Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[EVENTO] EMMA está de volta!

Recommended Posts

Cada país tem total liberdade para definir as classes para os eventos locais.

As 3 classes foram escolhidas para tentar proteger os competidores da melhor forma possível. Não tem como o EMMA Brasil agradar a todos os competidores.

Nessa etapa tínhamos apenas um juiz de áudio e um de instalação da Europa. Por isso foi julgado uma categoria por dia.

Não era possível ter mais que 3 categorias no evento.

Totalmente compreensível, e partindo desse ponto entra na competição que quiser ou se sentir confortável.

Em fim, vamos aguardar a próxima etapa.

Diogo sabe dizer quantas etapas serão realizadas por ano?

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, em todo caso, eu teria socado a bucha em qualquer uma mesmo.Se sua ideia é montar seu set voltado para competir.

Surgiria uma ótima oportunidade de trocar uma ideia com os juizes, que dariam dicas para você melhorar seu set.

Se sua ideia é competir, como disse.

Nossa você é humildão em, rss

Desculpe a pergunta qual o seu set mesmo para ser assim tão fodastico!

Meu carro esta montado para competição amigo, não sei se acompanha o fórum.

Eu tenho um troféu de terceiro lugar no EMMA na categoria de 11 mil e um primeiro na categoria 22 mil e um primeiro lugar em um campeonato da DLS categoria classic

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, em todo caso, eu teria socado a bucha em qualquer uma mesmo.Se sua ideia é montar seu set voltado para competir.

Surgiria uma ótima oportunidade de trocar uma ideia com os juizes, que dariam dicas para você melhorar seu set.

Se sua ideia é competir, como disse.

Eu tenho um troféu de terceiro lugar no EMMA na categoria de 11 mil e um primeiro na categoria 22 mil e um primeiro lugar em um campeonato da DLS categoria classic

Sassinhora!!! :blink:O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, a minha humilde opinião foi dada para vc participar para ganhar mais bagagem, tocar ideia com os juizes gringos e competidores, aproveitar a oportunidade que são poucas.

Não equiparar os sets, entendo que existe diferenças entre as categorias, valores investidos nos sets.

Só foi um sugestão.Tentei conversar na amizade, só isso.

Achei que o que valia era estar com pessoas que tem o mesmo gosto que o nosso, conversar, curtir e aprender, a vitoria seria apenas um detalhe e não prioridade.

Quem sabe no próximo vc consegue competir na categoria que deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, a minha humilde opinião foi dada para vc participar para ganhar mais bagagem, tocar ideia com os juizes gringos e competidores, aproveitar a oportunidade que são poucas.

Não equiparar os sets, entendo que existe diferenças entre as categorias, valores investidos nos sets.

Só foi um sugestão.Tentei conversar na amizade, só isso.

Achei que o que valia era estar com pessoas que tem o mesmo gosto que o nosso, conversar, curtir e aprender, a vitoria seria apenas um detalhe e não prioridade.

Quem sabe no próximo vc consegue competir na categoria que deseja.

Olha ou eu não sei mais ler ou está havendo uma grande falha na interpretação de texto

Você afirmou que se tivesse entrado na competição iria "passar o carro" em todos os que estivessem lá

Ou não foi isso? !

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, a minha humilde opinião foi dada para vc participar para ganhar mais bagagem...

Entendi, em todo caso, eu teria socado a bucha em qualquer uma mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ou eu não sei mais ler ou está havendo uma grande falha na interpretação de texto

Você afirmou que se tivesse entrado na competição iria "passar o carro" em todos os que estivessem lá

Ou não foi isso? !

Não Reginal!Já que vc é competidor, vc deveria competir, mesmo que fosse categoria acima da sua, pra aproveitar a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Da nada piazada. Todos amigos aí. Regis gente fina Gustavo não conheço mas deve ser também. Kkkkkkkkk

Vamo trabaiá pro próximo evento. Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Da nada piazada. Todos amigos aí. Regis gente fina Gustavo não conheço mas deve ser também. Kkkkkkkkk

Vamo trabaiá pro próximo evento. Kkkkkkk

Boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a expressão "socado a bucha" caiu mal e Reginaldo entendeu errado.

Não era você que teria socado a bucha(participar) no Reginaldo e sim o próprio em qualquer categoria do evento, certo? Kkkkkkkk

Acho que to VIAJANDO. Kkkkkkkkkkkk.

Exato Clayton!

Compartilhar este post

Link para o post

Não Reginal!Já que vc é competidor, vc deveria competir, mesmo que fosse categoria acima da sua, pra aproveitar a oportunidade.

Eu adoro competições só não foi pelo fato já relatado

São ótimas oportunidade de aprendizado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro competições só não foi pelo fato já relatado

São ótimas oportunidade de aprendizado

:legal: Entendi.Desculpa ai Reginaldo pelo mal entendido :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava lembrar. kkkkkkk.

Pow... eu gostei do seu set... de coração!

Na minha opinião e para o meu gosto, tinha sets inferiores (tanto em equipamentos quanto em ajuste) que o seu.

O negocio é afinar essa bagaça ai!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Claytonzmvox tem que se preocupar agora é em ajuste mesmo, equipamentos ele tem

E tem que ouvir o disco pra regular o carro no volume certo pro juiz ouvir, é SQ, não SQPL

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Welington falou, a idéia é tentar 5 etapas para 2015. Quem sabe consegue encaixar mais alguma etapa ainda esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Welington falou, a idéia é tentar 5 etapas para 2015. Quem sabe consegue encaixar mais alguma etapa ainda esse ano.

Será???

Compartilhar este post

Link para o post

Serão realizadas etapas nas principais região nesse novo formato?

acaso sim, seria muito bom pois facilita a vida do pessoal de outras regiões que querem prestigiar o evento

Compartilhar este post

Link para o post

Serão realizadas etapas nas principais região nesse novo formato?

acaso sim, seria muito bom pois facilita a vida do pessoal de outras regiões que querem prestigiar o evento

Então, pelo jeito sairá do eixo São Paulo - Curitiba.

O legal é que dá para conhecer algumas cidades diferentes, se tiver disposição de competir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...