Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabiosindorf

PROJETO 4x Pionner 310 Fox "opiniões"

Recommended Posts

Bom galera a um tempo atras estive postando aqui no forum sobre o som que eu montaria.. seriam 4x mtx jackhummer + Kit 2 Vias mtx + 1 par de 6x9 mtx.. bom tive uns problemas de grana e resolvi montar alguma coisa mais em conta kkkk o que vcs podem falar sobre o SET.. ainda estou procurando o Módulo para tocar os 4 piooner.. tenho em média 400,00 e quero tentar arrumar alguma coisa usada em torno de 2500rms..

 

Bom segue o que ja tenho comprado..

 

Modulo Booster BA-V12.4

Kit 2 vias Booster Elements BS-660E

6x9 Booster bs-6995S

 

Esse módulo é para tocar esses falantes ai.. gostaria de saber se presta.. meu cunhado ta no paraguai e comprou isso tudo la pra mim por 750,00 não sei se foi vantagem.. ele disse que o kit 2 vias são 200rms cada um e o 6x9 são 300 rms cada.. e o módulo toca 900rms.. achei meio estranho.. nunca usei nada da booster e não sei como é isso ai..

 

o restante são 4 Piooner 310 que vão ser tocados com algum módulo de 2500rms em média

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho 400,00 para investir no módulo.. vou procurar um usadinho

 

Esses dias aqui no fórum o cara tava vendendo uma Taramps HD1600 por 500,00 nova na caixa, olha nos classificados ai que talvez vc acha alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza to procurando já.. quero algum no minimo 2000 rms pra um futuro up

 

Qd vc tiver grana, coloca sub importado, tipo MTX, KICKER, FOSGATE, JL e vc vai o que é som, vou te dar um ex: os falantes nesse estilo não mentem na potencia rms, por ex: meu MTX é 400 rms, mas toca mais que muitos nacionais que dizem ter 650, 800 rms é qualidade na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pode utilizar os seguintes amplificadores:

 

Bbuster 4500d -1.500rms

RS 1600d. -1.600rms

Coastar CPA2000d - 1.500rms

Booster 1600d.-1.600rms

 

 

 

Todos estes vão te atender muito bem, desde que tenha bateria suficiente e tem custo por volta dos $400,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to ligado amigo, eu ia colocar 4 mtx jackhummer de 12 mas a grana ta meio curta.. eu quero um modulo de em média 2500 rms para um futuro upgrade.. quando a situação melhorar vou colocar alguma coisa melhor.. os piooner eu ja tive um som com 4 e sei que não faz feio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pela rápida olhada aqui, vc pagou caro no módulo, no kit e nos meia nove. Mas agora q ja comprou, é usá-los.

 

Quanto ao amplificador pros paine, nao vai de nacional não. Pega um Roadstar rs1600 que vc estará muito bem servido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pela rápida olhada aqui, vc pagou caro no módulo, no kit e nos meia nove. Mas agora q ja comprou, é usá-los.

 

Quanto ao amplificador pros paine, nao vai de nacional não. Pega um Roadstar rs1600 que vc estará muito bem servido.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 400reais nao tem nd q ultrapasse os 1500w eu axo msmo usado.....tenta axa algum banda ou sd de 2k~2,5kw e tenha no minimo 200ah de bateria no total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando diretamente no custo beneficio e "certa" qualidade, prefiro esses kit 2 vias básico da Selenium, Bravox, e 6x9 tem uns bons da Bravox e os famosos da Pioneer.

 

Booster só vejo vantagem nos módulos, falantes até devem quebrar um galho, mas qualidade mesmo não deve-se esperar muita coisa.

 

Monta e vê no que dá amigo... Se bem instalados, alimentados e com cortes corretos não tem erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...