Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

NeTaO159

Um cd player com usb pra tocar com maior qualidade o sub!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom comprei algumas peças usadas e não tenho um cd player descente para tocar ta com o originalzinho do clio queria um com um custo beneficio bom e com entrada usb!

Eu estou tocando o som com a entrada auxiliar direto do celular!

- Booster 2400w ba 1804.4 - 4canais

-4 falante selenium 5 polegadas

-1 sub pioneer 309 s4 12 polegadas

Alguém recomendaria algum player? e outra duvida sera que esse modolu consegue suportar + um sub pioneer de 12?

Editado por NeTaO159
Postado em (editado)

Pioneer 1680UB comprei um pra minha prima ontem no Extra.com por 251,30

tem 2 pares de RCA, USB, mixtrax e cortes LP/HP novo vc nao acha nada melhor por menos!

Editado por Rodrigorlc
  • Upvote 1
Postado em

Vlw a todos que responderam... entao eu sou meio fraco de entender esses negocio mais eu tenho uma pergunta para que usarei 3 pares de RCA o meu ta com um adaptador pq o player nem rca tinha e um "Y" no final... vlw ai quem respondeu

Postado em

Vlw a todos que responderam... entao eu sou meio fraco de entender esses negocio mais eu tenho uma pergunta para que usarei 3 pares de RCA o meu ta com um adaptador pq o player nem rca tinha e um "Y" no final... vlw ai quem respondeu

Coloca 2 cabos rca Technoise http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558922235-cabo-rca-5-metros-technoise-blindagem-cat-5-banhado-a-ouro-_JM

Vai precisar de 2 jogos desse. Para que vc usa em 3 canais, sendo 2 estéreo para tocar os de 5 polegadas e um mono empurrando o subwoofer.

Postado em

Custo x benefício... Tocar sub...

Eh pioneer mesmo.

Daí vai até qnto vc quer pagar. Tem o 80PRS mas eh demais para o q vc quer.

Pode pegar um x8680bt - http://pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-x8680bt

Ele ainda eh mais do q suficiente para o q vc quer e eh bem bonito. Tem 3 saídas rca a 4v, saída ubs traseira, bluetooth e mixtrax pra vc zuar um pouco.

Vc consegue comprar um desses por 500tão.

Postado em

Custo x benefício... Tocar sub...

Eh pioneer mesmo.

Daí vai até qnto vc quer pagar. Tem o 80PRS mas eh demais para o q vc quer.

Pode pegar um x8680bt - http://pioneer.com.b.../cd/deh-x8680bt

Ele ainda eh mais do q suficiente para o q vc quer e eh bem bonito. Tem 3 saídas rca a 4v, saída ubs traseira, bluetooth e mixtrax pra vc zuar um pouco.

Vc consegue comprar um desses por 500tão.

Esse que vc passou para ele, e o modelo que passei, mas ele não roda cd, os dois modelos são bons, tem várias regulagem de cortes que é necessario para tirar as distorções e regular melhor o som além é claro do Bluetooth

Postado em

Esse que vc passou para ele, e o modelo que passei, mas ele não roda cd, os dois modelos são bons, tem várias regulagem de cortes que é necessario para tirar as distorções e regular melhor o som além é claro do Bluetooth

Realmente. Vai do q o amigo precisa e quer pagar. Recomendo os dois.

:legal:

Postado em

Bom vc tem 1 amplificador,ele possui 4 entrada RCA,2 frontais e 2 traseiras,o bom de vc comprar um player com 3 pares é que futuramente se vc comprar outro amp. consegue regular pelo player melhor qdo quiser mais ou menos grave ou agudo....

Esse teu amplificador da conta de 2 mas ai vc teria que colocar os falante nas saidas do player e deixar o amp. so para os sub's...Ai coloca 1 sub em cada bridge do amp...porem os falantes teriam que ser colocados nas saidas do player...

Ou pode investir uns trocos a mais e pegar um amplificador pra tocar os falantes...

Postado em

Comprei esse DEH-X8680BT pois ele tem 3 RCA q dai eu colocaria (falante frontal + traseiro + subwoofer).

Como a instalação esta feita com um adaptador RCA e somente um cabo RCA que depois é dividido as pontas com um Y.

Para colocar o outro player eu tenho que passar mais cabos( de força ou algo do tipo)? ou só mais 2 RCA? ou refazer toda a instalação?

Postado em

eu não sei qual a necessidade de 3 pares de RCA pra ligar apenas um amp 4ch... fiquei curioso! :huh:

vc precisará só de mais um cabo rca, pois irá usar as saídas front e sub do player. liga os falantes dianteiros em paralelo no canal 1 e os traseiros tambem em paralelo no canal 2, o sub em bridge no 3 e 4 e pronto! deixa o cross do amp em full e faça os cortes pelo player...

a saída rear do player ficará inutilizada, se o amp fosse 5ch ou tivesse um dedicado pra sub aí sim daria pra usar os 3 pares de RCA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...