Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
francis frozi

Caixa jl audio 10w7ae!

Recommended Posts

Cara deixa pra mim o carro uma tarde q mudo tudo soh comprar as coisas, curto muito fiaçao esteticamente bem acabada e funcional, pega ooxigem rpa grave e o tecnoise pra voz muda muito medios do kit, deix apra mim que organizo tudo ja te disse bundao

Estou aguardando o orçamento de uma cara aqui do forum para pegar um distribuidor duplo (positivo e negativo) cabos fosgate e cabo 100% cobre para os subs... se ele me fizer um preço bacana vms meter antes dos subs chegar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso cara com 2 10w7 e fiaçao rca de 15 pila nao rola te disse

vamos fazer pelo certo eu monto rpa ti, olhe bem minah instalação cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae os meus fiaçao 66mm e 21mm pro t600 , rcas tecnoise serie 800 e monster cable top da linha monster, ditribuidor fosgate etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas cabo o gente fica adiando e adiando, mas agora vou colocar uns cabos melhorzinhos e o set nao pretendo mudar tão cedo não!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to querendo virar vi*** entao!! uhahuahuahuahuahuahuahuauhauha

comprar 2 13W7s e ter o SQPL mais forte de MG!! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

mas seu sonho eh ser gay rapaz!!! eu sei q comprou o JL, so por causa disso!!!

senao vc iria continuar com o P3!! hahahahahahahaha

o Luan, eh outro q gosta de dar Re no Quibe!!! kkkkk e vai pegar o 13W7!!! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mas meu sonho eh ser gay rapaz!!!

o Luan, eh outro q gosta de dar Re no Quibe!!!

[¨][¨][¨]

Compartilhar este post

Link para o post

bem na realidade eu queria compra os w6 e cheguei a efetuar o pedido e o pagamento dai veio o luan e disse ja que comprou o w6 pq nao pegou logo de uma vez o top w7 ai eu liguei para koyamana e consegui substituir antes da nota fical... culpa LUAN... entao o vi*** e ele [-]

Compartilhar este post

Link para o post

eu salvei sua vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sabe que nao adianta som forte e viciante, ja pensei em vender o par de t2, mas agora que tenho o que queria 2 t2 e t2500bdcp soh trocar de carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk francis vamo que vamos e LEOHAS pq re no quibe??? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

nao saio do meu monomarca leohas nem a pau!! o 13w7 tem muita qualidade continuo curtindo meu mononota!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao saio do meu monomarca leohas nem a pau!! o 13w7 tem muita qualidade continuo curtindo meu mononota!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem para me sanar uma duvida: Porta fusivel no porta mala com uma entrada e duas saidas tem perda de energia?? é a mesma coisa que eu colocar um distribuidor ou a perda do distribuidor e menor?

Compartilhar este post

Link para o post

segunda eu arrumo esta fiaçao ae!!!! dae posto as fotos no grupo aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Hein Luan quem sabe pego todos os cabos technoise 800 e devolvo os dorados linha 600? ou da na mesma e fico assim!

Editado por francis frozi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...