fará toda a diferença, ainda mais tocando um kit 2 vias GM, meio que desperdício.

 

Vi que vc iria usar o DAT4100, módulo muito bom e pelo preço(R$399) vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara existe uma sdzinha de acrilico que tem entrada tanto para rca quanto entrada de alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse JL no leilão no eBay. Sei lá, vai que sai barato.

 

Sei lá em amigo, gosto é gosto,

 

por mais barato que saia a JL HD600/4, vou chutar um valor, 250usd + frete + impostos + IOF, vai chegar aqui pra você por volta de R$950 ou mais.

 

No caso com esse valor ou até bem menos você pega um módulo bacana por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fechar com um amigo uma Hertz 4 canais e fazer um 2 vias ativos. Vou deixar esse JL para a próxima. Agora preciso de indicações de tweeter e midbass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...