Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

SPL de pobre! 2 Pionner 309 + Hifonics Brutus 1.2 K

Recommended Posts

Sua caixa tá com 104 litros, litragem boa só que você vai ter que usar curva pra alongar o duto até 35cm assim chuto uma sintonia de uns 33hz

 

Então pessoal hj montei os dutos estão com 35 cm como Alan falou 33hz pelo video parece que dá pra ver ficou muito bom depois posto as considerações finais. :vts

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Throw It Up e BME Click nesses PV ai Man ..... :legal:

 

 

Tem muitas outras mas essas são classicas ..

 

Opa vou baixar essas ae [-] Valeu irmão!

 

 

Então pessoal hj curti o som quase o dia todo depois que aloguei os dutos, senti uma grande diferença nos graves que se tornaram mais presentes, grave pesado sem embolar, gostei bastante do resultado final, em comparação aos Pionner 309 3 310 o grave é mais gostoso, mais suave porém forte na minha humilde opinião os PV estão a frente dos Pionner. Acho que o módulo tb ajudou bastante está tocando em 1ohm tranquilo bem regulado e corte feito pela H.U em 60Hz sem nada mais, td zerado sem nada reforçando grave, ainda não forcei os bichos estou esperando dar uma amaciada neles, não federam e estão tocando forte. :vts projeto finalizado bem satisfeito [-] .Aproveitando agradeço a cada um que me ajudou nessa empreitada, sozinho não teria conseguido. :rever1: Breve mais vídeos e daqui a algum tempo quem sabe não tem mais um up. [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa..show de bola! Em breve será minha compra... tenho uma caixa aqui pra 3 de 12" @ 34hz OpO OpO OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu uno tem tratamento?? pq quando eu tinha 1 pioneer era mais forte que isso ai, onda no teto do uno era mole fazer.

solta o dedo nesse trem, quem tem dó é piano :vts :vts :vts :vts mais que bom que gostou do resultado, vou mostrar esse tópico para um amigo que ta querendo trocar os pioneer pelos power vox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seu uno tem tratamento?? pq quando eu tinha 1 pioneer era mais forte que isso ai, onda no teto do uno era mole fazer.

solta o dedo nesse trem, quem tem dó é piano :vts :vts :vts :vts mais que bom que gostou do resultado, vou mostrar esse tópico para um amigo que ta querendo trocar os pioneer pelos power vox.

Tive mesma impressão, não desmerecendo o som do companheiro mais quando eu tinha 2 pioneer tava destruindo o carro kkkk

Alias, marcos seu pioneer ta com 35 litros ne? Fica ruim interno ou fica mt seco ? Desce bem ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu uno tem tratamento?? pq quando eu tinha 1 pioneer era mais forte que isso ai, onda no teto do uno era mole fazer.

solta o dedo nesse trem, quem tem dó é piano :vts :vts :vts :vts mais que bom que gostou do resultado, vou mostrar esse tópico para um amigo que ta querendo trocar os pioneer pelos power vox.

 

Marcos ele não tem tratamento, tinha pensado nisso mais pode ser que role agora que só estou curtindo o som, ainda não judiei pq to esperando dar uma amaciada e logo logo estará tremendo td. Nos vídeos eles estão tocando no minimo nada de estrapolar ou socar o dedo por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive mesma impressão, não desmerecendo o som do companheiro mais quando eu tinha 2 pioneer tava destruindo o carro kkkk

Alias, marcos seu pioneer ta com 35 litros ne? Fica ruim interno ou fica mt seco ? Desce bem ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Com certeza está tocando mais fraco pq eu to maneirando o dedo, os subs são novos, estou amaciando eles ainda, mais se vc acha que está mais forte isso e aquilo tá tranquilo d boa, mais eu não to aqui pra competir c ninguém achando que está mais forte mais fraco que o de alguém, apenas mostrando como ficou, comparações sempre irão ter, dizer que está uma mer** sempre vão dizer, falar que o seu é melhor faz parte do ser humano querer estar sempre na frente dos outros, mais de boa amigão só entenda uma coisa simples NÃO ESTOU COMPETINDO COM NINGUÉM , qualquer coisa estamos ae. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Com certeza está tocando mais fraco pq eu to maneirando o dedo, os subs são novos, estou amaciando eles ainda, mais se vc acha que está mais forte isso e aquilo tá tranquilo d boa, mais eu não to aqui pra competir c ninguém achando que está mais forte mais fraco que o de alguém, apenas mostrando como ficou, comparações sempre irão ter, dizer que está uma mer** sempre vão dizer, falar que o seu é melhor faz parte do ser humano querer estar sempre na frente dos outros, mais de boa amigão só entenda uma coisa simples NÃO ESTOU COMPETINDO COM NINGUÉM , qualquer coisa estamos ae. hand26

Nao to desmerecendo nao mano relaxa, to ligado, qnd eu usava meus pioneer no começo tbm era assim

Aconselho vc por uma onda de 20hz durante umas 5 horas nesse sub pra dar uma amaciada...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabêns pelo projeto, pelo set e pelo empenho irmão!

