Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

SPL de pobre! 2 Pionner 309 + Hifonics Brutus 1.2 K

Recommended Posts

Será que essa Explo toca mais que a rs 1200d [¨] [¨] [¨] ?

vou te dizer que eu acho que toca hein!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te dizer que eu acho que toca hein!

Agora saiu de linha. Mas era bom o bicho .só não pode deixar ligado sem falante na saída o meu queimou assim haha

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu, manteria esse Sd600.1 nos graves por questões de mais autonomia de energia.

:legal:

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Eu vou manter ainda por um período de tempo realmente por causa da bateria, pois quando pegar o busta ai vai rolar de pegar uma de gel 100 amp ou mais ai vai tocar bonito :vts

+1

Ou então investiria em um SD mais forte assim daria pra colocar mais um Pioneer pensando num projeto futuro, mas esse B-Buster toca muito mesmo e é bem barato, excelente custo beneficio.

Com certeza irmão. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Automonia de energia e graves xoxos e fracos? kkkkkk [^]

Manda logo a bb3600 aí, toca o set inteiro e sobra.

Ou coloca um roadstar 1200 ou 1600. Trabalhando em 4 ohms vai ficar uma delícia e vai consumir pouco e esquentar quase nada.

Realmente tinha pensado em roadstar mais aqui na minha cidade o pessoal vende usados mais mais caro que um módulo novo vai entender :pirou: mais tem outras opções tb que agora não me recordo o nome que são um ótimo custo benefício . :legal: Agora quanto ao grave realmente deixa a desejar um pouco mesmo, mais gosto da marca no entanto esse é meu 4 amp SD! [^]

Ai sim man, eu recomendo ele hein!! O unico problema é que ele e considerado um "chupa cabra" de tanta bateria que ele puxa :unsure:

Mas achei o bichinho bruto, forte e toca com qualidade :vts

Então o pensamento é rolar um Busta e uma bateria de gel pra segurar o bicho Tem até um tópico falando sobre umas baterias de gel que estão vendendo no mercado livre com preço baixíssimo, garantia e nota fiscal tem gente aqui do forum que já comprou e veio tranquilo,está numa base de 350 reais. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tinha pensado em roadstar mais aqui na minha cidade o pessoal vende usados mais mais caro que um módulo novo vai entender :pirou: mais tem outras opções tb que agora não me recordo o nome que são um ótimo custo benefício . :legal: Agora quanto ao grave realmente deixa a desejar um pouco mesmo, mais gosto da marca no entanto esse é meu 4 amp SD! [^]

Então o pensamento é rolar um Busta e uma bateria de gel pra segurar o bicho Tem até um tópico falando sobre umas baterias de gel que estão vendendo no mercado livre com preço baixíssimo, garantia e nota fiscal tem gente aqui do forum que já comprou e veio tranquilo,está numa base de 350 reais. [-]

moço, eu tive 2 sd, um 400.1D tocando um UPgrade de 15" e um 250.2D pro kit.

Sempre achei que faltava algo no som, dava fadiga ouvir muito tempo, o grave era xoxo, sem pegada, o kit tocava meio estranho, médio demais...

Resolvi pegar uma bb3600, que custou o preço do sd400 kkkkkkkkk.

Cara, nunca me esqueço do primeiro dia q liguei a prancha. Liguei na gambiarra extreme mesmo, garra jacaré com fio 4mm kkkk

PQP, que diferença monstro que deu. No mesmo dia ranquei os SD do carro :vts :vts

Não precisa de frescura nao mooço, se for tocar um paine só e 2 par de meia nove, pode ir usando sem bateria auxiliar mesmo. Usei durante um tempo com cabo 9mm emendado e tocava tranquilo. [^]

Se for nas idéias aqui do fórum, caixa de 55 litros pra paine é trio e pra ligar sd250 precisa de bateria auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

moço, eu tive 2 sd, um 400.1D tocando um UPgrade de 15" e um 250.2D pro kit.

Sempre achei que faltava algo no som, dava fadiga ouvir muito tempo, o grave era xoxo, sem pegada, o kit tocava meio estranho, médio demais...

Resolvi pegar uma bb3600, que custou o preço do sd400 kkkkkkkkk.

Cara, nunca me esqueço do primeiro dia q liguei a prancha. Liguei na gambiarra extreme mesmo, garra jacaré com fio 4mm kkkk

PQP, que diferença monstro que deu. No mesmo dia ranquei os SD do carro :vts :vts

Não precisa de frescura nao mooço, se for tocar um paine só e 2 par de meia nove, pode ir usando sem bateria auxiliar mesmo. Usei durante um tempo com cabo 9mm emendado e tocava tranquilo. [^]

Se for nas idéias aqui do fórum, caixa de 55 litros pra paine é trio e pra ligar sd250 precisa de bateria auxiliar.

