Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

SPL de pobre! 2 Pionner 309 + Hifonics Brutus 1.2 K

Recommended Posts

mas independente de qualquer um deles vai estar muito bem servido módulo

Tb acho que são boas escolhas.

Cara pra amp tenho so 80 amperes, eh muito pouco ! ele passa fome, kkkkkk mesmo com o carro ligado a voltagem desce muito, com mais bateria ele iria tacar bem mais, e mesmo sem ele ja toca muito

Quando puder pense em dar um up adicionando mais uma bateria acho q ficaria mais filé ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que são boas escolhas.

Quando puder pense em dar um up adicionando mais uma bateria acho q ficaria mais filé ainda!

Vdd ajudaria bastante! so que agora to mais preocupado em trocar o sub's to querendo arrumar algo mais voltado pro sub grave [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo c vc irmão!

Irmão eu tenho o seguinte pensamento BBuster é show porém não tem A.T Dad tem o Cláudio que pode dar um suporte aqui no forum, SD tem o Juliano, mais em contrapartida esses módulos AB e digitais xing ling rendem bem se bem alimentados, SD eu não iria estou com SD 600 não to gostando dele não, DAD na época que comprei o SD quase peguei um Dad 700.1 mais acabei desistindo por conta do preço. :legal:

Eu ouvi um som com roadstar e dois Lethal de 12 putzzzz xique pra caramba, só quase não escuto falar nesses Lethal acho que são feitos pela Ultravox pasmafaute

Vlw man, tambem ja tive um sd400.1 e digo que nao gostei dos graves dele tocando um 309... Ate que comprei um abzao bem mentiroso (hurricane 360.4) e liguei o paine na bridge e digo, meniiino que grave macio gostoso de ouvir, sendo que o hurricane na teoria era pra ser mais fraco tocou o 309 muuuito melhor!

SD nao so mt chegado mesmo, pelo menos esses pequininino pra grave nao, quem sabe pra stereo haha!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora ja.nao tenho duvidas, sobrando uma grana compro o bbusta ou rs1600 haha

E qual deles sera que consome menos batera? Pra tocar 4 paine 1 bateria de 150ah ja da sera ?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, agora ja.nao tenho duvidas, sobrando uma grana compro o bbusta ou rs1600 haha

E qual deles sera que consome menos batera? Pra tocar 4 paine 1 bateria de 150ah ja da sera ?

Eu sairia do arroz e feijao que é rs 1600d + paine e meteria minha cara no busta, consumo acho que e praticamente o mesmo levando em conta que sao digitais!

150ah de bateria soh pro modulo segura bem sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão acho que quando puder colocar mais bateria pelo menos mais uma de 100 amp ou mais deve ficar legal, agora acho que o BBuster deve consumir menos por ser digital, pelo que já li roadstar consome bastante. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão acho que quando puder colocar mais bateria pelo menos mais uma de 100 amp ou mais deve ficar legal, agora acho que o BBuster deve consumir menos por ser digital, pelo que já li roadstar consome bastante. :D

Isso é fato, o roadstar consome bem mais que os digitais por ai(banda,sd,stetsom)

Porque ?

Por descer mais, consumindo bem mais !

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fato, o roadstar consome bem mais que os digitais por ai(banda,sd,stetsom)

Porque ?

Por descer mais, consumindo bem mais !

Exatamente isso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tendeu, agora então so falta as condiçoes financeiras permitir rsrs, vou ter que dar uma manutenção na minha "lata véinha" kkk, ai fico meio sem grana..

fo** que no santana é tenso pra por 4 sub, não tenho muita ideia de caixa, aquele tampão de ferro enche muito o saco.. Segura muito o grave no porta malas.. Sem contar que se fizer uma caixa quadrada e virar pra cima vai pegar naquela mer** de tampão de ferro o sub :unsure:

Na boa sedan é uma mer** kkkk, ainda mais esses que prendem tudo o grave no PM e fica so a bateção do PM (esse é meu caso) kkkkkk

