Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CurtoOsGravão

Projeto Saveiro - Iniciante

Recommended Posts

Até que é barato, pra mim até que compensa !

Me mantenha informado, to ligando nas loja aqui,se páh busco hoje msm kkkkkkkkkkkkkk!

A diferença é muita do ST para o puro ???

cara,

eu nunca testei sub800, mas aqui no fórum e em outros fóruns o pessoal fala que o ST não é bão não...

Esse 18sound deve ser bão, nunca testei nem nunca ouví um, mas como é vendido em outros países, tem que ser bão kkkk.

EU arriscaria facil nele. Fiquei meio desanimado da oversound, meus insannos pecam em vários detalhes. Ainda bem que tocam bem e custaram pouco.

CARALEO, olha o preço no ML kkkkkkkkkkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564198602-falante-eigtheen-sound-15lw2400-15-1200w-rms-8-ohms-_JM

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de acordo com o fabricante, é subão kkkkkkk

" " The 15LW2400 has been developed as an evolution of the 15LW1401 low frequency transducer, setting a new industry standard in 15" (380 mm) ferrite high performance transducers. The speaker has been designed for use as a low bass or sub-woofer component in a compact cabinet (60 - 130 lt) reflex configuration, providing clean, linear, undistorted low frequency reproduction at very high power levels. " "

http://www.eighteensound.it/PRODUCTS/Products/ProdID/98#.U81jskCjLDc

òia, e ainda usa caixa compacta!

Aaaaah se eu morasse na fronteira... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

PARTIUUUUU PRA LÁ DAR UM ROLÊ DE CARA PRETA KKKKKKKKKKKKKKK!

se eu achar acho ''interessante'' eu compartilho kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

mas e aí, resolveu?

vai testar os 18sound de 15" pra gente? [¨]

1200w nao é pra qualquer falante nacional que custe esse preço nao viu... Os bicho são Italianos, e pelo visto tem representante e garantia no PY.

Compartilhar este post

Link para o post

To aqui já, to procurando as belezinhas, se pah venho com um par [¨] [¨] [¨] [¨] [¨] !

to colando na senki agora !

aaaaaaaaaaah que inveja. Desgraçado kkkkkkk

Vai na Musical Center logo, antes que feche kkk

Olha o endereço ai:

Av San Blas , n.116 - Ciudad Del Este - Paraguay

Compartilhar este post

Link para o post

poha! manda pra mim ai um kit duas vias da teac! aquele de 23dolar da pioneer inter! vai no eighteen ai sem medo que o troço é gringo não tem como ser ruim! capricha na caixa e ja eras!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao to vivo kkkkk , acaboas unidades do subao lá to esperando chegar, to negociando agora um modulo mtx de 4000rms

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

qual sub tu vai pegar aonde? pretendo ir ao Paraguai daqui um tempo e quero ver c consigo o bruthus 1600 na Senki, mas a ultima vez que fui não tinha muita coisa de over!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao to vivo kkkkk , acaboas unidades do subao lá to esperando chegar, to negociando agora um modulo mtx de 4000rms

Enviado via AutoForum Mobile App

Em qual loja vc foi? Estou vendo uns preços bons nos modulos da banda na loja senki mas lá é complicado por que nem sempre tem o que vc quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...