Isso ae é verdade, se for pela teoria com certeza uma bateria mais forte seria o indicado, mais quem já o fez na prática com certeza é bem diferente não usa bateria auxiliar de maior amperagem.Meu set por exemplo um módulo de 600 e outro de 300 rms duas baterias uma de 55 outra de 45 toca legal um busta ia ficar maneiro sem adicionar uma bateria com maior amperagem, pq eu tb não vou ficar ouvindo som com carro parado com som no talo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bbuster 3600gl é muito boa, guerreira :)

Isso ae irmão, sangue novo no meu set breve breve! [-]:vts

Editado por BeLmOnT

Compartilhar este post

Link para o post

100 ah de bateria segura legal o B-Buster, quando estiver instalado posta as fotos aí pra gente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meteria uma de 150ah so pra bustona, a diferenca de preco da 100ah aqui pra 150ah e de 30 reias!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

100 ah de bateria segura legal o B-Buster, quando estiver instalado posta as fotos aí pra gente :legal:

Minha intenção é pegar o busta e por último investir em uma boa bateria de gel! Só vai demorar um pouco vou ter q trocar meus pneus que estão indo pro saco. :banghead

Eu meteria uma de 150ah so pra bustona, a diferenca de preco da 100ah aqui pra 150ah e de 30 reias!

Putts aqui na minha cidade bateria boa é cara d mais, tem q comprar fora :blink: tem os caras do mercado livre frete free pro RJ só vou esperar um pouco, vou aguentando com 100 amp de bateria cofre + aux. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

mas com o que tu tem de bateria já está ótimo só pro B-Buster, não são 1 de 45ah e outra de 55ah?

Compartilhar este post

Link para o post

mas com o que tu tem de bateria já está ótimo só pro B-Buster, não são 1 de 45ah e outra de 55ah?

Isso mesmo mesmo irmão! :legal:

Vai toca bem legal a buster ai!!

Rodrigo espero que sim, meu set já mudei ele um pouco desde quando comecei a gostar de som automotivo especiamente Bass, não sou chegado a trio não [^] .

Primeiro set Kenwood MP 2045,1 par 6x9 + modulo booster ,sub Unlike (150 RMS) em caixa selada + Corzus 160 RMS tocava um grave meia boca.(Utilizando entrada alta)

Segundo up 1 par 6x9 + módulo booster ,sub unlike + sd 250.1 na mesma caixa selada tocava um grave até razoável pro set (Utilizando entrada alta)

Terceiro up 1 par 6x9 + sd 250.2, sub unlike + sd 250.1 na mesma caixa selada tocava um grave legal dava pra curtir. (Utilizando entrada alta)

Quarto up 2 pares de 6x9 + sd 250.2 , sub upgrade 350 rms + sd 250.1 na mesma caixa selada bem grave maneiro pra dentro (Utilizava entrada alta para estereo e RCA para mono melhorou bastante o grave.

Quinto 2 pares de 6x9 + sd 250.2 , sub upgrade 350 rms + sd 250.1 Caixa nova dutada 51 litros (Utilizava entrada alta para estereo e RCA para mono) Dava um grave bacana dentro do carro

Sexto up Troca da HU tampão novo com 1 6x9 + sd 250.1 ,sd 600.1 Caixa dutada 51 L + Upgrade cabeamento novo RCA novo e bateria auxiliar, melhorou sistematicamente todo conjunto mais faltava algo.

Setimo Up Troca do Upgrade por Pionner 309

Oitavo.... aguardando! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o falta busta3600 ai manin rs

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe que esses B-Buster possui controle de "BASS EQ" que dá um baita reforço nos graves, dando a impressão de mais potência, mas tem que regular na manha pq se aumentar de mais a distorção pega

Compartilhar este post

Link para o post

Acho incrivel o gravao da bustona

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal ando bem satisfeito com meu som, mais cm td mundo sabe tem sempre que melhorar cada vez mais, então estou fazendo um up no set Saindo Kenwood e entra Pionner [-] não é modelo top mais como foi barato tá tranquilo! :vts

Modelo AVH P4980DVD

SAM_2917_zpsc818ee1f.jpg

Agora só instalar e ver cm fica!

Editado por BeLmOnT

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aew man, sempre.nos.up da vida haha!

Mas eai o player e bom? Tem os cortes, saida rca pra sub e tals?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aew man, sempre.nos.up da vida haha!

Mas eai o player e bom? Tem os cortes, saida rca pra sub e tals?

Tipo Pionner acho coisa boa mais o único detalhe que eu não gostei foi não ter entrada usb, o resto tá de boa. as especificações estão abaixo!

equalização personalizável

5 equalizações pré-definidas

Controle de subwoofer

EEQ – Equalizador paramétrico de 3 bandas

Loudness selecionável

LPF / HPF filtros de baixa e alta frequência

1 Entrada AV-BUS

1 Entrada de áudio RCA

1 Saída de vídeo RCA traseira

1 Saída óptico-digital para DTS

2 Entradas de vídeo RCA uma delas pode ser usada para câmera (vendida separadamente) com visão traseira

2 Saídas pré-amplificadas RCA (áudio) selecionável: frente + subwoofer ou frente + sem fading 2,2 V

Conector ISO

Ip-bus - Compatibilidade com acessórios Pioneer

Agora é o seguinte eu fui ver ontem, estou sem o chicote dos cabos RCA a pessoa que eu comprei nem sabe onde está, pois ele estava parado a algum tempo em uma caixa de sapatos e não tinha o cabo, se alguém tiver uma luz de onde comprar, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, ai e fo** hein mano,ja procurou no mercado livre?

Mas o player parece ser bom hein, USB e pros fracos kkkkkkkk

Pagou quanto nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, ai e fo** hein mano,ja procurou no mercado livre?

Mas o player parece ser bom hein, USB e pros fracos kkkkkkkk

Pagou quanto nele?

Irmão paguei muito barato 150 dilmas achei p cabo mais o cara ta pedindo 200 dilmas ai fica dificil to tentando achar em outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...