Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

francis frozi

Caixa jl audio 10w7ae!

Recommended Posts

Postado em

Cara deixa pra mim o carro uma tarde q mudo tudo soh comprar as coisas, curto muito fiaçao esteticamente bem acabada e funcional, pega ooxigem rpa grave e o tecnoise pra voz muda muito medios do kit, deix apra mim que organizo tudo ja te disse bundao

Estou aguardando o orçamento de uma cara aqui do forum para pegar um distribuidor duplo (positivo e negativo) cabos fosgate e cabo 100% cobre para os subs... se ele me fizer um preço bacana vms meter antes dos subs chegar!!!

Postado em

mas seu sonho eh ser gay rapaz!!! eu sei q comprou o JL, so por causa disso!!!

senao vc iria continuar com o P3!! hahahahahahahaha

o Luan, eh outro q gosta de dar Re no Quibe!!! kkkkk e vai pegar o 13W7!!! kkkkkkk

Postado em

bem na realidade eu queria compra os w6 e cheguei a efetuar o pedido e o pagamento dai veio o luan e disse ja que comprou o w6 pq nao pegou logo de uma vez o top w7 ai eu liguei para koyamana e consegui substituir antes da nota fical... culpa LUAN... entao o vi*** e ele [-]

Postado em

eu salvei sua vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sabe que nao adianta som forte e viciante, ja pensei em vender o par de t2, mas agora que tenho o que queria 2 t2 e t2500bdcp soh trocar de carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk francis vamo que vamos e LEOHAS pq re no quibe??? kkk

Postado em

Alguem para me sanar uma duvida: Porta fusivel no porta mala com uma entrada e duas saidas tem perda de energia?? é a mesma coisa que eu colocar um distribuidor ou a perda do distribuidor e menor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...