Valeu pelas opinioes ae galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tendeu, agora então so falta as condiçoes financeiras permitir rsrs, vou ter que dar uma manutenção na minha "lata véinha" kkk, ai fico meio sem grana..

fo** que no santana é tenso pra por 4 sub, não tenho muita ideia de caixa, aquele tampão de ferro enche muito o saco.. Segura muito o grave no porta malas.. Sem contar que se fizer uma caixa quadrada e virar pra cima vai pegar naquela mer** de tampão de ferro o sub :unsure:

Na boa sedan é uma mer** kkkk, ainda mais esses que prendem tudo o grave no PM e fica so a bateção do PM (esse é meu caso) kkkkkk

Valeu pelas opinioes ae galera!!

Se o tampao tiver alguma saida pro porta malas, sugiro vc fazer uma caixa quadrada e direcionar os dutos pra essa saida de ar pra cabine do carro, se houver possibilidade!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o tampao tiver alguma saida pro porta malas, sugiro vc fazer uma caixa quadrada e direcionar os dutos pra essa saida de ar pra cabine do carro, se houver possibilidade!

Abs.

Sera que isso melhora man? Eu ate ja tirei o tampao pra ver se rende mais o grave, ta so a chapa de metal la kkkk

Meus 2 paine batem bem, mas jamais como em um hatch..

To pensando em levar em algum lugar e cortar aquela chapa de metal pro grave entrar pra dentro kkkkk, o carro ja e veio memo, se fo**! Kk , oque se acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que isso melhora man? Eu ate ja tirei o tampao pra ver se rende mais o grave, ta so a chapa de metal la kkkk

To pensando em levar em algum lugar e cortar aquela chapa de metal pro grave entrar pra dentro kkkkk, o carro ja e veio memo, se fo**! Kk , oque se acha?

Olá!

Eu tinha um Tempra, e fiz um cálculo para transformar o porta-malas em uma caixa Band-Pass.....

Dependendo do tamanho do orifíco que vc. faça o porta-malas vai ressonar em uma freq. que até pode aumentar o grave do carro!

pesquise a respeito!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fui tentar instalar o DVD não consegui :banghead fiquei c medo daquela fiarada danada e fazer mer** [^] tendo em vista que o chicote que está a entrada é diferente do DVD pelo menos nas posições do remote e os outros! Na foto é o que está no carro.

SAM_2919_zps20e8fb1c.jpg

SAM_2920_zpsfef29b82.jpg

SAM_2921_zpse242cb0d.jpg

SAM_2922_zps2d32e8a8.jpg

SAM_2923_zpsed8cb084.jpg

Agora só uma coisa será que vai dar o DVD na hora de abrir não bai bater e ficar inclinado por causa da angulação?

SAM_2925_zps493fdea9.jpg

Chicote do DVD

SAM_2927_zps398cab7a.jpg

SAM_2928_zps90147e56.jpg

SAM_2929_zpsc37b282d.jpg

SAM_2930_zpsef2d7abf.jpg

SAM_2931_zpsf513454d.jpg

SAM_2932_zps9526a522.jpg

SAM_2933_zps39db0233.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bom sim, se e velho mete bala, e ja aproveita e corta as molas e deixa 2 cm do chao [¨]:vts

''quem tem dó é violao''

Ai vc vira dutos de ar pra esse buraco do tampão, ai o grave vai espalhar bem pelo carro !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fui tentar instalar o DVD não consegui :banghead fiquei c medo daquela fiarada danada e fazer mer** [^] tendo em vista que o chicote que está a entrada é diferente do DVD pelo menos nas posições do remote e os outros! Na foto é o que está no carro.

Ae Belmont, vamos lá

acho que vc está se confundindo nas cores né

O conector que está no seu carro, acredito que os fios estao assim

Preto - GND(Terra)

Amarelo - Positivo direto

Vermelho - 12v pós-chave

Azul - Remote

Agora no chicote do DVD está assim

Preto - GND(Terra)

Vermelho - Positivo direto

Amarelo - 12v pós-chave

Azul - Remote

vc está em duvida quando ao amarelo e ao vermelho, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eu cortei uns. Não esqueça que o fio do freio de mao se existir tem q ser aterrado.

