Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
juquenha

Aggu.com.br

Recommended Posts

Beleza, comprei uma fonte usina neste site eu trabalho para eles enviar, ficava falando que tinha enviado mais nunca passava o código e nunca chegava a fonte, pedia para devolver o dinheiro eles pediam numero da conta e nunca depositava, depois de quase 1 mesesperando e mandando email eles me enviaram a fonte em uma caixa amassada e não mandaram o cabo rca que quando comprei era brinde, por experiência minha nunca mais compro neste site.

Recebemos seu pedido realizado em 17/03/2014 20:18:17.

14/04/2014

16:31

Objeto entregue ao destinatário

Editado por berval

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, comprei uma fonte usina neste site eu trabalho para eles enviar, ficava falando que tinha enviado mais nunca passava o código e nunca chegava a fonte, pedia para devolver o dinheiro eles pediam numero da conta e nunca depositava, depois de quase 1 mesesperando e mandando email eles me enviaram a fonte em uma caixa amassada e não mandaram o cabo rca que quando comprei era brinde, por experiência minha nunca mais compro neste site.

Recebemos seu pedido realizado em 17/03/2014 20:18:17.

14/04/2014

16:31

Objeto entregue ao destinatário

pois é, berval... blz? é o seguinte: o 1tw1 lá tá com o preço mais barato da net ($60 pagando à vista). eu dei uma pesquisada e vi que eles não têm mais o e-shop no mercado livre; mudaram pro vendedor "AAUTOMOTIVO" (http://perfil.mercad....br/AAUTOMOTIVO). só que esse perfil deles continua com boa reputação. só n entendo o porquê da troca de nome... será q deu treta? vou esperar mais alguém comentar aqui pra ver se arrisco ou não. valeu aí!

Editado por juquenha

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei no perfil do ML, por lá foi tranquilo, comprei, entrei em contato com o vendedor via celular e me enviaram o produto. Um controle JFA. Mas comprar na net é tenso, dê mais uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei la e igual o berval falou, não tinham o produto em estoque e ficaram enrolando mais de semana falando que já tinham enviado o produto mas quando eu pedia o código de rastreio nunca mandavam. Tentava cancelar a compra e não cancelavam. No final os produtos chegaram direitinho, mas não compraria mais lá.

Não sei pq mas na época cheguei a pesquisar e vi q eles tinham uns 2 perfis diferentes no ML, eles devem trocar bastante de perfil lá.

Compartilhar este post

Link para o post

juquenha, já calculou o valor do frete? eu tentei comprar um tweeter destes ai e o frete ficava em 50,00, ai não compensa. Acabei comprando neste site

http://www.autoemporium.com.br/par-tweeters-jbl-selenium-1tw1-1____-70w-rms-p304

é mais caro só que o frete ficou bem mais em conta e no final saiu mais barato e recebi o produto tudo certinho e o pagamento você poede fazer pelo bcash.

Compartilhar este post

Link para o post

juquenha, já calculou o valor do frete? eu tentei comprar um tweeter destes ai e o frete ficava em 50,00, ai não compensa. Acabei comprando neste site

http://www.autoempor...__-70w-rms-p304

é mais caro só que o frete ficou bem mais em conta e no final saiu mais barato e recebi o produto tudo certinho e o pagamento você poede fazer pelo bcash.

20 reais o frete, berval. vai sair a 78. preço imbatível. acho q vou arriscar. pelo que eu vi pelos comentários do mercadolivre, a única coisa mais errada que pode acontecer é a demora na entrega. n tou com pressa. :)

por falar nisso... você sabe algum canto bem em conta pra comprar x-over? a alchemy way tá pedindo 45 com frete grátis no mercadolivre. achei meio caro. esperava no máximo 40. mas se bem q a qualidade deles é indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não vai usar o cross original que vem com tweeter?

Compartilhar este post

Link para o post

Você não vai usar o cross original que vem com tweeter?

não... todos dizem q é a merds da merds. você tem esse tw? usa o original? qual o resultado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim uso ele no meu carro com cross original e gosto muito, antes usava com player kenwood hoje com dvd pionner , não ficou igual antes mas mesmo assim é muito melhor que muitos tweeter que vem nesses kits 2 vias

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim uso ele no meu carro com cross original e gosto muito, antes usava com player kenwood hoje com dvd pionner , não ficou igual antes mas mesmo assim é muito melhor que muitos tweeter que vem nesses kits 2 vias

pois é... eu quero dar uma turbinada a mais cortando acima de 3khz. acho q vou pegar o cross da alchemy mesmo. valeu por tudo aí! abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...