Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nivaldo Jr.

DÚVIDA NA COMPRA DE SOM BEM BÁSICO (USADO E BARATO)

Recommended Posts

Pessoal me ajudem com essa dúvida. Nunca tive som e queria um sonzinho interno básico. Com a ajuda do pessoal aqui em outro post que abri, selecionei tudo o que eu queria comprar, só que o preço que ficou nao ta dando pra comprar agora (uns 1200 a 1400 reais). É o seguinte, tem um cara vendendo um sonzinho na minha cidade no classificados no facebook por 550,00 com 6 meses de uso composto por:

modulo AB4000 (200,00 a 300,00 no mercado livre)

sub Street 200RMS na caixa dutada (só o sub aprox. 110,00 no mercado livre)

par de flat 6x9 Bomber 80RMS cada (nao encontrei preço)

fiação ja inclusa

Sei que esses equipamentos nao tem muita qualidade, mas pelo preço, sera que vale a pena?

Grato pela ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais negocio seguinte:

O user Leohas tem um bbuster 1600gl por R$ 180,00

http://autoforum.com.br/topic/195296-vendo-kit-2-vias-jbl-gto-608c-r-28000/page__st__25 Kit 2 vias gto 608 por R$ 270,00 com frete grátis.

E pega rca Knuconceptz krystal que tem aqui no forum ou tecnoise linha tz 800 da na media R$ 80,00

Isso acredito ser o mais barato possível em CxB, claro falta um bom player SQ, sub etc. Mas pro seu orçamento bem apertado eu iria nisso de começo, depois em futuro up pensaria em subwoofer, alias tem um questo audio 12 250w' em otimo estado nos classificados por R$ 200,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse JBL GTO 608C é inclusive o q eu tinha selecionado p/ comprar. Mas so esse kit e mais o BB1600GL vai ficar sem grave. Eu quero com sub, com muito grave.

Voltando ao que eu me interessei, sera que toca bem esses equipamentos (sub street 200rms + ab4000 + par de flat 6x9 bomber 80rms cada)? Vale a pena pelo preço ofertado? 550,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...