Agora que estava revendo seu topico vi com a expectativa que comecou e onde terminou, nem se compara rs

Show de instalacao e de equipamentos.

Quando tiver um futuro up estaremos ai rs

Abraço fica com Deus..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que tá gostando, vendo o seu projeto to animando em montar 3 sw650, to com 1 sw1000 de 12 em uma banda

1500 to decidindo se monto 3 sw 650 ou 2 sw1000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Marcos ele não tem tratamento, tinha pensado nisso mais pode ser que role agora que só estou curtindo o som, ainda não judiei pq to esperando dar uma amaciada e logo logo estará tremendo td. Nos vídeos eles estão tocando no minimo nada de estrapolar ou socar o dedo por enquanto.

cara se você tem a possibilidade de fazer tratamento faz que fica bom, eu ainda não fiz pois o carro não é meu, me irrita demais o teto do bendito muito mole, sobre os falantes liga todo santo o dia o som que rápidinho amacia, eu deixava tocando todo dia e cada semana aumentava o ganho, já nesse pioneer que tinha só deixei tocando umas 2 horas frequência em free ar, depois coloquei na caixa e, no terceiro dia sentei o dedo. Kkkkk mais de fato vai ficar bom mesmo daqui uns 2 mês tocando direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabêns pelo projeto, pelo set e pelo empenho irmão!

Agora que estava revendo seu topico vi com a expectativa que comecou e onde terminou, nem se compara rs

Show de instalacao e de equipamentos.

Quando tiver um futuro up estaremos ai rs

Abraço fica com Deus..

 

Obrigado irmão comecei com nada cheguei ao set atual, bastante evolução :vts Vou curtir mais esse som daqui a alguns meses pode rolar mais uns ups tipo uma boa fonte ou mais bateria, um kit duas vias bacana, mais dois pvs desse ae, sei la por enquanto to curtindo, então é isso irmão, um abraço!

 

Que bom que tá gostando, vendo o seu projeto to animando em montar 3 sw650, to com 1 sw1000 de 12 em uma banda

1500 to decidindo se monto 3 sw 650 ou 2 sw1000

 

Alan estou gostando bastante, o sub é bacana se montar pode ter certeza que vc vai gostar, agora esses sw 1000 são fortes, vi alguns vídeos deles são porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se você tem a possibilidade de fazer tratamento faz que fica bom, eu ainda não fiz pois o carro não é meu, me irrita demais o teto do bendito muito mole, sobre os falantes liga todo santo o dia o som que rápidinho amacia, eu deixava tocando todo dia e cada semana aumentava o ganho, já nesse pioneer que tinha só deixei tocando umas 2 horas frequência em free ar, depois coloquei na caixa e, no terceiro dia sentei o dedo. Kkkkk mais de fato vai ficar bom mesmo daqui uns 2 mês tocando direto

 

Eu até tenho a possibilidade de fazer o tratamento e eu sei que melhora consideravelmente, mais vou fazer isso mais pra frente, tem horas que essas vibrações irritam mesmo, agora os falantes ligo todo dia gosto muito de ouvir bass, então basicamente só rola isso, agora ganho ainda nem mexi em nada tá td zerado. mais eu to aumentando a cada dia o volume e to sentindo que o grave está cada vez melhor, quando achar que está bom vou sentar o dedo e fazer um outro vídeo mostrando o quanto é forte essas crianças. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu até tenho a possibilidade de fazer o tratamento e eu sei que melhora consideravelmente, mais vou fazer isso mais pra frente, tem horas que essas vibrações irritam mesmo, agora os falantes ligo todo dia gosto muito de ouvir bass, então basicamente só rola isso, agora ganho ainda nem mexi em nada tá td zerado. mais eu to aumentando a cada dia o volume e to sentindo que o grave está cada vez melhor, quando achar que está bom vou sentar o dedo e fazer um outro vídeo mostrando o quanto é forte essas crianças. :vts

opa é isso aí. Eu vendi a minha parte de grave, tô achando falta demais, estava pensando em outro projeto, mais talvez vai ficar assim por enquanto, preciso comprar um carro pra mim, talvez para não ficar sem grave entre um pv desse, não quero nada caro. Por enquanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado irmão comecei com nada cheguei ao set atual, bastante evolução :vts Vou curtir mais esse som daqui a alguns meses pode rolar mais uns ups tipo uma boa fonte ou mais bateria, um kit duas vias bacana, mais dois pvs desse ae, sei la por enquanto to curtindo, então é isso irmão, um abraço!

 

 

 

Alan estou gostando bastante, o sub é bacana se montar pode ter certeza que vc vai gostar, agora esses sw 1000 são fortes, vi alguns vídeos deles são porrada.

 

Cara já tive dois sw650 de 15" e gostava bastante dos subs só que não soube aproveitar ele, tocava com uma bb3600 na bridged ou seja fraco, agora to com um sw1000 de 12" em uma banda ice 1500 no dobro da impedância e tá muito forte pra um sub só, no começo do mês que vem já ta preparado um up pra dois sw1600 de 12" 800rms na banda to ansioso pra montar logo, só esperando o lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cara já tive dois sw650 de 15" e gostava bastante dos subs só que não soube aproveitar ele, tocava com uma bb3600 na bridged ou seja fraco, agora to com um sw1000 de 12" em uma banda ice 1500 no dobro da impedância e tá muito forte pra um sub só, no começo do mês que vem já ta preparado um up pra dois sw1600 de 12" 800rms na banda to ansioso pra montar logo, só esperando o lançamento.

