Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Raphael VR6

[Duvida] Qual Alpine comprar?

Recommended Posts

Pessoal, dei uma pesquisada e nao encontrei ninguem com a mesma duvida.

Eu to querendo fazer um upgrade simples no grave (Bravox Premium para um UPX), só que ainda tenho um cancer no meu setup chamado Positron.

Esse DVD Positron eu acho bem fraco. Um amigo tem um player simples da JVC e no volume 2 ele tem a mesma potencia do meu no volume 10!!!! Imagino qe vcs vao concordar que devo trocar esse DVD com urgencia por algo de qualidade. Foi ai que pensei em um player 1din da Alpine.

A duvida pelo que parece sao os modelos. Dificil achar aqui em sites comuns como Ponto Frio e talz... eh mais facil achar em importadoras...

Qual player eu poderia pegar que custasse algo em torno de 600~700 reais que tenha Bluetooth A2DP ?

Abs e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, os player top da Alpine com Blue, é muito caro, custa mais de 1000,00 pra vc que quer curtir grave, ainda mais usando o UXP da bravox, coloca desses aqui, dão muito som e o rca é 4v, sem falar que tem regulagens HPF, LPF, SUB, SLA, dá para inverter o sub no player e equalizador individual de 7 faixas. eu tenho no meu carro e só vou trocar qd for partir pra 2 din dos top. http://produto.merca...eh-x9550-bt-_JM

Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post

Particular, tenho muitas referências, novo, usei 2 meses, na caixa

Compartilhar este post

Link para o post

everton, obrigado pela ajuda

o que acha desse aqui, comparado com o Pioneer?

Alpine CDE-133BT

http://www.r2audio.c...-cde-133bt.html

Esse player não presta, só tem 1 par de rca, o que o jc sa tá te oferecendo é top, combina com ele, e o legal que vcs 2 são do Rio.

Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Também sou iniciante e gostaria de ajuda e indicação de um bom player com bluetooth que não ultrapasse de R$ 600,00 e que não tenha histórico de problemas.

Agradeço a ajuda de todos! Abraço,

Marcelo Souza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...