Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_SBC

Troca de H.U.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Os equipamentos que tenho instalados no meu carro são as de minha assinatura, contudo, estou sentindo falta de conseguir conectar o celular ao Player e, aproveitando uma viagem que farei para Las Vegas no próximo sábado, pretendo aproveitar para comprar outro HU por lá.

Gosto bastando do 9853 que tenho hoje (que talvez em breve estará nos classificados rsrs), portanto, gostaria de seguir mais ou menos a mesma linha e não abriria mão de recursos como T.A.

O player que encontrei até agora, com o melhor custo benefício, foi o CDE-HD149BT, na faixa dos U$ 280,00.

Gostaria de saber se existe algo melhor, 1 ou 2 DIN, mesmo custando um pouco mais (posso pagar até U$ 400,00).

Agradeço antecipadamente

Abs

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra no Amazon, o 80prs acho uma boa escolha.

Fala garoto, tudo certo?

O 80prs realmente é de se considerar, principalmente pq curto um som uma pegada um pouco mais forte nos graves, e IMAGINO que esse pioneer tenha isso, contudo, adoro meu alpine atual. Tenho medo de mudar para pioneer e me arrepender.

O que vcs acham?

Abs

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm iria no 80 prs. É o que eu pretendo pegar assim que for possível.

Eu li em alguns tópicos (infelizmente não lembro quais, inclusive de um rapaz que trocou um alpine por ele) os users falando que se equalizar direitinho ele não fica devendo pros alpines não.

E outra, dizem também que esses alpines novos não são tão bons quanto os antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm iria no 80 prs. É o que eu pretendo pegar assim que for possível.

Eu li em alguns tópicos (infelizmente não lembro quais, inclusive de um rapaz que trocou um alpine por ele) os users falando que se equalizar direitinho ele não fica devendo pros alpines não.

E outra, dizem também que esses alpines novos não são tão bons quanto os antigos.

Fala Rafael, blz?

Infelizmente nunca ouvi os alpine mais novos. Será que perde para o 80prs? Uma coisa que eu gosto muito do alpine que tenho são os agudos e o detalhamento, contudo, se essa linha nova for inferior, o pioneer se torna uma excelente opção realmente.

Uma coisa que me causou estranheza foi o valor do alpine, que está bem mais barato, em dólar, do que paguei no 9853 há 7 anos atrás.

Alguém já fez essa comparação 149BT vs 80prs ??

Abs

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Eu já tive os dois..

Se você não for usar para um 3 vias ativo..

O Alpine 149 é a melhor compra.

Para mim tocou melhor que o 80prs

Compartilhar este post

Link para o post

sou mais o 80 prs, até pq ele usa dac 24bit burbrown e o alpine não(usa outro dac inferior ao BB), fora toda a conectividade que do pioneer é mais completa.

Minha opinião de ex dono.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Eu já tive os dois..

Se você não for usar para um 3 vias ativo..

O Alpine 149 é a melhor compra.

Para mim tocou melhor que o 80prs

Melhor como flessas? Explica pra gente hehe, esse assunto mto me interessa.

sou mais o 80 prs, até pq ele usa dac 24bit burbrown e o alpine não(usa outro dac inferior ao BB), fora toda a conectividade que do pioneer é mais completa.

Minha opinião de ex dono.

abs

Mas e o detalhamento? palco? agudos?

abrasss

Editado por rafaelhelton

Compartilhar este post

Link para o post

Essas avaliações em geral são bem pessoais..

Na minha opinião dos aparelhos mais modernos esses dois são a melhor opção.

Para chegar e afirmar com certeza qual o melhor teria que botar em teste os dois no mesmo set e escutar um par de horas.

Já assim vai de gosto.

Realmente o DAC do Alpine não e Burr Brown..mas é 24bits e nem de longe é parecido com outros Alpines mais novos (cde-133, 137, 138)

Talvez o Pioneer não tenha tocado bem com o meu set ou até mesmo eu não tenha me acertado com ele.

Eu vendi o meu 149 para um amigo e montei no carro dele com tudo JBL e tocou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas avaliações em geral são bem pessoais..

Na minha opinião dos aparelhos mais modernos esses dois são a melhor opção.

Para chegar e afirmar com certeza qual o melhor teria que botar em teste os dois no mesmo set e escutar um par de horas.

Já assim vai de gosto.

Realmente o DAC do Alpine não e Burr Brown..mas é 24bits e nem de longe é parecido com outros Alpines mais novos (cde-133, 137, 138)

Talvez o Pioneer não tenha tocado bem com o meu set ou até mesmo eu não tenha me acertado com ele.

Eu vendi o meu 149 para um amigo e montei no carro dele com tudo JBL e tocou muito bem.

Entendi flessas, achei que poderia ter sido algo especifico. Eu vou tentar ouvir os dois com o morel máximo que eu tenho. Fico receoso no sentido de que, o alpine traria bom detalhamento no tw mas deixaria o médio apagado (que do morel já é mais apagado mesmo) e o 80 prs seria exatamente ao contrário. hehe

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

O legal mesmo é escutar os dois... se tiver a oportunidade vale a pena..

Depois passa as impressões para a turma também.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que estou viajando no próximo sábado. Se eu não comprar pela Net, vou até a Frys e a BestBuy e vejo qual dos 2 eu encontro.

Como é a integração deles com Android? Dá para fazer via cabo ou apenas vias BT?

Desculpem a ignorância, mas conectando via USB com um celular android, ele vai ver o telefone apenas como um "hard drive" ?

Editado por Rodrigo_SBC

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Obrigado a todos que ajudaram.

Fechei um 149BT por U$ 267,99 na amazon, agora é ver se chega no hotel.

Se ter tudo certo, passo as impressões das diferenças entre o 9853 e o 149bt

Abs

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...