Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guigusil

Ajuda - Projeto Hertz

Recommended Posts

Fala galera, é o primeiro projeto de som que estou montando pro meu carro, sou leigo no assunto, quero gastar em equipamentos uns R$1700, dei uma procurada em fóruns e cheguei ao seguinte projeto, se puderem me ajudar com ele agradeço muito

Kit 2 vias: Hertz ESK 165.5 L (100w rms 4 ohms) - em torno de R$600

Amplificador: Hertz HE 4.1 em 3 canais (70w*2 + 200w (4ohms) ) - R$600

dúvida: por ele fornecer 70w e o 2 vias ser 100w poderei ter algum problema? isso prejudicará a qualidade do sistema ou então fará com que o kit trabalhe muito abaixo do que ele pode?

caso esse não seja o amplificador ideal, se puderem me sugerir outros, na mesma faixa de preço, agradeço

Subwoofer: Hertz Ds 250 - 10'' - (R$225) ou F20.5 - slim 10" -(R$310), ambos 200w

dúvida: como o amplificador fornece 200w, procurei subs nessa faixa, mas ai acabam sendo pequenos(10''), o carro é um sedã (mitsubishi lancer), compensa eu pegar algum sub maior(12") e com mais de 200w, mesmo o amp fornecendo menos?

dúvida F20.5: ele é slim, consigo colocá-lo embaixo do banco? prejudica muito a qualidade?

Coaxial: Hertz Dcx170.3 ou Dcx 165 - em torno de R$150

dúvida: tudo bem se eu ligá-los direto no player? compensa ou é melhor eu deixar os falantes originais mesmo? por enquanto o player é um clarion cx501, futuramente vou colocar o sucessor do dvd pioneer avh8580

Cabos RCA: qual me sugerem?

Bom, é isso galera, se tiverem qualquer sugestão, estou aberto à elas.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apli dat ex4... Pode confiar... Toca muito bem... E tem boa potencia.

Nunca gostei dos amplis basicos da hertz

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Rca technoize linha 800 se quiser gastar pouco, se quiser gastar mais ai tem N possibilidades

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

[

Abs

é que esse dat vai pra quase R$1.000, ja foge do que eu tava pensando em gastar no amp (uns R$650)

Rca technoize linha 800 se quiser gastar pouco, se quiser gastar mais ai tem N possibilidades

até uns R$150 eu pago, quais bons teriam nessa faixa?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm iria no dat

70rms é fraco

Compartilhar este post

Link para o post

[

é que esse dat vai pra quase R$1.000, ja foge do que eu tava pensando em gastar no amp (uns R$650)

shok industries

Compartilhar este post

Link para o post

[

Se quiser, te indico uma loja do ML, que o cara é bem legal, e da pra parcelar no mercado pago...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

E rca continuo indo nos technoise série 800,00... Tem os shok tbm e os focal elite, tudo nessa faixa de preços...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

eu tbm iria no dat

70rms é fraco

também surgiu a oportunidade de eu pegar um amp jbl 1004 , em 4 ohms 4*100w rms

sabem se ele trabalha em 3 canais? o canal mono teria qual potencia? achei por R$600, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

tem um amplificador JL Jx360.4 a venda nos classificados com 2 meses de uso a 600 reais...

com 600 reais compra um Kit 2 vias melhor que o linha E da Hertz

coaxial é de gosto... mas esse D da hertz é bem ruim - dependendo do carro entre eles e os OEM eu ficaria com os falantes originais mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

subwoofer tem um Rex de 10 pol a venda nos classificados, novo a 290,00... mas é dual 4 ohms...

Editado por tabarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive jl audio jx360/4 e te digo que eu gostava muito dele nao aquece nada e toca legal mas achava meio fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...