Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gustavobass

Qual melhor Amplificador até 600,00

Recommended Posts

sou louco pra comprar um 3600 da B Buster pro Acronaudio modificar... o 1600 modificado do video dele no Y-tube toca com muito refinamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou louco pra comprar um 3600 da B Buster pro Acronaudio modificar... o 1600 modificado do video dele no Y-tube toca com muito refinamento...

com todo respeito, mas tirar conclusão por video no youtube não serve de base nenhuma. se ouvindo ao vivo já requer muito treino pra notar as diferenças, por video então é impossível.

" não acredite em tudo que vc ouve "

Compartilhar este post

Link para o post

com todo respeito, mas tirar conclusão por video no youtube não serve de base nenhuma. se ouvindo ao vivo já requer muito treino pra notar as diferenças, por video então é impossível.

" não acredite em tudo que vc ouve "

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando um nessa faixa de preços tambem, pra casar com morel maximo e sub 8 questo ou Re...

Me indicaram o LA 4100 da Lightning Audio por 590....alguem já ouviu?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando um nessa faixa de preços tambem, pra casar com morel maximo e sub 8 questo ou Re...

Me indicaram o LA 4100 da Lightning Audio por 590....alguem já ouviu?

Falam que é bacana, LA é da fosgate, vc leu desde o começo esse post?O pessoal fala desse amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, se não me engano, mencionaram o modelo 4200....Não sei qual diferença entre os 2...

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

É segunda linha da Fosgate, mas isso é necessariamente algo negativo? Pergunto pois tenho um Fosgate R300.4 no outro carro e nai sei o que é melhor: utiliza-lo no novo set (e desfalcar o outro carro) ou partir para um novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, se não me engano, mencionaram o modelo 4200....Não sei qual diferença entre os 2...

é um sub e o kit 2 vias que vai ligar apenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...será que compensa o teste? Fazer toda a instalação e colocar o ampli embaixo do banco por um tempo...aí, se eu aprovar já peço pra fazer a caixa pro sub e ampli? E caso não fique satisfeito, devolvo o Fosgate de volta pro outro carro e pego um novo?

É que algumas pessoas criticam essa linha da Fosgate e não sei se vale o trampo de desfalcar o outro carro... A vantagem é que economizaria agora.

Compartilhar este post

Link para o post

E se for pra pegar um novo, melhor aguardar um tempo e investir em um ampli melhor, de linha intermediaria? (Ao invés de ficar com 2 amplis mais limitados)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for quebra galho, pegue um teac-A475, melhor que qualquer um nacional e melhor que o buster, que são amplificadores de entrada.É um AB muito bacana.

Depois junte grana e prega fogo em um já bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais em conta que tinha pesquisado é o DAT da4100 por 400... Vou pesquisar esse teac! Valeu pela dica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

E o Dpa 1500 da Y2 Audio??? Foi bem falado em alguns tópicos que li... 488 a vista, mas é classe D sendo que esses outros que pesquisei são classe AB

http://www.redesq.co...a 1500 y2 audio

Descrição do fabricante: http://www.jyazbek.com/produtos.php?id_produto=3&linha=car-audio

Editado por marcmass

Compartilhar este post

Link para o post

Para um SQ de entrada é uma boa opção. Como não é uma marca badalada, acabamos esquecendo dele. Nunca instalei, mas dizem que é um bom módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi, com um hu alpine, 1 sub arc audio 8" e um kit 2 vias da hybrid audio, não me recordo o modelo.

Tocou bonito e forte, só os agudos que são ficaram estridentes, isso foi o que eu notei depois de escutar e o dono disse a mesma coisa.

Mas como milagre ninguém faz, é um bom amp, principalmente por ser classe D

Compartilhar este post

Link para o post

É, o TEAC tá 40% mais barato que o DPA1500... Pensando que pretendo utilizar temporariamente, a diferença é boa...

Compartilhar este post

Link para o post

É, o TEAC tá 40% mais barato que o DPA1500... Pensando que pretendo utilizar temporariamente, a diferença é boa...

Mandei mp pra vc, vamo faze negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...