Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

armadillo

CD Player sem RCA

Recommended Posts

Postado em

Comprei um Livina e o HU não tem saída RCA. Li em alguns tópicos que é possível "puxar" do HU as saídas RCA e queria, eu mesmo, fazer essa modificação. Alguém sabe como faz?

Aguardo ajuda.

Abraço

Postado em

-Kit 2 vias GM com tweeter na coluna.

-Amplificador DAT 4100.

-Subwoofer Questo Audio 8" QS250A-8SVC na caixa de fibra.

-Amplificador J.Yazbek DPA-720.

-Cabos RCA e SPeakers ainda não sei.

Li que puxar os RCA fica satisfatório mas muito melhor que usar conversor RCA.

Postado em

Cara, eu uso o corzus ja com remote e acho a qualidade de audio bem aceitável, e o melhor, sem estouro no sub ou ruido de motor ligado!

E nem é um conversor caro. Vou fazer um teste! Qualquer coisa faço um upgrade.

Postado em

Em termos de "logistica" da instalação, digo, no caso de não gostar do resultado e tentar outra opção (entrada alta, conversor RCA ou puxar saída RCA direto da HU original), qual seria o caminho menos tortuoso (em termos de passagem de cabos, retirada de bancos, etc)??? Seria primeiro começar pela entrada alta, e SE ficar ruim, partir pras outras 2 opções????

Postado em

Rapaz,

não conhecia esse JL 600/4... dei uma olhada, assustei, carinho o módulo em(R$3.500)

Te digo que para o som ficar bacana vai do equilíbrio.

Pra um set com esse JL, merece com certeza um player de qualidade, cabos de extrema qualidade, kit 2 vias top, e assim vai...

Ai vai do que vc pretende investir. Não acho que esse JL sozinho fará toda a diferença, ainda mais tocando um kit 2 vias GM, meio que desperdício.

Vi que vc iria usar o DAT4100, módulo muito bom e pelo preço(R$399) vale a pena.

Postado em

Vi esse JL no leilão no eBay. Sei lá, vai que sai barato.

Sei lá em amigo, gosto é gosto,

por mais barato que saia a JL HD600/4, vou chutar um valor, 250usd + frete + impostos + IOF, vai chegar aqui pra você por volta de R$950 ou mais.

No caso com esse valor ou até bem menos você pega um módulo bacana por aqui.

Postado em

Vou fechar com um amigo uma Hertz 4 canais e fazer um 2 vias ativos. Vou deixar esse JL para a próxima. Agora preciso de indicações de tweeter e midbass.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...