Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bielzera

"Estaladores"

Recommended Posts

Hoje terminei de ligar meu kit com as portas tratadas com Viapol e atrás dos Mids com a manta DAT...

Não me surpreenderia se depois de tratado não sentir falta do sub...

Mesmo Kit, Nar série 3...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Não pode seeeeeeer ;o hahahahh

Os meus não batem nad a, vou ter que dar um jeito de tratar a porta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o pior é desmontar e montar a porta, se for esse o problema manda desmontar uma porta volta pra casa, mete a manta que é mais fácil e depois volta pro cara montar, depois faz o mesmo com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode seeeeeeer ;o hahahahh

Os meus não batem nad a, vou ter que dar um jeito de tratar a porta

Tem que ser por dentro e por fora fechando os furos... Por fora coloquei só uma camada e nos buracos 4 nos maiores e 3 nos menores... Ficou bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse VC. Arrancava tudo.

E estudava bastante os bons tópicos de diy e reinstalava tudo sozinho.

Que FDP porco e burro. Se o cara não sabe fazer ou não faz ou faz de graça e avisa que vai da mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a marca do rca que vc esta usando?

seu player manda 2 ou 4V??

cara esse chiadinho eu já estou livre deles a anos!!! veja se o rca nao esta passando perto da bomba de gasolina....

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver no manual quanto ele manda, provavelmente não tem essa informação nele, ha alguma outra maneira de descobrir?

Os rcas, etão passando pelo lado direito do carro, são 3, 1 technoise 800 para o kit 2 vias e 2 technoise 300 para o sub e para o coaxial

Compartilhar este post

Link para o post

Fui la checar de novo, e o zunido está presente apenas com o carro LIGADO, nos TW e no COAXIAL, e o modulo está com o ganho no MINIMO conforme vou aumentante a interferência aumenta junto ;(((

Ps: Quando ligo o carro, a um zunido também, mesmo com todo som desligado, acredito que seja o alternador ou a bomba de combustível, quando desligo o carro o zunido continua por uns 3 segundos até parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, desculpa a confusão ali, os rcas estão do lado esquerdo, lado do motorista.

Com o som desligado, não há barulho nenhum, porém se eu ligar o som com o carro ligado, abaixar o volume dele no ultimo, da pra escutar um barulho bastante forte nos alto falantes, o engraçado e que no kit 2 vias, uso o serie 800 e também faz esse barulho, já no sub uso um serie 300 e não da.

Compartilhar este post

Link para o post

ento reveja onde foi passado o rca... e veja se nao esta no caminho da bomba de combustivel, tente mover ele um pouco pra fora do caminho.. e veja se para...

agora um comentario sobre "Estaladores"

"quando comecei a montar o som, estava com preguisa de passar os cabos pelo carro e pedi para um Estalador montar para min em hortolandia, expliquei exatamente o que eu queria e como queria... fiz os desenhos.. de como deveriam ser passados os RCAS, speaker e energia, e tambem como seria feito o tratamento das portas... deixei o carro 3 dias na loja dele... todo dia ele me ligava no final da tarde para ir lá para avaliar a situacao do trabalho dele... nao tive problema algum... ficou muito top e do jeitinho que eu queria, ou seja as vezes faltou um pouco de conversa com o cara que fez o seu trampo..."

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade tem que ser muito bem explicado para o profissional e tem quer se o profissional é habilitado para tal serviço, pois existem instaladores e ligadores de fios...

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Desanimei tanto com esse zunido, que estou pensando seriamente em desmontar e vender ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Sem porta tratada, esqueça o bom rendimento. Ou vc tem um Golf ou Polo?

ou Amarok.

Fiquei abobado com a porta dela... tem 1 buraco pequeno e que ainda é tapado(de fábrica)!

Fiquei loco pra colocar os meus SV6509 pra tocar lá. Mas a garantia não me permite =/

-----

eu tava com um ruído (de novo), mas no meu caso é o aterramento do amp que volta e meia solta, normalmente quando desconecto os RCAs... e aí aquela porcaria começa.

Resolvi colocando um cabinho de 1,5mm² em cada conector RCA e aterrando-os. ;)

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Feriado hoje, tive tempo para dar uma boa olhada. Fiz o aterramento dos rcas, mais não ouve diferença porém notei que a posição em que os cabos ficam é o que faz gerar o zunido, não sei o que tem no lugar onde o player fica, mais há algo la que esta interferindo com os rcas, afastei eles um pouco em direção ao porta luvas e o zunido parou, mais não sei quanto tempo eles ficaram la, com o carro mexendo, kk

Notei também que o aterramento do modulo está em baixo do banco em baixo e soldado no parafuso, e a parte em que ele esta não foi lixada.

Vou tirar o aterramento sábado e lixar, se não resolver vou ter que descobrir o que da interferência nos rca em baixo do painel, alguém imagina o que é? kk

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o RCA nao está com mal contato nao? Arranca o Player fora e olhe como estão os conectores (RCA e Player)...

Compartilhar este post

Link para o post

cara seu rca esta captando ruido! pode trocar por algum melhor! simples assim isso nao vai ser refazendo terra que passará!!! ou entao passe ele pelo meio do carro..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

dica ligeira.. antes de mecher em qlqr coisa assim!! faça um aterramento decente no carro!

esquece posicao de RCA, esquece tudo.. o que muita gente nao sabe é reforçar o aterramento se mata atoa!!

faz assim..

puxa um cabinho 21mm do negativo da bateria ate um ponto lixado.. parafusa bem parafusadinho la..

ai vai no seu carro.. tira o player, pega um fio de 4mm acha algum parafuso no seu carro.. perto da porta ou embaixo do painel! lixa.. poe esse cabo de 4mm parafusa.. e liga junto com o negativo do carro! terra! fio preto do player! se nao der certo.. tire do fio preto e coloque o "terra aux" que vc fez pro player na carcaça do player!

pronto.. garanto que em 99% dos casos acaba com qlqr ruido de rotação! mais ninguem sabe ninguem faz! =S

se com isso.. der ruido mesmo assim! aii sim! seus RCAs tao passados em local errado ou com problemas! rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...