Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guilhermefkn

Encontro em São José dos Pinhais - PR 26/07/14

Recommended Posts

Postado em

Guilherme, passa conta para depósito! Estarei presente junto com meu pai. A biba velha vai comigo também haha

haushuahsuahsuh zuando o pai .. .fo** hein ! !

Bradesco

Ag 2762

CC 23526-1

Postado em

aqui é o melhor encontro da galáxia cara !

Então, cara. É que ta rolando uns problemas hiper fodastico na minha familia agora....sem chance.

Outro dia o Juliano esteve aqui, onde ele pode ouvir meu som, e constatou o mesmo problema que eu, kkkkk, acabei por comentar com ele que por aqui não existia solução e quem resolvesse pra mim, desânimo total com meu som....e ele disse que nos Encontros a galera resolveria facinho, até falei que se resolvesse eu pagaria o churrasco pra todo mundo....kkkk

Postado em

Então, cara. É que ta rolando uns problemas hiper fodastico na minha familia agora....sem chance.

Outro dia o Juliano esteve aqui, onde ele pode ouvir meu som, e constatou o mesmo problema que eu, kkkkk, acabei por comentar com ele que por aqui não existia solução e quem resolvesse pra mim, desânimo total com meu som....e ele disse que nos Encontros a galera resolveria facinho, até falei que se resolvesse eu pagaria o churrasco pra todo mundo....kkkk

haushausa, churras grátis ? ?

por muito menos alguém aqui dá uma força . ..

mas se organiza aí, normalmente fazemos a cada 2 meses . . .

Postado em (editado)

Pessoal, como funciona o encontro? Onde? Que horas começa, que horas termina?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia Marcos, o encontro é feito em um Estacionamento particular, em São José dos Pinhais,

R. Visconde do Rio Branco, 2629 próximo ao Muffato

Arrecadamos R$35,00 por pessoa para a compra de todos os ítens necessários para fazer um bom churrasco.

O qual eu fico responsável pela arrecadação, compra, e organização de tudo...

geralmente o pessoal começa a chegar por volta das 14hs, com excessão do gariba e do Alex que chegam pro café da manhã. . haushuahsuah

não tem hora pra acabar, já teve encontro que passou das 04hs da madruga. .

se organiza aí, será bem vindo, o pessoal é tudo gente boa. . .

Editado por guilhermefkn
Postado em

Bom dia Marcos, o encontro é feito em um Estacionamento particular, em São José dos Pinhais,

R. Visconde do Rio Branco, 2629 próximo ao Muffato

Arrecadamos R$35,00 por pessoa para a compra de todos os ítens necessários para fazer um bom churrasco.

O qual eu fico responsável pela arrecadação e compra, e organização de tudo...

geralmente o pessoal começa a chegar por volta das 14hs, com excessão do gariba e do Alex que chegam pro café da manhã. . haushuahsuah

não tem hora pra acabar, já teve encontro que passou das 04hs da madruga. .

se organiza aí, será bem vindo, o pessoal é tudo gente boa. . .

Foi mesmo o Guilherme que escreveu isso?

Nooosaaa que simpatia! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...