Vai ter pv de 800rms *-*?

To por fora kkkkkkkk

Que sabe jogo fora meus 4 pioneer e ponho logo 2 pv de 800rms cada de 15' deve tocar parecido a 4 pioneer nao ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter pv de 800rms *-*?

To por fora kkkkkkkk

Que sabe jogo fora meus 4 pioneer e ponho logo 2 pv de 800rms cada de 15' deve tocar parecido a 4 pioneer nao ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Meus dois PV sw650 de 15" tocava pra quase 4 pionner.

Eu ia montar 3 sw650 mas o Lucas me convenceu a montar 2 de 800

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Meus dois PV sw650 de 15" tocava pra quase 4 pionner.

Eu ia montar 3 sw650 mas o Lucas me convenceu a montar 2 de 800

Em subgrave ne?

SPL PIONEER LEVA COM FOLGA ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra tocar pra fora fica legal os de 15 ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em subgrave ne?

SPL PIONEER LEVA COM FOLGA ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Pionner não leva em nada, um sw650 bate de frente com um pionner em SPL e leva por muito em qualidade grave muito macio, não

é aquele grave enjoativo do pionner, agora o sw1000 é muito superior ao pionner em spl e qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pionner não leva em nada, um sw650 bate de frente com um pionner em SPL e leva por muito em qualidade grave muito macio, não

é aquele grave enjoativo do pionner, agora o sw1000 é muito superior ao pionner em spl e qualidade.

E pra tocar pra fora? 2 de 15 de 800rms ?

To querendo sair dos 4 pioneer mais tenho medo de sair de 4 pra 2, a grosso modo a pressão interna de 4 de 12 seria maior que 2 de 15', mais tbm penso naquele churras e akl media pra fora do carro tal!

O que acha?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

 

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa é isso aí. Eu vendi a minha parte de grave, tô achando falta demais, estava pensando em outro projeto, mais talvez vai ficar assim por enquanto, preciso comprar um carro pra mim, talvez para não ficar sem grave entre um pv desse, não quero nada caro. Por enquanto

 

Não consigo ficar sem grave no carro, fiquei uns dias parado por causa da caixa fiquei doido, mais se a intenção é essa faz isso mesmo irmão, vc tendo seu próprio carro vc pode fazer o q quizer colocar o que quizer, modificar e tal que ninguém vai falar nada mais se puder coloca um grave ae nem que seja os SW 650.

 

 

Cara já tive dois sw650 de 15" e gostava bastante dos subs só que não soube aproveitar ele, tocava com uma bb3600 na bridged ou seja fraco, agora to com um sw1000 de 12" em uma banda ice 1500 no dobro da impedância e tá muito forte pra um sub só, no começo do mês que vem já ta preparado um up pra dois sw1600 de 12" 800rms na banda to ansioso pra montar logo, só esperando o lançamento.

 

Achgo que o vídeo que vi deve ser seu então estava btocando forte, BB3600 faz milagres mais nem tanto né irmão, agora esses SW 1000 deve estar tocando bem agora nem sabia que tinha esses PV SW 1600, se soubesse tinha abraçado um desses de 15 pasmafaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus dois PV sw650 de 15" tocava pra quase 4 pionner.

Eu ia montar 3 sw650 mas o Lucas me convenceu a montar 2 de 800

 

2 de 800 deve ficar monstro vou ficar esperando vc abrir um tópico e montar essa bagaça pra tocar forte [-]

 

Pionner não leva em nada, um sw650 bate de frente com um pionner em SPL e leva por muito em qualidade grave muito macio, não

é aquele grave enjoativo do pionner, agora o sw1000 é muito superior ao pionner em spl e qualidade.

 

concordo c vc :legal:

 

E pra tocar pra fora? 2 de 15 de 800rms ?

To querendo sair dos 4 pioneer mais tenho medo de sair de 4 pra 2, a grosso modo a pressão interna de 4 de 12 seria maior que 2 de 15', mais tbm penso naquele churras e akl media pra fora do carro tal!

O que acha?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Final de semana fui para um sítio lá eu abri a mala e toquei uns sertanejo e uns funk pra mulherada, olha mesmo a caixa sintonizada baixa tocou bem pra fora, não como um woofer mais fiquei surpreendido grave bacana pra fora acho que eu sou o único aqui do Rio com PV, a maioria está em goiás mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra tocar pra fora? 2 de 15 de 800rms ?

To querendo sair dos 4 pioneer mais tenho medo de sair de 4 pra 2, a grosso modo a pressão interna de 4 de 12 seria maior que 2 de 15', mais tbm penso naquele churras e akl media pra fora do carro tal!

O que acha?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

De começo não vai ter de 15", só de 12" mas dois sw1000 de 15" tocam bem pra fora com caixa de 50 lts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...