Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andrécrz3

Qual e o melhor médio de 12 polegadas

Recommended Posts

Pessoal sou novato aqui mais sou apaixonado por som quero trocar o meu estou com esse set atualmente em uma saveiro bola e gostaria de uma dica desculpe ñ enviar foto ainda ñ aprendi enviar

1 stetsom 6k5

1 stetsom 3k7

1 power one tocando estéreo

2 eros target bass 4.5 de 15 caixa canhão

2 eros sds 2.7 de 15 caixa canhão

2 driver selenium 405 trio

2 driver selenium 400

1 fonte taramps de 100 amp.

6 baterias de 200 amp

1 crossover jfa 5 vias

Quero trocar colocar 2 eros sds de 18 em uma caixa turbo bass esses eu já tenho e gostaria de colocar 4 de 12" para fazer médio grave para tocar na stetsom 6k5  mais ñ sei qual colocar e que caixa fazer me ajudem por favor

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MG 1400 da selenium, MG1600 da eros... Acho que são os melhores para o que vc quer

Mais não entendi, vc tem 2 target e 2 sds?

Compartilhar este post

Link para o post
MG 1400 da selenium, MG1600 da eros... Acho que são os melhores para o que vc quer

Mais não entendi, vc tem 2 target e 2 sds?

Sim tenho 1 par de cada mas sinto muita falta dos médios grave pois ñ tem mais espaço por isso quero dar um upgrade no som

Compartilhar este post

Link para o post

cara vende esses 2 target e compra mais 2 sds pra das acoplamento nos 4

vc que medio parrudo ou de alta sensibilidade e baixa potencia ?

qual tipo de musica vc escuta ?

Compartilhar este post

Link para o post
cara vende esses 2 target e compra mais 2 sds pra das acoplamento nos 4

vc que medio parrudo ou de alta sensibilidade e baixa potencia ?

qual tipo de musica vc escuta ?

escuto de tudo mas toco mais funk e sertanejo vc ta dissendo pra mim usar os sds de 15 pra medio e os sds de 18 pra gravado e isso ??????

Compartilhar este post

Link para o post

escuto de tudo mas toco mais funk e sertanejo vc ta dissendo pra mim usar os sds de 15 pra medio e os sds de 18 pra gravado e isso ??????

nao eu disse pra vc vender os 2 target e comprar mais 2 sds iguais aos 2 que vc ja tem, nao e bom ter modelos de af diferente pra mesma faixa de atuação(grave/subgrave)

se vc tem 2 sds de 15 compra mais 2 iguais, se ainda nao tem compra de 18 q e melhor.

se for usar sds de 15 use mg de 10"

se for de 18 e aconselhável usar de 12" para nao haver "buracos".

essa sua 3.7 bem forte, ou vc usa médio parrudao ou troca de modulo.

te aconcelho o hpx 2120 da snake, mas tmb tem o gtx600, 12sw3p(ou sw1p), 12mg400, mg1400, mg1600.

se tiver espaço manda uma cornetada nos médios, lembrando sempre q com essa potencia aplicada ele nao podem nem saber o q e clip

pelos tipos de musica que vc escuta te aconselho usas af de 18", e essa caixa "canhão" tem q ter mais de 1m pra responderem bem nas baixas, o q a deixa inviável, pois do contrario ela se torna picuda.

se os equipamentos fossem meus faria uma manifold ou uma bp6ª pra tirar o maximo rendimento de casa af.

vc ja gastou pra caramba pelo que vi, nao custa nada gastar mais 50 conto pra ter um progeto bem feito, fala com o guto,wendell,diogenes que eles intendem muito dessas caixa e podem te vender um projetinho bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho os sds de 18 vou colocar em uma caixa turbo bass por isso quero colocar 4 de 12 entendeu e outra dúvida e em qual caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria 4 E312lc que são bons e baratos, em uma dutada mesmo já que cornetada é grande, mais se tiver espaço, porque turbo bass é grande. Ao invés de turbo basa usaria uma manifold. Se tem uma grana sobrando vai de mg 1400 da selenium que aguenta mais o clip.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

se for usar sds de 15 use mg de 10"

se for de 18 e aconselhável usar de 12" para nao haver "buracos".

- Não é regra isso de 10" para 15" e 12" para 18" depende só AF.

essa sua 3.7 bem forte, ou vc usa médio parrudao ou troca de modulo.

- Não tem essa de médio parrudo é só saber como vai usar a potência. Só que esses stetsom não tem uma pegada boa nos médios.

te aconcelho o hpx 2120 da snake, mas tmb tem o gtx600, 12sw3p(ou sw1p), 12mg400, mg1400, mg1600.

- Alguns desses são caros e queimam fácil e são difíceis de encontrar.

Por ex. os HPX queimao muito fácil.

pelos tipos de musica que vc escuta te aconselho usas af de 18", e essa caixa "canhão" tem q ter mais de 1m pra responderem bem nas baixas, o q a deixa inviável, pois do contrario ela se torna picuda.

- Nem sempre, vai depender do projeto e do AF que foi calculado na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aki na minha região nunca vi caixas manifold só usam canhão ou régua aí ñ sei como e um grave da manifold

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria 4 E312lc que são bons e baratos, em uma dutada mesmo já que cornetada é grande, mais se tiver espaço, porque turbo bass é grande. Ao invés de turbo basa usaria uma manifold. Se tem uma grana sobrando vai de mg 1400 da selenium que aguenta mais o clip.

Apesar de ser um bom médio, os E312, não rendem tanto assim não.

Se ele montar 04 iguais em caixas de alto rendimento, esses E312 não acompanham nem co reza braba, rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...