E o DVD se tiver recuo de tela da certinho só faça o teste fora do painel pra não bater ali e quebrar

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Belmont, vamos lá

acho que vc está se confundindo nas cores né

O conector que está no seu carro, acredito que os fios estao assim

Preto - GND(Terra)

Amarelo - Positivo direto

Vermelho - 12v pós-chave

Azul - Remote

Agora no chicote do DVD está assim

Preto - GND(Terra)

Vermelho - Positivo direto

Amarelo - 12v pós-chave

Azul - Remote

vc está em duvida quando ao amarelo e ao vermelho, é isso?

Eu acho que está td diferente :huh:

olha a foto do manual.

079429f8-861c-45a4-99ad-417b062315b5_zpsfa8e36d0.jpg

O meu eu cortei uns. Não esqueça que o fio do freio de mao se existir tem q ser aterrado.

E o DVD se tiver recuo de tela da certinho só faça o teste fora do painel pra não bater ali e quebrar

Ele tem um sistema somente de regulagem da tela será que resolve?

Capturar_zps4760ad35.png

Agora olhei bem rápido o manual,o que vem a ser a função T.A? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bom sim, se e velho mete bala, e ja aproveita e corta as molas e deixa 2 cm do chao [¨]:vts

''quem tem dó é violao''

Ai vc vira dutos de ar pra esse buraco do tampão, ai o grave vai espalhar bem pelo carro !

Kkkkkkkkkk

Acho que vou ver com o funileiro do bairro aqui no sabado pra saber se nao prejudica a instrutura do carro e quanto ele cobra pra cortar essa mardita chapa...

Em quanto a cortar as molas eu ja ia fazer isso, mas como o carro foi meu irmao quem comprou ( ele nem usa so eu), ele nao deixou cortar por que a suspensao ja nao ta muito boa, agora entao primeiro dar uma mexida na suspensao, depois prega no chao :P kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkk

Acho que vou ver com o funileiro do bairro aqui no sabado pra saber se nao prejudica a instrutura do carro e quanto ele cobra pra cortar essa mardita chapa...

Em quanto a cortar as molas eu ja ia fazer isso, mas como o carro foi meu irmao quem comprou ( ele nem usa so eu), ele nao deixou cortar por que a suspensao ja nao ta muito boa, agora entao primeiro dar uma mexida na suspensao, depois prega no chao :P kkkk

Melhorrrrrr ainda que a suspensao n ta boa, ja larga sem mola msm rsrsrs kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorrrrrr ainda que a suspensao n ta boa, ja larga sem mola msm rsrsrs kkkkkkkkkkkk

UHAEAAEEAAEEAEE ' ta doido fiii ..

se eu baixar meu "santoquin" ele nao vai durar nem uma semana baixo, estora tudo e fico sem minha lata veia :unsure: kkkkkk

Assim que eu da uma mexida na suspensao dele já vou baixar ele [¨] , mas vou com calma... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está td diferente :huh:

Mano, acho que a ligacao esta certa hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, acho que a ligacao esta certa hehe

Irmão não entendi nada dessa ligação :blink: pra mim estava errada. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deu certo ainda irmao? Ja procurou video no youtube ou pesquisou no google? Eu tambem nao entendi nada :/

Boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão não entendi nada dessa ligação :blink: pra mim estava errada. :mellow:

Ó, veja como é a ligação padrao do conector

http://2.bp.blogspot.../esquemaISO.jpg

pelas fotos que vc postou, não consegui ver as diferenças que vc fala, quais fios estão ligados o positivo e negativo?

já nas fotos da ligacão do dvd, ele está ligado direto, ou seja, não precisa estar com a chave no contato para ligar ele

e vc nao tem nenhum multimetro ou até mesmo uma chave de teste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...