Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paione1000

Qual módulo comprar ?

Recommended Posts

Bom primeiro é um prazer fazer parte da família autoforum!

Por favor me ajudem pois estou indo semana que vem no feriado no PY comprar um módulo pros meus 4 pioneer, andei lendo e pesquisando e a galera parece dizer muito bem do rs 1600d, mais tem gente falando que ele não vai vender 100 por cento os paione!

pois ele libera 1400rms limpos!

ai pensei em pegar o RS 2200mb diz que libera 2200rms, e custa apenas 60 reais a mais que o rs 1600d no PY, vale a pena pessoal eu pegar ele ???

Vai tocar forte os 4 paione com ele ???

o que sugerem??? to indo semana que vem pro paragua!

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ele não tem filtro subsonico, então ele não toca bem subwoofer ???

Na mesma faixa de preço tem tambem um taramps hd 1600

qual vocês recomenda eu comprar ??? queria um módulo pra extrair bastante graves dos paione e não passar vergonha no desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post

cara só pesquisar no fórum , é só joga na busca que aparece é desnecessario abrir o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

....................

Editado por ProShow

Compartilhar este post

Link para o post

Ja joguei amigo e não tem informação clara sobre o rs 2200mb pra 4 pioneer, pelo menos não uma informação completa!

uai, criou outro perfil pra postar coisa desnecessária?

ficou feio amigão!

vergonha-alheia-homer.png

Compartilhar este post

Link para o post

cara parece que o pessoal tem preguiça de ler, primeiro aprenda impedância, associa, depois vai pros módulos ai sim vai entender, pq modulo x, ta em duvida pesquise, módulo x , vai aparece milhares de tópico. custa pesquisar ler não mata

Compartilhar este post

Link para o post

cara parece que o pessoal tem preguiça de ler, primeiro aprenda impedância, associa, depois vai pros módulos ai sim vai entender, pq modulo x, ta em duvida pesquise, módulo x , vai aparece milhares de tópico. custa pesquisar ler não mata

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...