Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sound Extreme

[AJUDA] Nome da loja...

Recommended Posts

Pessoal presciso de ajuda com o nome pra minha loja com um foco mais pra som de qualidade sem deixa de lado os trios o nome escolhido e "SOUND EXTREME" vcs acham que combina acham que fica legal ?? Agradeço demais pela ajuda pessoal

Editado por Sound Extreme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AIUHSUI brother qui originalidade em existe varias Extreme Sound e você só inverte os nomes hehe.

Então complicado, tem muita mais muita loja de som dificil você colocar uma diferente. O "SQsound" não tem aqui no brasil pelo menos pelo google não achei.

Compartilhar este post

Link para o post

AIUHSUI brother qui originalidade em existe varias Extreme Sound e você só inverte os nomes hehe.

Então complicado, tem muita mais muita loja de som dificil você colocar uma diferente. O "SQsound" não tem aqui no brasil pelo menos pelo google não achei.

E man adimito nesse nao fui bom nao kkk ma foi idea da minha namorada sound extreme ai ne pra agrada ela deixei ate pq gostei e de sound extreme no google so tem o pag q criei e uma americana de dj e coisa de festa pensei em sound center sla man complicado

curti esse SQsound mas sera q vira eu tinha pensado uma vez em QUALITY SOUND ma e o msm nome de um campeonato de SQ entao dificil da ate raiva aki em bh te fantasma sound tem zangado som e acessorios pesadelo sound quero algo diferente de dedtaque mas nada como esses nome cara axei na net uma q tem o nome feijao som tu levaria teu carro numa loja com esse nome e complicado man

Editado por Sound Extreme

Compartilhar este post

Link para o post

SQBH hand26

ewertonv sera q nao fica meio estranho isso o ruim e q a maioria aki so quer som com corneta do tamanho do mundo pq toda quinta tem disputa de som e coisa e tal no MEGA SPACE nao q eu nao va monta som assim pq aki eu axo q nao daria certo foca em um tipo so de som como a brs fez mas e complicado ao q vi por exemplo muita gente reclamando q aki nao tem loja q tenha ou saiba mexer no bit one ou o tune da audison eu queria me expecializa mais nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...