Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vinicdias

Dica para som Basico

Recommended Posts

Boa tarde Galera

Sou novo aqui no forum e queria uma dica

Hoje conto com um player Pioneer

SD400.4D

Sub 12 Bravox Premium

2 Cornetas Hinor e 2 Tweter

Falante de 5 nas portas da Pioneer

Apareceu a chance de trocar esses autofalantes das portas por um kit 2 vias

E trocar essas cornetas por 6x9 da Bomber ( Nao curto som pra fora )

Estava pensando em instalar um Modulo SilverLine MD680 que tenho parado so pro Kit duas Vias e o Bomber e deixar a SD so pro SUB

O que voces acham ? Consigo encaixar esse modulo embaixo do painel ? Posso usar o mesmo cabo de 10mm da SD nesse modulo ?

Desculpa tantas perguntas

Att.

Editado por vinicdias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informações do módulo por favor?!

Esse Silver Line sao 200W Rms Stereo

Pretendo fixar ele na frente, mais pelo que andei lendo kit duas vias e 6x9 nao combinam.. isso é verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você curte um som mais interno o 6x9 ele anula o som do kit duas vias.. você acaba escutando mais o som deles do que o dos 6x9, praticamente acaba com o palco sonoro, se eu fosse você procurava deixar so o kit duas vias, mais procura algum de qualidade e o sub, se houver como um kit coaxial na porta traseira,

Compartilhar este post

Link para o post

Se você curte um som mais interno o 6x9 ele anula o som do kit duas vias.. você acaba escutando mais o som deles do que o dos 6x9, praticamente acaba com o palco sonoro, se eu fosse você procurava deixar so o kit duas vias, mais procura algum de qualidade e o sub, se houver como um kit coaxial na porta traseira,

Entendi, acho que vou deixar somente a SD400 com o sub Bravox premium e o Kit Duas vias, sera que se eu ligar o 6x9 direto no radio nao fica bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, acho que vou deixar somente a SD400 com o sub Bravox premium e o Kit Duas vias, sera que se eu ligar o 6x9 direto no radio nao fica bom ?

Não, os 6x9 vai cancelar o som do kit 2 vias, tem quem goste desse tipo de combinação,mas eu não recomendo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...