Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheusbort

Projeto de som Pegout 206

Recommended Posts

Salve salve, eu estou precisando de uma ajuda para montar meu som, para gastar esse dinheiro uma vez só, e obter o melhor resultado possível, para isso gostaria de ajuda de vcs

As condições são

Já possou um Player de pioneer e tambem uma corzus 1002 (600 rms) - Exclusiva para o SUB

Já cotei, 2 pares de falantes de 6 da selenium - R$ 300

Uma potencia stetsom 250rms - R$ 180 - Para os falantes da porta

1 Caixa dutada + um Sub 12" TORMENTO 550rms - R$500

+ 200 de instalação.

Vcs me recomendariam outro kit ou algum outro sub? Gosto de graves suaves e limpos, não me importo com pancadas, pois meu estilo músical envolve reggae e rock.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, o da selenium que você mostrou aí é kit 2 vias? Se nao, recomendo trocar, pois a qualidade é outra, agr em relacão ao sub, eu particularmente nao gosto do Tormento, aí isso ja depende de quanto gastaria em um sub, minhas recomendações sao um Uxp de 10 polegadas ou um JBL GTO 1014 ( tooop esse :vts ), e todos esses 2 tocaria muito bem com a corzus sua, sendo que esses reproduzem muito subgrave, bem macio msm, pelo jeito seu estilo né

Compartilhar este post

Link para o post

o Kit 2 vias vc recomenda para a porta da frente né, ou para as duas? eu fui ver o falante, esse tormento é emborrachado, me parece que é bom, vc sabe a faixa de preço do JBL?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, para as portas da frente, o JBL está na faixa dos 380,00 reais, na minha opnião, em qualidade, o JBL dá de mil parceiro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw parceiro, coloquei o duas vias na frente, mas deixei o sub tormento mesmo, mas ficou top! obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw parceiro, coloquei o duas vias na frente, mas deixei o sub tormento mesmo, mas ficou top! obrigado pelas dicas

aah ta, diga ai como ficou seu som, se possível poste vídeos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer um som de qualidade, com bom custo benefício, procure por kit e sub da NAR. Particularmente não gosto destes módulos digitais baratos (nenhuma marca). Um bom módulo digital custa mais que um AB.

Mas o que vai ser responsável pela qualidade do seu som é a instalação. Em Piracicaba tem o Murillo, da MA Audio, que é user do Fórum e participa dos campeonatos de qualidade de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sub é esse? Já que gosta de rock te recomento um sub mais rápido, tipo um questo de 8"

mas não entendi o que você procura, se é qualidade se é som pra fora.

Posta quanto você quer gastar, o que procura e seus tipos de musica.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara já instalou e ja ta curtindo

:vts

Agora que vi que a ultima postagem dele foi dia 25 kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...