Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarcioTK

Upgrade: Qual amp mono usar?

Recommended Posts

Postado em

Aliás, aceito sugestões de upgrades em geral.

Meu set atual é:

Kenwood 4048 bt

kit 2 vias Helix sprit e62

2x mid Helix

amp gta480 blaupunkt (sim, é velho mas eu gosto)

Um dos JL eu já tenho e o outro um amigo vai me dar. Sera que o DAT da900 tocaria os dois sem problemas?

Quero algo com uma pancada forte, mas com qualidade boa interna. Ouço basicamente ROCK e Ska.

Meu carro é um focus hatch segunda geração.

Obs.: Se eu estiver postando em local errado, favor transferir para a área correta do fórum.

Postado em

tocaria seus subs sim, em paralelo...

Beleza! Mas acabei achando dois JL 10w3v3-4 usados por um preço bom. Agora a coisa complica:

Pra ficar equilibrado, o que mais buscar de equip?

Postado em

Cara, acredito que seus kits dão conta do recado.

Inclusive o DAT DA 900 consegue empurrar os 2 10w3 também numa boa. Ele tem força de sobra!

E por falar em dat tenho um na caixa aqui baratinho hehehe se interessar

Postado em

Cara, acredito que seus kits dão conta do recado.

Inclusive o DAT DA 900 consegue empurrar os 2 10w3 também numa boa. Ele tem força de sobra!

E por falar em dat tenho um na caixa aqui baratinho hehehe se interessar

:)

Vou avaliar essa possibilidade. Porém será q toca mesmo? Não corre o risco de ficar meio manco? O DA900 em 4ohm dá uns 470rms pelo que li por aí...

Postado em

Eu utilizei o DAT com 2 JL 10w1v2-4, eu não sou muito fã de SPL monstro, e mesmo com o ganho do DAT em 5% cobria meu stereo inteiro. Quando eu coloquei o ganho dele em 30% para testar, parecia que o limpador traseiro ia ser arremessado pra longe.

Todo mundo fala mal do DAT, mas acho que até hoje foi o amplificador que mais me surpreendeu no quesito potencia / qualidade

Postado em

:)

Vou avaliar essa possibilidade. Porém será q toca mesmo? Não corre o risco de ficar meio manco? O DA900 em 4ohm dá uns 470rms pelo que li por aí...

tá pensando na potencia em 4ohms por que? ele dá quase 1000 rms em 2ohms!

seus 2 subs são de 4 ohms, certo?

vai tocar em um dat que é 1 canal certo?

se colocar seus dois subs em serie, terá 8 ohms de impedância

se colocar em paralelo, os 2 subs terão 2 ohms de impedancia... cada sub de 300w tocará com 450w pois em 2 ohms o amp fornece 900w!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...