Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
francis frozi

Caixa jl audio 10w7ae!

Recommended Posts

ao meu ver qnem o steve mead falou, brigam e buscam os fosgate trans ana 1988 imagina um t1000 t1500 t2500 serao amplis top mesmo daqui 15 anos, pra mim amplificador tem que ser fosgate pra sqp e spl!! os jl podem ter mais precisao tonal, menor thd um delay mais alto mas nunca terao a pegada de um fosgate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ja simulei os 10w7 em baixas a diferença e grande pros 10w6 nem comparar outra resposta, nao tem w7 e o top da jl

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza cad a centavo, ate para vender se um dia quiser w7 tem mais marketing hehehe cara por os 10w7 teu t1500 a 1.5 vai mandar uns 1500 1600 bem q precisa

e vai tocar mais com certeza principalmente baixas

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh que duvida cruel, spl e baixa = 10w6 , 12w6 ou 10w7? qual desse ira me satisfazer mais???

W7 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

efetuada a troca direto com o importado (Koyama Imports) que por sinal recomendado a todos, otimo atendimento..Sr Cesar principalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

E a impedancia de 1,5 ohms ja que os mesmos são de 3 ohms bob simples, meu modulo é um fosgate t1500bd, no certificado fala que ele gera a potencia 1 ohms 1828, 2ohms 1248 rms = 1,5 ohms 1538 rms, seria isso??? Vai tocar legal sera???

Compartilhar este post

Link para o post

a potencia nao eh linear!!! nao adianta fazer regra de 3 composta!!!

mas sobre a potencia, certeza q vai ficar entre 1400 e 1650wrms!!! q ja sao o sufiente pros JLs!!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia falar o valor, do 10w7 e 10w6?

estou querendo muito comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** com certeza então o w7 na cabeça, !

Já vi de perto um deles monstrinho!!!

!! kkkk

Editado por BrunoB

Compartilhar este post

Link para o post

cara teu modulo e mais que perfeito pro par, casamento loko e coisa pra nao se desfazer mais set que com certeza eu teria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vms ver qual vai ser tb, III luan depois tem os cabos rca (3) positivo vms ter que dar uma organizada antes e a caixa definiu ja vai ser 117 litros brutos?

Compartilhar este post

Link para o post

efetuada a troca direto com o importado (Koyama Imports) que por sinal recomendado a todos, otimo atendimento..Sr Cesar principalmente...

Agora sim [-]

Compartilhar este post

Link para o post

sim com certeza vamos organizar deixar tudo ok deixa pro pai, sao 100 litros livres exatos a 30hz pico em 38hz

Compartilhar este post

Link para o post

Francis tinha q pegar uns rcas top, os tecnoise serie 800 que o alvoro tem eu tenho e indico, e os fios deixa pra mim, soh pegar as coisas e deixar pra mim uma tarde q não tem erro só olhar minha instalaçao ne hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o tecnoise ele tem um par somente, ja tinha pensado nele, mas ele me disse que pediu um tal de oxygem diz ser muito bom!! nao aguento mais aquela fiusarada da mer** no porta mala...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara deixa pra mim o carro uma tarde q mudo tudo soh comprar as coisas, curto muito fiaçao esteticamente bem acabada e funcional, pega ooxigem rpa grave e o tecnoise pra voz muda muito medios do kit, deix apra mim que organizo tudo ja te disse bundao

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...