Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
thiagopsj

ajuda Som...Bateria

Recommended Posts

boa tarde

estou olhando um som usado para eu poder comprar e achei este som... por 2 mil reais.......

2 selenium tornado de 15 sub 2200 , 4 d250x selenium , originais novas , 1 bateria estacionária Moura clean 150 amp , modulos stetson 2k5, módulo taramps ts400

so que minha duvida e a respeito da bateria.... somente essa bateria seguraria o som, sem clip o modulo? meu carro e o grand siena 1.4... outra duvida a bateria não descarregaria fácil? prejudicaria a parte elétrica do carro? eu teria que troca o alternado do carro? igual no meu caso só tocaria o som com o carro ligado..e não ficaria com ele ligado por muitas horas... seria somente pra quando eu for da um sair.... pra poder curti um som....e eu teria que da carga na bateria usando um carregador lento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas moura clean são estacionarias, são boas, um amigo meu tem uma de 220ah... eu achei ela bem legal

tem que ver se ela tem procedencia, pois são muito usadas em torre de telefonia igual as de "gel"... então da probleminha com a policia, pelo menos aqui no ES.. rsrs

mas olha, acho que com carro ligado, ela já da pra começar rsrs.. digamos que ela +60ah na frente e alternador, já fica legal..

mas o bom seria pelo menos mais uma de 150ah.. pra poder tocar sem stress !

sobre o alternador, não precisa trocar não..

se o carro for completo, deve ser de uns 90ah, o que já é um bom alternador..

mas tudo que ele faz é carregar as baterias, ou seja.. ele pode ser fraquinho.. tipo 45ah, tudo que vai acontecer é que vai demorar mais pra carregar !!

^^

se esse som ai tiver em bom estado, vale a pena ein.. ta num preço legal !

depois é só adicionar uns tweeter, até medio grave, e já tem um som completo, com razoavel qualidade !

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Foca no alternador, você pode ter 5000 Amperes em bateria e um alternador de 65 Amperes hora...

Poe um alternador de 120 Amperes e seja feliz rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...