Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexander_pba

Hair Trick com subs Quake QSW1k e Corzus MD3000

Recommended Posts

Parabéns!!!

Curioso para ouvir este setup.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a pergunta polêmica, qual desce mais o Protech ou Quake?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a pergunta polêmica, qual desce mais o Protech ou Quake?

[^]

Alan,

Realmente bem polêmica essa questão! Mas infelizmente ainda não é possível respondê-la, pois os Quake estão bem duros e necessitam serem amaciados. Gostei muito dos Protech Ultimate, mas até agora os Quake estão me surpreendendo positivamente, mesmo sendo ambos de 1000Wrms!

Domingo vai ocorrer um encontro aki em Brasília, Desafio dos Subwoofers 2ª Edição, e deixo para os que forem participar do evento dizer o que acham dos Quake QSW1k de 15"

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Alan,

Realmente bem polêmica essa questão! Mas infelizmente ainda não é possível respondê-la, pois os Quake estão bem duros e necessitam serem amaciados. Gostei muito dos Protech Ultimate, mas até agora os Quake estão me surpreendendo positivamente, mesmo sendo ambos de 1000Wrms!

Domingo vai ocorrer um encontro aki em Brasília, Desafio dos Subwoofers 2ª Edição, e deixo para os que forem participar do evento dizer o que acham dos Quake QSW1k de 15"

[]'s

Alexandre, mas em questão de timbre já deu pra sentir alguma diferença? Em questão de peso no grave

aquele grave mais "macio".

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente to querendo comprar esses corzus sera q ele da 3000 ? fica bom pra Grave ? vo colocar em 2 ultravox 15" 1200rms ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei do timbre dos corzus no subgrave, normalmente subsão baixo tremendo tudo, coisa que não vejo nos outros amplificadores nacionais parece que esse MD 3000, ta na mesma onda to querendo experimentar que ta achando do bixinho desce redondo mesmo?

Se encontrar quem revenda o modelo a 4 ohms num preço em conta to afim de testá-los num quarteto de sub800 pra ver até onde vai o subgrave nos woofers. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente meu colega ta pra me vender um corzus md3000 pra mim ligar em 2 ultravox 1200 ou em 3 ultravox 1200 ? so q todo mundo q eu pergunto nao sabe nda desse modulo eu gosto mais de ouvir funk sera q ele fica bom ? Ele realmente da 3000rms ? o Dele e md3000 2ohm ai eu ia ligar ou 2 ultravox 1200 4ohm ou entao 3ultra(2 8ohm e 1 4ohm ) ? Quem ja viu este modulo tem o q para me dizer... Desde ja obrigado a todos q ajudarem

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas esses Ultravox seus de 15' é mais para pancadão o sub-grave?, caso não seje meio subão, acho que nem adianta colocar md3000 pois se for um falante mais seco ai coloca um taramps da vida, pois ai nemcom o módulo que toque mais embolado vai dar jeito ficar mais subão.

Vamos esperar o Alexander dar um parecer do timbre e potencia do MD3000 pra nós ter uma idéia melhor, o que ta pegando pra eu experimentar um é que so encontrei a venda no mercado livre por 750 dilmas e por 850 dilmas e o vendedor que o vende a 750 não consegue o de 4 ohms que é o que preciso somente o que vende por 850 que ai achei um pouco salgado mais o frete, sendo que não sei se será uma boa pedida pois tenho dúvida se realmente o timbre dele desce um pouco mais macio que os outros concorrentes secos! :huh:

',',',',',',',',''',','

Acorda ai Alexander <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu falante e o ultravox 15" 1200rms pancadao ele e de cone seco eu irei ouvir mais funk, hip hop e sertanejo entao pergunto sera q o corzus md3000 fica bom ? da um grave bacana ou ele e melhor apenas para subgrave sei q taramps fica legal nesses autofalante mais o corzus ta vindo mais facil pegando direto com meu colega sera q ele vai da um grave tipo taramps ou sera q fica mais no subgrave ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...