Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shoux

6x9 sem amplificador

Recommended Posts

Eu consigo um bom resultado se colocar 4 6x9 da Pioneer de 100rms ligado direto no player(tbm da Pioneer)? Se não,qual o sub com bom CxB vcs me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra compra uma sd250 e seja feliz! Te aconselho a dar uma lida nos topicos ja existentes para vc definir que tipo de som vc quer, o qto pode gastar etc...

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

cada 6x9 vai receber no maximo uns 18rms. tem bastante amplificador xing 2 canais que tocam bem eles, aqui mesmo no forum tem bastante vendedor que vende

Compartilhar este post

Link para o post

cada 6x9 vai receber no maximo uns 18rms. tem bastante amplificador xing 2 canais que tocam bem eles, aqui mesmo no forum tem bastante vendedor que vende

Poderia me dizer qual seriam esses amp??

e um vendedor confiavel

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo! Aconselho não ligar direto. normalmente cada aparelho te da 45wrms, isso não vai ter força suficiente para dar a qualidade total de cada 6x9.. use o

Modulo Amplificador Taramps Tl 1200 2 Canais 260wRms Rca ele e baratinho 200 reais no ML ou menos!

Compartilhar este post

Link para o post

Haha se algum aparelho desse 45 rms tava OtEmO

entre 12 e 18wrms!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Haha se algum aparelho desse 45 rms tava OtEmO

Dar eles dão so que dividido por 4!

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia me dizer qual seriam esses amp??

e um vendedor confiavel

powerpack pm2928 ou o pm1500

bak 2410gx

um vendedor que o pessoal recomenda bastante é o gutto 2005, sempre ouvi só recomendações boas dele!

estes tres são 2 canais, mas se quiser pegar um 4 canais o leque é enorme. te sugiro o powerpack pm2200. modulo barato e muito bem construido. vai tocar com facilidade seus falantes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fui sarcástico gaucho hehe

E eu terminei o sarcasmo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que se vai fazer o cara comprar um modulo do tamanho do powerpack ching ling sendo que por 200 reais 50 reais a mais ele compra um taramps que vai suprir do mesmo modo a necessidade dele alem de ser um modulo pequeno que pode ser escondido ate atrás do painel

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que se vai fazer o cara comprar um modulo do tamanho do powerpack ching ling sendo que por 200 reais 50 reais a mais ele compra um taramps que vai suprir do mesmo modo a necessidade dele alem de ser um modulo pequeno que pode ser escondido ate atrás do painel

vamos lá:

- a probabilidade do taramps estragar é reconhecidamente maior que dos xing

- a qualidade desses AB chineses é muito maior que desses "digitais" nacionais

- mais potência e variedade de regulagem

- amplificador ali perto do painel é bem propenso a dar interferencia no radio, me refiro a esses digitais.

- ele não falou nada sobre espaço!

- e por último, o CxB dos xing são imbatíveis

a única vantagem que consigo ver é no consumo, porém como não vai usar sub fica mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...