Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheus-saveiro

ajuda caixa acustica

Recommended Posts

Fala ai galera, estou com 1 Magnum rex 12 250 rms http://produto.merca...falante-som-_JM, vou ligar num taramps ts400X4 e vou fazer a caixa, com um som tanta de mala aberto quanto fechado e após muito pesquisar cheguei a uma conclusão e queria que vcs aprovassem ou me ajudassem com as medidas, vou fazer com MDF de 15 as medidas Largura:55 Altura:30 Profundidade:40 total: 51L, qual tamanho do duto, lembrando que ela será retangular, algumas duvidas, essas medidas estão boas pra da um grave com sertanejo, funk. vou colocar 1 driver e 1 ST, aumento a caixa ou faço uma a parte, posso passar durepox ao invés de silicone para vedar a caixa? valeu aii rapaziada

Editado por matheus-saveiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo..

Não sei se reparou, mas esse falante é um médio grave..

Pra descer alguma coisa perto de grave vai precisar de caixa enorme e..

E mesmo assim não vai tocar grave/subgrave..

Junta um pouquinho mais..

Pega um bom woofer/subwoofer..

De 15..

E usa esse dai como médio grave..

Coloca 1driver e 1st..

Já vai ter um trio básico mas bem legal!

Sent from my RM-846_lta_brazil_216 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

seu alto falante é pra medio amigo, não rende em grave, e se você tentar forçar ele a toca grave vai acaba queimando..

Compartilhar este post

Link para o post

Além desse falante ser pesadão, precisa de muita potencia pra empurrar, ele não se destina para a função que você precisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Dois alto falantes que lhe atenderão muito bem é o snake esv620w e o eros 312lc (de preferencia o snake), mas ambos tocam bem misto e forte até 60hz, o que já está ótimo pra ouvir sertanejo e funk. Recomendo os snake pelo timbre e por eles subirem muito, se deixar tocando full pode até dispensar a corneta dependendo do seu tweeter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...